1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Hell

História My Angel - Hell


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


Informações das personagens:

Emma -18 anos, vive em Miami embora tenha nascido no Canadá, mas por causa do trabalho dos seus pais e alguns problemas teve que se mudar por um tempo para o Canadá com a sua melhor amiga.

Mary -18 anos, vive em Miami mas tal como Emma nasceu no Canadá, melhor amiga da emma.

Ethan – 18 anos, vive em Miami, ex de emma.

Justin - 20 anos, vive no Canadá.

Fotos nas NOTAS FINAIS!!

Capítulo 1 - Hell


Fanfic / Fanfiction My Angel - Hell

 

Nunca vivi um conto de fadas e nem pretendo viver, eu sei que só serve para pessoas que acreditam que a vida é bela o tempo inteiro e que não há maldade, é no meio disso que as verdades se escondem tornando a vida a maior mentira de todos os tempos. Sejam os sorrisos, a felicidade, os amigos, os sonhos. Questão de minutos para que você perca tudo se der apenas um passo errado.

Bem, meu nome é Emma tenho 18 anos e vivo em Miami, nasci no Canadá, mas como meus pais trabalham muito tive que me mudar para cá quando tinha apenas 10 anos. Ando numa escola que fica bem perto de minha casa. É um inferno. Todos os dias sou xingada, me chamam de feia, de nerdezinha, tudo o que voce possa imaginar. Mas eu...bem eu aguento cada dia esperando pra sair deste pesadelo, esperando o dia em que tudo mude apenas que tudo...que tudo pare.

O pior nem é esse, o pior é gostar de uma pessoa, uma pessoa não um idiota que te “odeia, que te chama de nomes, que insentiva os outros rapazes a te deitarem abaixo, que quando tu pensas que “secalhar...secalhar até é boa pessoa" ele te deixa de rastos, te trata como um lixo mesmo sabendo que tu gostas dele. Ele é um idiota mas eu estou condenada a gostar dele (maybe not).

Mas felizmente eu não vivo meu pesadelo sozinha, tenho minha amiga Jéssica, ela  até pode ser muito reservada, calada, murcha, bem acho que voce já persebeu que ela é sem sal mesmo. Isso me faz mal, pois eu não sou assim, eu não demonstro ser quem sou com medo, medo que seja pior, já me xingam por ser como sou e só eu posso imaginar como seria se eu mostrasse ser a pessoa alegre, divertida, palhaça, curiosa que sou.

Parece que todos os dias mal entro naquele sitio tenho que levantar meu muro, minhas barreiras, para não ser atingida, para não sofrer mais sabe? Mas parece que não resulta. Eu fingo estar bem porque na realidade sinto o meu mundo desabar, apenas abro um sorrisso, um sorriso que esconde todos os meus verdadeiros sentimentos, tento ser forte sabe? Isso só perto das pessoas porque mal eu entro  no meu verdadeiro mundo me fecho e todos os nomes, risadas e muito mais me vêm na cabeça e meus muros desabam, minhas forças desaparecem, mas sempre pensando que no dia asseguir iria melhorar. Idiota, nunca vai melhorar  até eu sair deste inferno, até eu mudar meu aspeto talvez, mudar radicalmente para aquilo que realmente sou, mas isso vai mudar, um dia.

Acordei, tomei meu banho, fiz minhas higienes e me vesti com roupas escuras e folgadas como sempre faço, desci tomei meu pequeno almoço, não me despedi de minha mãe visto que ela acorda muito cedo, tal como meu pai, para ir trabalhar e raramente os vejo todos os dias, ás vezes nem isso.

Sai de casa e fui para a escola a pé, fica bem pertinho de minha casa por isso não iria atrasar meu pai do trabalho quando poderia vir a pé mesmo. Entrei na escola, suspirei e logo senti os olhares que tanto odiava. Logo bateu o sinal entramos na sala e nos sentamos e a aula começou.

— Olha se não é a feiosa.— disse alguma das patricinhas, como sempre ignorei e continuei conversando com Jéssica.

As aulas passaram rápido, claro não deixando de ouvir sempre alguém xingar. Como á gente que consegue ser tão sinica?Como fazem isso ás pessoas? É para se sentirem bem consigo mesmas? Porque eu? Porque me destroem por dentro? Isso é divertido?Brincar com os sentimentos das pessoas? Fazer elas pensar que secalhar não fazem falta no mundo? Que secalhar não fazem falta a ninguém?Que secalhar.....secalhar devem desistir de TUDO pois era a melhor solução? Ou porque pareço vulnerável? Porque magoar uma pessoa até ao ponto de ela desmorenar? PORQUE? Voces não me conhecem de verdade. Vocês vão engolir cada palavrinha que saiu dessa vossa boca nojenta. UMA A UMA.

«Chamar alguém de feio , não o tornará mais bonito.»

 

Sai da escola e fui para casa, vesti uma t-shirt e uma calça larga para estar mais á vontade e liguei pra Jéssica.

—Álo?

—Hey Jessica, quer vir a minha casa um bocado?—perguntei um pouco contente.

—Claro, eu ia ligar pra voce mesmo pois meus pais não estão, já vou preparar minhas coisas.— disse jessica rindo  tal como eu.

—Meus pais não estão e assim jantamos as duas, você até pode dormir cá sabe, e amanhã iriamos juntas para aquele inferno...ãh que dizer....escola.—disse revirando meus olhos.

—Boa ideia, até .— sorri.

—Até.—disse e desliguei.

Fiquei esperando ela  já que morava bem perto de mim. Logo bateram na porta e eu abri sabendo quem era. Ficamos conversando, e depois fomos jantar, vimos um filme que estava passando na  tv e logo subimos para dormir, estavamos muito cansadas, jessica tambem era xingada visto que não tratava de si e era um pouco invejosa, até mesmo comigo que a tratava bem, mas pronto é a Jéssica.


Notas Finais


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y&feature=youtu.be

Emma» http://www.thisisglamorous.com/wp-content/uploads/2015/05/Barbara-Palvin-By-Derek-Henderson-For-Vogue-Australia-June-2015-7.jpg

Mary» https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/y_xzoQCGPsau0gFdz8BG1Q--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NjIwO2g9NDM0/http://media.zenfs.com/en-US/homerun/hello_giggles_454/901ec87d089e7b9f46b61992f85b91f3

Ethan» http://assets.teenvogue.com/photos/5583b826c3f29bdf1f2c9ef3/master/w_434,h_651,c_limit/fashion-winter-trends-2014-12-aeropostale-vine-stars-campaign-08.jpg

*********************************************************************************************************************************************
EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS EXTRAS
*********************************************************************************************************************************************
Jonny»http://franciscolachowski.co/wp-content/uploads/2015/06/francisco_lachowski_I_Miss_You_Timothy_5.jpg

Jack» http://cdn3.teen.com/wp-content/gallery/teen-wolf-cast-pick-up-lines/Dylan-OBrien-Teen-Wolf.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRAILER :
https://www.youtube.com/watch?v=5jCDj7aFpNc&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...