1. Spirit Fanfics >
  2. My Alpha Fetish >
  3. He smiled!

História My Alpha Fetish - He smiled!


Escrita por: ohahi

Notas do Autor


Oii!

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

Primeiramente eu quero agradecer pelos 29 favoritos, eu estou muito muito muito feliz, obrigada!

Estavam ansiosos pelo capítulo dois? Não? Sim? Então até as notas finais!

Boa leitura! :3

Capítulo 2 - He smiled!


Fanfic / Fanfiction My Alpha Fetish - He smiled!

2. He smiled!

 

- JIMINNIE!!! ELE SORRIU!!! ELE SORRIU PRA VOCÊ GATINHO!!!!!!!! AAAAH, EU SHIPPO!!! - Tae começou a surtar, recebendo vários olhares pra nós. E, eu não sabia se surtava junto com o cão sarnento ou me enfiava num buraco.

 

Então, a única coisa que eu fiz, foi formar um círculo com as mãos envolta do rosto e abaixar a cabeça sobre a mesa.

 

- Jimin? Você me ouviu? - TaeHyung começou a me cutucar e até mesmo jogar bolinhas de papel em mim.

 

Levantei a cabeça imediatamente, virando-me para o garoto, com uma das minhas piores caras. - Eu ouvi, idiota! Pare de gritar, você não percebe que recebe olhares toda vez que abre essa boca? - Dei-lhe um tapa na cabeça.

 

- Calma Jimin! Não é pra tanto... - O loiro fez um bico dengoso nos lábios e passou a mão no local atingido.

 

- Calma, o cacete! Aquele alfa lindo, gostoso, fofo, perfeit... - Até então, eu continuaria babando e falando muito bem do alfa, se o loiro não tivesse me interrompido.

 

- Pare de babar amor, poupe suas salivas, se é que me entende. - Sorriu malicioso.

 

- Aigoo! Você é impossível, Kim TaeHyung! - Bufei, virando de volta pra frente, começando à prestar atenção no que a professora começara falar. Eu nem se quer consegui dar a bronca que aquele ômega merecia, afinal ele mesmo acabou me desconcentrando.

 

×

 

Depois daquele acontecimento, teve três trocas de professores e TaeHyung não me chamou mais. Confesso que achei muito estranho, ele nunca fica mais do que 30 minutos sem falar comigo. Mas resolvi deixar quieto, assim ele aprende a calar a boca.

 

Acho que fiquei tanto tempo pensando nisso, que nem ouvi o sinal do intervalo tocar, e se não fosse pelos alunos passando e saindo da sala, eu nem perceberia. Virei-me pra trás e TaeHyung estava conversando com o JungKook. Espera quê?

 

Por Deus, ele era mais bonito de frente e ao vivo, aqueles olhos da cor mel... Aish, meu felino arranhava-me por dentro implorando pra agarrarmos aquele alfa.

 

- Jiminnie, vem conhecer o JungKook. - Sorriu safado pra mim e depois olhou pro alfa que estava em pé do seu lado. - JungKook, esse é Jimin, meu melhor amigo. - fez um aceno com a cabeça, como se estivesse apontando pra mim.

 

- Oi, Jimin. - Sorriu aberto, fazendo um pequeno eye smile. Ah Deus! O que eu fiz pra merecer isso?

 

- O-oi, Jeon... - Sorri tímido, sem mostrar os dentes e peguei na mão do meu amigo. - TaeHyung! Vamos almoçar! - Dei um pretexto pra não ter que ficar ali, sem que meu felino estragasse tudo. E parece que o ômega entendeu, pois se levantou e eu fiz o mesmo, sorri mais uma vez para o alfa e puxei Tae pra fora da sala.

 

- Esperem! Não vão me deixar sozinho na sala de aula no meu primeiro dia, não é? - JungKook apareceu atrás de nós e meu corpo paralisou.

 

- Não, claro que não. - TaeHyung puxou o alfa e entrelaçou seu braço no dele - o que me causou um baita ciúmes e raiva -, puxou nós dois pro refeitório e entramos na fila da lanchonete.

 

Assim que paramos na fila, TaeHyung começou à falar - Então, JungKook... Nos conte sobre você. - Mais que cãozinho abusado!

 

- Hm... Tipo o que? - Eu juro que vi de soslaio, ele me encarando e depois olhando pro Tae!

 

- Quantos anos você tem, se é hétero, se é solteiro, se é virg... - É O QUE PRODUÇÃO? Estou começando a duvidar sobre Kim TaeHyung... Descaradamente me intrometi na conversa. - TaeHyung! Dá um tempo pro garoto respirar! - Revirei os olhos, recebendo um muxoxo baixo do loiro.

 

- Não, tudo bem Jiminnie... - Ele sorriu fofo pra mim, e meu coração derreteu quando me chamou de Jiminnie. - Respondendo você Tae, eu tenho 19 anos; hétero? O que é isso? É de comer?; Sim, sou solteiro; - olhou pra mim. Ahn? O quê eu tenho haver? - E bom, isso você não precisa saber...

