1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Paralelos >
  3. Longo dia.

História Mundos Paralelos - Longo dia.


Escrita por: Nanaryn

Notas do Autor


Então.... sériooooooo muitas desculpas mesmo pela demora!!! (╥﹏╥), aconteceu várias coisas na minha vida sem graça e coisa do tipo!!!

Se quiserem me chamar de Nao–Cham pode chamar!!! (gosto bastante desse nome!!)

Capítulo 3 - Longo dia.


Fanfic / Fanfiction Mundos Paralelos - Longo dia.

– Por acaso você é...

– Hum? 

– Marido da Marceline!!!!????

Na hora que ele gritou o cão derrubou um prato no chão. Meu deus! Que grito! Doeu até as unhas! 

– Grita mais baixo da próxima!  Tenho uma audição sensível! E quem é essa tal de Marcelina pra começo de conversa?

– Mar-ce-li-ne! Ela é a nossa amiga. E também é a Rainha dos vampiros! Você se casou com ela?!

– Se estou perguntando quem ela é, significa que não! 

– A é... não tinha pensado nisso. – o cachorro disse pensativo, colocando a mão no queixo.

– Verdade. Então você é um mentiroso! 

– Não sou não. É verdade que sou o Rei da noitosfera. Você pode não acreditar no começo mas eu vim de um mundo alternativo que você e o cachorro são garotas na outra dimensão. E eu sou essa tal de Marceline.

– ... – Quando eu estava explicando o cão se aproximou e sentou ao lado de Finn. Ambos pareciam estar engolindo o que eu estava falando. 

– Perae! Você me chamou de cão? Meu nome é Jake! – Ele se acalmou e foi perto de mim com passos rápidos–Eu sou bonito no outro mundo? 

– Sim...  Muito gata... – [literalmente] Damos uma pequena risada sincronizada — Parece que você é  um dos meus. 

– Do que vocês estão falando? – Finn disse um pouco de nada corado.

– Não se preocupe você também é muito linda no outro mundo.

Quando eu disse isso ele corou bastante dessa vez. Que fofo♡. 

– Então... – O Jack voltou a sentar do lado de seu “irmão”.– O que você veio fazer aqui?  

–Eu vim aqui para completar uma missão de meu...  – Calma Marshall você  não pode falar namorado – Príncipe! 

– Qual?  Marceline nunca iria aceitar uma missão vinda de uma princesa!

– Eu também não... Mas com uma recompensa daquelas... – abri um sorriso largo sem pensar – Eu poderia enfrentar até A Lich! 

– “A Lich”?! – perguntaram em conjunto.

– Sim! Eu não sei se aqui é assim também, mas o meu príncipe conquistou o coração da garota demônio/ser muito feio. E deis de então, ela visita o Gumball todo mês em seu castelo.

Ambos estavam, provavelmente, aflitos com o que eu disse. Então resolvi perguntar:

– Não é assim esse mundo?

– Não! – disseram juntos, depois Jack continuou – está bem longe disso! O Lich já tentou destruir o reino doce várias vezes! 

– Haaa....  Já ouvi falar que os ancestrais dos príncipes foram eliminados... mas foi muito tempo atrás... 

– Que sorte... – disseram um pouco triste.

– Voltando ao papo de antes...  essa tal de Marceline, não seria legal eu me encontrar com ela? 

– Por que? 

– Bem... como eu posso dizer isso... – Mil desculpas Gumball! – eu sou meio que o namorado do príncipe do reino doce... que neste mundo seria a tal de Bubblegum.

Ambos pareciam muitooo aflitos! A boca do Jack estava no chão! Se o garoto conseguisse fazer o mesmo ia estar igual!

– E se aqui for igual. Ela pode me levar por uma passagem secreta ou algo do tipo...

– Tá... – Finn disse cabisbaixo. – Vamos ir amanhã cedo. – falou indo ao seu quarto.

– O que aconteceu com ele? –perguntei ao Jack que já tinha voltado ao normal.

–É que o Finn é caidinho pela Marceline... E com a notícia ele...

–Eu sei o sentimento...

–Hum... – ficamos por alguns minutos em silêncio– Perae! Sério??

–É. Quando a Fionna foi visitar o Gumball no mesmo dia do que eu e quando entrei na cozinha principal, Fionna estava roubando o beijo de algo que me pertencia. 

– Ixi.... o que aconteceu depois, e quem é Fionna?

–O Finn feminino, nos tivemos uma briga feia. E eu venci, o que era óbvio! Depois da recuperação dela ela retornou a casa da árvore com sua parceira, Cake.

– Eu tenho uma dúvida- Jack disse levantando a mão. – No sou mundo eu sou uma 🐩 poodle? E eu tenho um nome simples né? Cake.

– você é uma gata – respondi sem muito interesse.

– isso eu já sei. Eu estou perguntando que tipo de cachorro eu sou.

– Mano, o meu mundo é o reverso do seu. Então o criador do meu mundo pensou que uma cadela muito parecida com um cachorro não ia ser legal! Então ele fez você como uma gata chamada Cake, Miaw!  (•ω•)!

– Nãaooooo!!! – ele caiu em uma posição “ de quatro” com as mão batendo no chão – Minha beleza foi desperdiçada! Porque?! Buaa– (🎭 que choro horrível!). 

– Relaxa! Vamos dormir! Apesar de eu não querer vamos ter que acordar cedo amanhã!

– Você vai dormir no sofá aqui mesmo, você sabe disso né? – Falou indo em direção do quarto.

– eu já esperava. Eu tenho meus truques, vai lá!

–hum.... ok. 

Autora on

Marshall esperou o Jack subir as escadas, quando ficou fora de vista foi até a bolça, vestiu seu pijama, olhou em volta, abriu a janela com cuidado e foi até o telhado mais alto fazendo o mínimo de barulho.

Sentou-se devagar no telhado, soltou um longo e profundo suspiro e cantou um pedacinho de uma musiquinha: 

 Call the doctor...

    Call the doctor...

    Must be something wrong with me...

Ho-Ho

    He’s a monster, why do I want ya?... 

    Please tell me...

    Please tell me... 

Ele deu uma leve risada falou em seus pensamentos mais profundos:

“Ele irá cantar isso para mim!... Nem que seja a força...” 

Olho para as estrelas brilhantes e lhe as enviou uma longa risada acompanhada por um sorriso cativante.

Marshall se deitou e começou a flutuar... tranquilo como um bico preguiça.

- Esse foi um longo dia... Boa noite

Gumball... 



Notas Finais


Então.... foi isso!

Sério.... desculpa mesmo pela demora!!!

Se acharem algum erro ou terem alguma duvida/opinião (de como os próximos capa podem ser), comentem que eu vou tentar ler o mais rápido possível!!!

PS. o nome da música é Monster-Dev para quem quiser conhecer antes...

♡♡♡ Boa noite, dia ou tarde!!! Obrigada pelos favoritos, comentários que me apoiam, e obrigado pela leitura (muito enrolada) ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...