1. Spirit Fanfics >
  2. Murders!? In my School!? >
  3. Capitulo 1

História Murders!? In my School!? - Capitulo 1


Escrita por: RedFoxy

Notas do Autor


Hehe desculpem a demora e que eu acabei perdendo as anotações da fic e tive que fazê-la toda outra vez ;-;
Refis ate o capitulo 3
E bem agora eu infelizmente não estou tendo datas para postar... :(
Pórem farei o possivel para postar pelo menos uma vez na semana! (Não prometo nada e.e)

Fiquem com a fic!

Capítulo 2 - Capitulo 1


Information Club! And the suspect

.

.

.

Clube de informação! E o suspeito

Sexta-feira;10:40-Escola Fujikoto.

Estava na terceira aula antes do intervalo e Hikari estava desconfortável na sua cadeira. Mau prestava atenção na aula de Sociologia, As palavras de Aki ainda estavam em sua cabeça...

♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Estava indo de encontro ao meu armário sem muito animo a noticia de que Misame-san havia morrido no dia anterior me abalou bastante. Estava tão perdida em meus pensamentos que quase nem ouvi a pequena Aki Haruna me chamar.

-Hika-Chan!!! -Quase gritou a pequena albina.

-Hã..? Ah! Bom Dia Aki-Chan- respondi sem graça- Precisa de algo?

Aki Haruna, pequena com os cabelos brancos como a mais pura neve. É um ano mais nova que Hikari e tem grandes e brilhantes olhos verdes. Atualmente esta no clube de informação. É muito tímida e por isso fica boa parte do tempo se não no clube de informação, a garotinha fica na cerejeira no patio da escola. Bem afastado de todos.

-Ah Yukio-san quer você na sala dela acho que é sobre o assasinato da Sakura-san...- dizia a pequena albina fazendo um pequeno bico de preocupação.

-A líder do clube de informação!? -A morena indagou surpresa a albina acenou com a cabeça em resposta. E antes da morena falar sobre alguma outra coisa o sinal da terceira aula tocou,Fazendo assim que ela se apressase para a sala de Sociologia.

♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

-Droga! Oque será que ela quer?! - resmungou desconfortável.

Kanbara Yukio é a lider do clube de informação. Ou seja  ela sabe de tudo que acontece dentro e fora da escola. Ela tem cabelos ruivos vivos e olhos da cor chocolate. Apesar da aparência física frágil e fofa Kanbara Yukio é uma chantagista nata.

-Até amanhã alunos, e não deixem de fazer as páginas 190 e 123 do livro de Sociologia!

♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Depois das três primeiras aulas. Quase nenhum estudante fica na escola a grande maiora- se não todos- preferem almoçar em casa. Ja os que ficam ou moram longe demais ou apenas estão fazendo algo em seus clubes.

Hikari andava nos corredores vazios curiosa, "Oque será que aquela Naja quer comigo?!" Era oque pensava. Ficou perdida em pensamentos negativos até que se deu conta de que estava sozinha. Olhou para trás... nada. E olhou para frente outra vez... nada. Suspirou aliviada, aqueles boatos de que o assassino mata qualquer um que esteja sozinho num corredor a estavam deixando louca. Andou mais um pouco e quase nem percebeu quando chegará no clube de informação. Bateu na porta duas vezes e não demorou para ouvir uma voz a mandando entrar. E foi o que ela fez.

- Vou ser direta Kanbara. Oque quer? - disse ríspida.

A ruiva que se encontrava em silêncio olhando a quadra pela janela soltou um risinho divertido.

-Saikou-chan! Eu preciso que investigue os assasinatos da escola- Hikari abriu a boca para protestar pórem fora interrompida - E se recusar será expulsa do clube de fotografia! - então a ruiva se virou mostrando seu sorriso cínico.

Porém a Saikou apenas começou a rir, como se tivessem contado uma piada muito boa para a mesma.

-Você não pode fazer isso! -indagou

-Será mesmo - disse sem tirar o sorriso cínico do rosto. Aquela conversa a estava divertindo - Sem o presidente do Conselho estudantil eu sou a estudante mais poderosa da escola!

-....

-E então você vai investigar ou vai começar a procurar outro clube? 

Hikari ficou em silêncio, pensando no que responder, pra ela a pergunta feita era "Sua vida ou seu passatempo preferido" depois de dois minutos pensando suspirou derrotada. 

-Ta...Eu aceito! -resmungou de maneira irritada.

-Maravilha! Agora você precisa ir. Afinal tem que começar a investigar logo! Vem te acompanho até a porta. - Ingadou feliz. Ja a morena apenas resmungou algum insulto baixo o suficiente para a ruiva não ouvir e a seguiu. Chegando na porta a ruiva colocou a mão na maçaneta disse - e feio espiar atrás da porta... Assasino!- Hikari arrega-lou os olhos. Ja a ruiva puxou a maçaneta com certa brutalidade fazendo o garoto de cabelos marrons escuros cair bem em cima de Hikari - Opa! Estou sendo testemunha de um assasinato? -Debochou Yukio com uma risada divertida. 

Ja a Saikou fora pega de surpresa e agora sem ela saber direito estava debaixo de um garoto que nunca viu na vida.

- Ugh - Soltou um resmungo dolorido. Fechando os olhos imediatamente. Para só um minuto depois encarar aqueles olhos verdes em sua opinião os mais maravilhosos. Pórem a situação era constrangedora demais! Parecia até aquelas cenas de manga Shoujo. O garoto estava até corado! A Garota arqueou as sobrancelhas.

-Err...Licença!- soltou uma risada nervosa - pode sair de cima de min?

-Ah Claro! Desculpe - Pediu o garoto se levantando. Arrumando seu uniforme.

-Haham! Eu ainda estou aqui sabe? Hiroshi-kun! Posso saber porque o ex-presidente do gremio esta aqui? Sabe seja rápido ainda quero viver -Disse com um sorriso debochado. A garota sabia bem que ele nunca teria feito isso, então aproveitava para zombar da cara do mesmo.

-Yukio. Você sabe bem que não fui eu!- rosnou.

- Sei de nada. -Revirou os olhos -Saikou-Chan! Esta liberada!

-Certo! Certo! -Disse se levantando tirando a sujeira do uniforme - Até mais. 

Sai daquela sala quase voando, nunca gostei de ficar mais de 10 minutos dentro de uma sala vazia com a Kanbara. Aquele garoto... Hiroshi..? Ah sim! Ele é o suspeito do assasinato da Misa-san. Suspirei hora de começar a investigar!

-Ei! Você!  Garota!

-Hã? Você!?




Notas Finais


So passei aqui pra avisar que pretendo escrever uma fic de Noragami em breve!
Ate agora so tenho uma ideia de como sera a historia...
Bom é só isso!
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...