História Muso do verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Lu Han
Tags Exo, Kaisoo
Visualizações 52
Palavras 1.167
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O seu desenho


Fanfic / Fanfiction Muso do verão - Capítulo 1 - O seu desenho



Caminhando pela praia de Copa Cabana, KyungSoo estava desanimado, sua inspiração parecia cada vez mais escassa, seu plano de viajar nas férias para encontrar algo exótico para desenhar estava indo para o ralo.

Ele carregava consigo um caderno de desenho e um estojo. Teria que apresentar seu desenho até sexta para a Universidade, assim saberia se fosse aceito ou não. Já era terça-feira e o mesmo não fazia ideia do que desenhar.

Com um suspiro cansado, ele sentou em um banco daqueles quiosque de água de Coco, pediu apenas uma garrafa de água a atendente simpática e se virou para olhar o mar.

Era mais ou menos 5h da tarde e logo cairia a noite. Deu outro suspiro e colocou seu material sobre a bancada e abriu a garrafinha, tomando um pouco da água geladinha que continha ali. Porém seu momento de apreciação acabou quando começou a engasgar com o líquido.

Observava a pessoa mais bonita que tinha visto desde que chegara ao Brasil.

Um moreno de cabelos castanhos, um sorriso encantador, deixando-o ainda mais bonito, tinha traços asiáticos, fazendo o Do se perguntar se ele também era coreano. Ele estava a metros de KyungSoo, na água. Segurava uma prancha azul piscina e falando com um garoto, que também estava com uma prancha mas a sua era laranja vivo.

KyungSoo estava admirado com a beleza do moreno e não conseguia parar de olhar para o mesmo. Pegou seu material e logo começou a desenhar cada detalhe daqueles traços perfeitos do rosto do surfista.

Ficara contornando os detalhes de seu rosto até que quando olhou para frente novamente o moreno não estava mais lá.

Fez um bico manhoso e ficou procurando o homem pela praia com os olhos.

- Seu desenho é muito bom! - virou rápido para na direção da voz, encontrando o surfista que desenhava ao seu lado. Porém sem aqueles trajes de surfista, apenas com uma bermuda preta, deixando seu abdômen firme a mostra, KyungSoo queria muito passar seus dedos ali - Sou eu?

O sorriso dele era ainda mais perfeito de perto, KyungSoo achava que teria um ataque cardíaco de tanto que seu coração estava acelerado.

- S-sim - o Do respondeu, se repreendendo por ter gaguejado. O sorriso do moreno aumentou e só agora KyungSoo reparou o quanto ele era alto. O mesmo olhou em seus olhos e seu olhar poderia realmente fazer o Do ter um ataque cardíaco.

- Mas eu estou muito bonito aí, eu não sou tão bonito assim.

" Ah é, muito mais bonito, três vezes mais bonito, oito vezes mais bonito" o Do pensava.

- Sou Kim JongIn - estendeu a mão, que fora apertada pelo mais baixo.

- Do KyungSoo - respondeu com um sorriso tímido.

- Eu te disse que ele estava de olhando demais - o mesmo menino que conversava com o Kim enquanto KyungSoo o desenhava, ele também era asiático e tinha cabelos loiros.

- É, realmente você estava certo, LuHan - JongIn respondeu o amigo mas não conseguia parar de olhar o garoto de olhos grandes na sua frente.

- Eu sempre estou certo- o loiro gabou-se, passando a mão nos cabelos, olhou no relógio de pulso em seguida- JongIn, é melhor irmos ou vamos perder o vôo.

- Okay - o Kim olhou novamente para o desenho no colo do mais baixo e voltou o olhar para o mesmo- foi bom até conhecer Do KyungSoo.

- foi bom te conhecer também, Kim JongIn- sorriu para moreno , o moreno se virou - Hey, não quer seu desenho?

- Não - disse sorriso depois que se virou para o mais baixo - guarde para que não se esqueça de mim.

O Do sorriu e fechou o caderno, vendo JongIn se afastar. Já sabia o que mostrar na entrevista da Universidade.



O Do andava pelos corredores da faculdade com seu caderno, que agora tinha uma nova capa que fizera no verão. Estava distraído, suas aulas tinham acabado e ele não tinha mais nada para fazer pelo restante do dia.

Sentou-se em um banco no pátio vendo algumas pessoas da melhor faculdade de artes dançarem animadas.

Notou um menino de cabelos platinados que estava de costas para si, balançar no ritmo da música, seus movimentos eram suaves. Ele dançaram incrivelmente bem.

Pegou seu caderno e começou a desenha-lo mesmo que estivesse de costas e não parasse quieto. Ficou assim até que viu o amigo do garoto apontando para si.

Fechou rapidamente o caderno, vendo o garoto de cabelos platinados vira-se para si, arregalou os olhos ao ver o menino que conheceu no verão, ele tinha sido pego o desenho pela segunda vez.

O Kim caminhou até si com aquele sorriso encantador.

- Me desenhando de novo? - Perguntou divertido se sentando ao lado de KyungSoo e olhando para a capa do caderno do mesmo, vendo o desenho que ele havia feito de si no verão.

- Sim - o Do sorriu para o moreno que retribuiu o jesto- que consciência Kim JongIn.

- Digo o mesmo, Do KyungSoo - fez uma cara engraçado, ouvindo a risada do mais baixo - Vejo que não me esqueceu- apontou para a capa do caderno.

- Talvez você tenha sido minha inspiração para entrar na Universidade - disse um pouco envergonhado - Apresentei seu desenho para os professores e eles aceitaram.

- Isso me torna o seu muso do verão? - Do riu e assentiu com a cabeça.

- Talvez - Deu de ombros.

- O que vai fazer mais tarde? - o Kim foi direto fazendo o outro se surpreender.

- Nada, tenho o resto do dia livre- falou rápido demais, brincando com os próprios dedos.

- Tá afim de me desenhar? - JongIn perguntou, o mais baixo o olhou surpreso - dessa vez com o meu consentimento

Riu de seu comentário,sua risada era contagiante fazendo assim o outro rir também enquanto assentia.

KyungSoo tinha agora uma inspiração para seus desenhos. Descobriu depois que o Kim tinha beleza extraordinária em tudo que fazia, desde dançar até o modo que passava a mão no cabelo, puxando os fios para atrás, o jeito que eles caiam devagar, fazia seu muso ficar ainda mais belo. O Kim também era carinhoso e responsável, mesmo que manhoso porém não mais do que KyungSoo. Seu jeito vivo e cheio de alegria encantava o baixinho.

Fazendo assim o Do querer sempre desenha-lo.

Vários meses haviam se passado, KyungSoo estava sentado na cama com o caderno no colo pronto para desenhar o namorado que dormia tranquilamente. Quando colocou o lápis na folha, o moreno abriu os olhos, olhando diretamente para si.

- Não se mexa - o Do pediu/mandou, começando seu desenho. O moreno apenas assentiu, aproveitando para admirar o menor, desde os cabelos negros caídos em um dos olhos, passando pelos olhos grandes, o nariz pequeno e os lábios carnudos.

Ele até poderia ser o muso do verão mas para Kai, KyungSoo era a mais verdadeira obra de arte e o amor de sua vida






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Perdoem qualquer, foi revisado mas sempre deixo passar um erro ou outro.
Comentem o que acharam, isso é muito importante ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...