1. Spirit Fanfics >
  2. !My Alpha! (JiKook) (A.B.O) >
  3. Jeon Jungkook

História !My Alpha! (JiKook) (A.B.O) - Jeon Jungkook


Escrita por: Ovelha_Magica

Capítulo 2 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction !My Alpha! (JiKook) (A.B.O) - Jeon Jungkook

Olá! Meu nome é Jeon Jungkook, mas me chame de kook, tenho 16 anos e sou um Alpha...    

É... Eu sou um híbrido de um humano com uma loba Alpha, no caso, minha mãe era a loba, e meu pai o humano

Eu não pude conhecer o meu pai, já que ele me abandonou quando minha mãe estava grávida de 8 meses... É... Meu pai não prestava... Só sei que o nome dele era Jeon Bae... Apesar do nome ele não foi uma inspiração para mim...

Já faz 5 anos que não moro mais com minha mãe, sou sustentado pela minha irmã de 21 dois anos, obrigada Jeon Yang mi!

Aproposito, a Yang também é Alpha

Sobre a escola? Na minha sala tem vários ômegas, betas e até mesmo Alphas bem atirados... Mas não gosto de nenhum... Porém, tem um ômega que me intriga, o nome dele é Jimin, ele é sempre na dele e usa roupas femininas como saias e vestidos... Ele fica tão fofo assim, e mais um detalhe sobre ele, a bunda, é uma senhora bunda de responsabilidade!

Não que eu esteja gostando dele ou sentindo atração por ele! Longe disso, ele só... me intriga... ainda vou descobrir o que tem por detrás desse mistério chamado senhor Park Jimin!

Bom... Acho que é só isso... Tchau 


Notas Finais


Isso tá ficando bom, em pandas klkk 💙
Espero que estejam gostando
Bjs o pandas 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...