1. Spirit Fanfics >
  2. My Alfa - Mitw >
  3. Pedro....

História My Alfa - Mitw - Pedro....


Escrita por: gutinha_aws

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, teve uns problemas aqui em casa, mas já ta tudo bem

Capítulo 5 - Pedro....


Pov Pac

 Não acredito q ele não me escutou, bom…Eu estava pensando na gente, e os "Casaiszinhos Probelama"-O nome q eu e o Mike demos pra eles pq néh- irmos acampar numa fazenda de um amigo meu, Pedro, mas conhecido como Rezende, os outros não gostam muito dele, principalmente o Mike, são praticamente inimigos mortais, só q na minha frente eles se tratam como se fossem "amigos"-na verdade eles só se tratam "bem" ,nem tanto, mas vo dize q é amigo memo fodase- e eu acho isso fofinho da parte deles Pedro também é um Alfa muito forte, mas o Mike supera, eles andam praticamente "lado a lado"-não literalmente pq né(eu falo muito esses "néh" pq dai num preciso explica ;-; ) E eu juro q eu não sei pq eles ficam brigando e desputando, pô vey, eu sô de todo mundo ;-; -não no modo literal, num sô rodado igual certas pessoas (V [entendedores entenderam] ) 

 -Mike, oq eu disse, pq eu sei q vc não me ouvio lobo desgraçado, é q a gente e os outros poderiamos acampar, oq acha?! 

 -Primeiro:-Fora Temer- eu escutei sim, Segundo: Topo Terceiro:Onde?-Mike 

 -Na fazenda do Pedro


Notas Finais


Sorry os erros :3

Kissus no popo

(Daqui a pouco tem outro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...