1. Spirit Fanfics >
  2. Munivarse my origins >
  3. Sandey-de-chocolate Season finale

História Munivarse my origins - Sandey-de-chocolate Season finale



Notas do Autor


Mais um cap para mim por que ninguém le essa prrora e sim é final de temporada porque eu estou começando a segunda aqui mesmo

Capítulo 10 - Sandey-de-chocolate Season finale


     
(Leo P.O.V) 


Já estamos prontos pra partir e seguir a trilha de Vanessa e Jason mas a Alice está meio deprecissa será que é a carta que ela recebeu?será que está escrito coisas ruins e a Alex do que ela quis dizer prin será que a Alice é uma princessa eu vou descobrir!


Leo : o que está te encomodando Alice me conta eu juro que não conto


Alice : está bem . . . Eu sou uma princessa e meu tio vai dar um baile e eu não tenho ninguém pra ir 


Leo : é só isso por que não me chamou eu sou bom com bailes 


Alice : o problema é que meu pai não  gosta do Lion e se ele achar que você é o Lion 


Leo : mas eu não  sou o Lion !


Eu fui embora 
(Alice P.O.V)


As coisas estão difíceis pro meu lado e eu acho que ofendi o Leo e agora o que eu faço?
Desde pequena fui ensinada que tudo que é divertido, radical, louco é ruim.
 Tem que ter diciplina respeitar os outro umas coisas que uma princessa tem que seguir, mas quando eu encontrei o Lion eu aprendi que nem tudo é ruin, mas meu pai não gostou disso ele disse que era errado e uma princessa não deve se comportar assim, devesse se comportar com etiqueta e blá blá blá mas nem liguei pra isso e por isso pedi para meu pai para me aventurar pelo mundo a fora. 
 Ele me permitiu ir mas com uma condissão que quando eu completa-se  18 anos eu teria que voltar e assumir meu direito de ser princessa,e se passaram longos 3 anos e esse é o último ano de aventuras e esse ano foi o melhor de todos tive ótimos momentos com o Lion e o Felipe e Leo apareceram foi ótimo,mas já vai acabar e eu terei de voltar ao Reino de Starstion e ser o que meu pai quer que eu seja.
<horas depois>
Já escureceu e o Leo armou um acampamento para nos pasarmos a noite mas acho que tenho que me desculpar com o Leo eu me sinto mal pelo ocorido de mais cedo. Vou aproveitar que o Felipe está dotmindo. . .
Alice : Leo posso falar com você? 
Leo : claro fique a vontade --ele fala num tom cereno--
Alice : me desculpe pelo ocorido mais cedo eu não deveria ter te comparado com o Lion
Leo : sem problemas o problema não foi você ter me comparado com o Lion é que baile não trás boas recordações principalmente pro Felipe agora que você  faz ele lembra da ex dele
Alice : como assim mas recordações ?
Leo : bom eu não deveria falar sobre isso é assunto pessoal do Felipe você só deverá saber quando ele quiser e no momento ele está dormindo 
Felipe : não, não estou dormindo pode contar pra ela
Leo : sendo assim. . .No baile do dia dos namorados estava todo mundo alegre com suas vidas e seus parceiros e eu como não tinha parceira minha irmã se ofereceu para ser meu par chegando lá no baile estava todos meus amigos,o Felipe com sua namorada Larissa estavam muito felizes quando eu resolvi perguntar se eles estavam bem e eles responderam que sim mas quando um de meus amigos chegou no baile Larissa se encheu de alegria e pediu licença para ela poder sair e encontrar com o Vinicius.  
 Felipe não estava feliz com aquilo pois há dias que Larissa não conversa mais com ele. Momentos depois eles se encontraram e juntos os dois disseram 'EU QUERO TERMINAR' após disseram isso Larissa estava muito feliz mas Felipe não estava pois estava sendo trocado pelo seu próprio amigo era demais para ele é comessou uma discussão que demorou horas e horas para ser terminada mas eu e minha irmã   tentamos parar a discussão pois estavam todos observandos eles mas sem perceber Larissa da um tapa na minha irmã e sai correndo lagrimejando .
O Felipe esteve tentando se recuperar e Minha irmã só quebrou um dente.


Alice : nossa e eu faço ele se lembrar disso ?


Leo : faz . . .está sentindo esse cheiro é cheiro de sandey-de-chocolate.


(Vannesa P.O.V)
O Jason está muito mal eu estou preparando um sandey-de-chocolate pra ver se ele melhora.



To be continued. . .

  


Notas Finais


Alguém aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...