História My Angel - Vhope - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 71
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Diretoria


1 semana depois do encontro do grupo purpurina:


"Colégio Amyst" 10:40


Tae pov

Annyeong, cá está minha pessoa, agora no momento tomando no cú, não do jeito bom masok, vocês devem estar se perguntando o que caralhos aconteceu, mas calma meus pequenos gafanhotos, e vou contar..

Estava nós 6 no corredor guardando algumas coisas no armário, quando o anão da branca vulgo Park Jimin, foi pegar algo na mochila, e quando levantou trombou com a Xano vulgo piranha, e ela logo veio xingando o pigmeu e nós, porém o Jiminuido não deixou barato xingou ela pra caralho, os dois começaram a discutir, ela deu um tapa no rosto do Jimin, mas a tampa de caixa d'água grudou nos cabelos e os dois caíram no chão e começaram a se estapiar, logo sendo acompanhado de um grito do Woo dizendo: "AEEE CARALHOO, TERMINA DE ESTRAGAR ESSE CÚ QUE ESSA VADIA CHAMA DE ROSTO JIMINNIE", eu lindo e maravilhoso comecei a gritar e pular assim como Woozi e Jin, mas bem que dizem que alegria de aluno dura pouco, mas é uma injustiça do k7 mesmo, a gente se mata de estudar, tem 1101 lições e trabalhos para fazer, e quando finalmente acontece algo legal nessa porra, ainda somos obrigados a ouvir lição de moral, a vai pra casa do caralho lá perto da esquina puta que pariu escola.. Voltando pro assunto estamos na diretoria ouvindo aquela mulher chata falar, realmente eu nem prestei atenção, após longos e insuportáveis 30 minutos a gente finalmente pela paz do senhor foi embora, hoje às aulas terminaram meia hora antes pois nosso colégio vai ter uma feira de palestras sobre assuntos variados..


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...