 

- Hmm... Você parece muito interessante, mas infelizmente eu já tenho meu boy. - Sorriu sacana, me fazendo rir baixinho.

 

A fila andou e nós éramos os próximos. TaeHyung comprou lanche, suco pra mim e para ele, e JungKook comprou o dele, pois ele não aceitou que o loiro pagasse seu pedido. Agora, estávamos nós três sentados em uma mesa do refeitório, conversando depois de ter comido e rindo do Tae que cada vez que abria a boca, contava alguma piada bosta, era tão ruins que tinham graça.

 

 

- Eu preciso ir ao banheiro, encontro vocês na sala? - Eu já estava de pé, apenas esperando suas respostas.

 

- Tudo bem Jiminnie. - TaeHyung falou enquanto mexia no celular e JungKook assentiu.

 

Quando eu já estava na porta do banheiro, JungKook gritou me fazendo virar o corpo para onde sua voz vinha.

 

- Jimin, espera! Vou com você. - Sorriu após parar do meu lado no banheiro e entrar comigo, me dando um certo arrepio.

 

Estava tão nervoso e envergonhado, que apenas entrei numa cabine ao invés de usar o mictório, fiz xixi tão rápido que eu achei que a minha bexiga iria explodir. Saí da cabine e fui lavar as mãos, logo dando um pulinho de susto ao ouvir a voz do alfa; só estávamos nós no banheiro, o que me causou mais tensão.

 

- Você tem uma bela bunda farta, Jimin. -  Quase engasguei quando Jeon disse aquilo, pude ver pelo reflexo do espelho, o acastanhado mordendo seu lábio inferior, o que aos poucos foi despertando novamente meu felino. Após o alfa dizer aquilo, saiu do banheiro me deixando confuso e com um sorrisinho bobo nos lábios.

 

Eu fiz o mesmo e saí de lá, indo pra sala de aula, afinal o sinal já havia tocado e fez com que eu ficasse preocupado sobre o professor já estar na sala. E, adivinha? A classe toda já estava na sala de aula e o professor também, o que resultou de um belo tapa meu na minha própria testa. TaeHyung estava no seu lugar, copiando a matéria que o professor aplicava na lousa, eu intercalava o olhar entre o meu lugar e o professor com medo de que ele me visse.

 

É só passar com calma e fingir que nada aconteceu, pode ser que ele acredite ou não veja... Respirei fundo e soltei o ar quando dei o primeiro passo. Eu já estava quase perto da minha carteira quando tropecei numa mochila e caí em cheio no chão. - Mais que caralho! - Toda a sala começou a rir e o professor se virou, olhando para mim e fazendo aquele típico olhar de desgosto, meu corpo gelou.

 

- Atrasado de novo e agora fazendo palhaçada, sr. Park? - Seu olhar pesava sobre mim, me deixando nervoso.

 

Levantei rapidamente do chão, me curvei e sentei-me no meu lugar. - Desculpe, sr. Han.

 

Ele me encarou sério pela última vez e pediu silêncio, pois a classe ainda ria de mim, virou-se para lousa e continuou a escrever. Suspirei.

 

- Você não olha por onde anda, Jimin? - TaeHyung me cutucou e sussurrou, porém não dei atenção. Não queria mais problemas.

 

×

 

Eu já estava em casa e creio que o Tae também, pois ele me contara que pegou o número de JungKook, e que me mandaria quando chegasse em casa - o que ia ser bem útil - meu celular apitou, e sim, era o loiro.

 

Cãoviado te enviou uma mensagem:

 

Cãoviado: Número do boy, gatinho.

[Entregue 19:33, lida 19:35]

 

Cãoviado te enviou um contato: Kook ♡

[Entregue 19:33, lida 19:36]

 

Você salvou esse contato como "Jeon".

 

ChimChim: Valeu, Tae <3

[Enviada 19:37, lida 19:40]

 

Espera! "Kook ♡"? Eu li bem? Quem esse cãozinho pensa que é pra ter intimidade com o meu alfa!

 

ChimChim: Que porra é essa de colocar coraçãozinho no nome dele? Tira agora!

[Enviada 19:49, lida 19:50]

 

Cãoviado: Não mesmo! *emoticon chorando de tanto rir*

[Entregue 19:51, lida 19:51]

 

Tsc... TaeHyung é uma vacaranha* mesmo! Que se dane também, e quer saber? Vou mandar mensagem para o Jeon.

 

ChimChim: Hey, Jeon! É o Jiminnie.

[Enviada 19:53, lida 19:55]

 

Jeon: Hey, Jiminnie! Estava ansioso pela sua mensagem.

[Entregue 19:55, lida 19:56]

 

Oi? Não brinca não, boy. Eu sou cardíaco!

 


Notas Finais


Vacaranha*
Vaca + Piranha = Vacaranha
YEAH!

Um breve agradecimento à Kooco que me falou sobre esse "xingamento", valeu nenê!

E aí? O quê acharam? Não esqueçam de favoritar caso gostem, adicionar a biblioteca e comentar; o que me deixa muito feliz! :3

Até o próximo! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...