1. Spirit Fanfics >
  2. Munivarse my origins >
  3. Choro... vergonha...

História Munivarse my origins - Choro... vergonha...



Notas do Autor


Quinto capitulo ,me pergunto,por que sera que eu posto?

Capítulo 5 - Choro... vergonha...



LEO ON
   Onde eu estou fechei meus olhos e quando abri voltei para onde felipe e alice estavam. alice chorando falei que eu achava que ele não estava morto ela não acreditou muito decidi deixar os dois la e fui atras de jason .
   Andando acho pegadas segui elas achando que era de jason , mas se essas pegadas forem de jason eu estou indo em direção a uma armadilha, mas estou com muita raiva pra pensar nisso vou me vingar e conseguir salvar lion que esta dormindo eu acho
LEO OFF

 FELIPE ON
Felipe : não  chore 
Leo  : acho que ele não esta morto
Alice : esta mentindo
Leo saiu sem falar nada
FELIPE OFF
NARRADOR
  Leo estava caminhando lentamente olhando em todos os lugares para não cair em nenhuma  armadilha de jason, quando escuta um barulho ...
Leo : melhor eu me acalmar

ALICE ON
   Felipe insiste em me alegrar falando para eu não chorar que lion não estava morto mas não sei se eu acredito é tanta coisa pra asimilar que eu não consigo entender mas lion esta vivo porque ele não acorda? ,porque ele não se mexe? Eu não consigo entender a pessoa que eu mais me importo esta viva ou esta morta? Foi quando eu me levantei e falei para o felipe EU VOU ATRAS DO JASON ele disse que iria comigo eu não disse não. Enquanto estavamos andando felipe despercebido cai em um buraco como eu tambem estava distraída eu cai em cima do felipe e ficamos  vermelhos me levantei pedindo desculpa .que vergonha pera ai eu goste dele ? Que !!!melhor eu não  pensar nisso .
Alice/Felipe : LEOOOOOOOOOO!!!!!!
   Onde ele esta quando olhei para o chão havia pisado em uma armadilha
Alice : Merda!!!
 

ALICE OFF

   LEO ON
  Que lugar estranho era aquele ?acho que era o consciente do lion se ele estiver vivo eu posso talvez acorda-lo ,mas,enquanto fizer isso ficarei inconsciente , e jason pode me matar enquanto isso.
 .
..
...
 ...se concentra...




Continua...


Notas Finais


5...6...7...8...9...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...