História My Angel - Vhope - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 43
Palavras 180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - I miss you


Tae pov

Ah, Hoseok você não sabe o quanto sinto sua falta, o quanto sinto falta da sua voz doce, dos seus abraços, da sua alegria..

Faz mais de um mês que te vejo, porque está demorando tanto para voltar?, sei que está em casa e que está seguro, mas você faz parte de mim agora, não tem como eu não me preocupar contigo, você é como se fosse meu irmão, por mas que te queira mais que irmão, por mais que nós nos beijamos, não podemos seguir em frente, sei que parecemos um casal, por mais que eu queira que sejamos, nós não podemos, tenho medo de te perder, de te machucar, sei que eu não iria suportar a dor te deixar partir, isso acabaria comigo, por mais que te queira inteiramente para mim, apenas vou suprir esse desejo só para mim, as vezes acho que você pensa que sou idiota por uma hora te querer tão perto e logo em outra te querer tão longe, eu apenas só quero te proteger meu pequeno...

Eu sinto muito sua falta minha esperança.. 


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...