1. Spirit Fanfics >
  2. My Bad Boy (Kim Taehyung) >
  3. Por que?!

História My Bad Boy (Kim Taehyung) - Por que?!


Escrita por: Luixann

Notas do Autor


Oi oi gente! Desculpa a demora estava sem internet! Então, bjs e boa leitura!

Capítulo 13 - Por que?!


 

S/n: Jimin... Por favor, não!

JM: Vamos!

 

Ele me sobe a pulso e me joga na cama de seu quarto.

 

S/n: Jimin... Por favor! Para!

 

Ele apenas me ignora e beija meu pescoço e vai subindo, até chegar na boca. Ele me beija ferozmente e tira minha blusa, depois minha calça, até que eu estava apenas com a roupa íntima. Jimin tira sua blusa e sua calça, ficando só de box.  Ele tira a box e meu sutiã, depois a minha calcinha. Jimin massageia meu seio enquanto abocanha o outro. 

 

Autora: Eu não vou fazer isso por dois motivos: 1- eu não sei e 2- eu não sei então vamos para uma quebra de tempo rapidinha ok? ��

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Eu acordei e olhei para o lado, Jimin não estava mais lá. Me levantei calmamente e, como não achei minha roupa, coloquei uma blusa do Jimin, que mais servia de vestido pra mim. Desci as escadas e vi que Suga, Hobi , Jackson e BamBam estavam lá. (Por que eles sempre tem que estar nas casas dos outros?) 

 

JS: Woooaaaaaa! 

HS: Wow, S/n... Isso é bem... Nossa!

SG: ... 

JM: Bom dia S/n... Gostou de ontem?

 Eu corei e Jimin sorriu. Vou até ele é o abraço pelas costas. Ele se vira pra mim e me beija, deixando todos boquiabertos.

 

BB: O que aconteceu? Tô perdido aqui...

JM: Vamos subir? Quero falar com vc! 

S/n: Tá.

 

Nós subimos e Jimin diz:

 

JM: Eu disse que conseguia tudo que eu queria!

S/n: Convencido!

JM: S/n...

 

Ele ia falar algo mas alguém bate na porta.

 

??: Jimin-ah! Abre!

JM: Q-quem tá aí?

??: Sou eu, a Hyuna! Abre!!

JM: Bem... Vem aqui depois!

HN: Abreeee!

S/n: Hyuna???

HN: S/n???? Jimin-ah, o que essa vadia tá fazendo aqui?!??

 

Jimin abre a porta e Hyuna o olha com raiva, depois olha pra mim.

 

S/n: Agora eu sou a vadia? Se enxerga!

HN: Vc que devia, até porque é uma puta recalcada!

S/n: Vc se acha a melhor né? Já esqueceu quem o Tae escolheu?

HN: Ele não te escolheu!!

S/n: Ele nunca escolheria ficar com uma vaca falsa que se aproveita dos outros e depois larga eles!

HN: Do que está falando??!

S/n: Não se finja Hyuna! Eu sei o que vc fez!

JM: S/n!

S/n: Me solta Jimin! Eu vou embora!

JM: Por favor...

S/n: Eu quero ir EMBORA! ME DEIXA! 

HN: Aish! Essa bith! 

JM: ...

 

Eu desço as escadas e ouço os meninos me chamarem, mas apenas ignoro eles e saio, deixando lágrimas escorrerem.

 

S/n: Por que?? 

 

Estava tão concentrada em meus pensamentos que acabo trombando com alguém.

 

S/n: A-ai!

??: O que...Espera... S/n?

S/n: Taehyung... 

 

Eu abaixo a cabeça e tento me levantar, mas não conseguia.

 

V: Eu te ajudo.

 

Tae me levanta e me apoia em seu ombro.

 

V: Vem, vou te levar pra casa!

S/n: ... (enxuga as lágrimas)

 

Ele me pega e me carrega, mesmo contra a minha vontade. Chegamos em minha casa e ele me deixa em minha cama.

 

S/n: O-obrigada...

V: Hey, o que aconteceu?

S/n: Encontrei com a Hyuna na casa do Jimin...

V: O QUE?? Vc tava lá por que??

S/n: B-bom... É uma longa história...

V: ...

S/n: E vc?

V: Um? Eu?

S/n: Sim! Vc saiu todo triste da festa! Depois não falou mais nada com ninguém!

V: É uma longa história!

 

Ele diz rindo.

 

S/n: Ei!

V: É que... É muito complicado...

S/n: Não precisa me contar se não quiser!

V: *Suspira* Tudo começou quando uma... amiga de infância se mudou. Nós éramos muito próximos, brincávamos todos os dias, mas... Ela teve que ir... Ela jurou voltar. Depois disso eu fiquei muito mal, eu gostava dela não só como amiga...

 

 

 

FLASH BACK ON

 

13 anos atrás...(Tae tinha 9 anos)

 

Fazia 1 ano que a S/n tinha ido embora e as coisas sem ela eram horríveis. Mas finalmente algo bom ia acontecer, eu iria passar as férias na casa dos meus primos com meus pais. Estava tudo pronto, só faltava uma coisa... O bichinho de pelúcia que a S/n me deu! Fui até meu quarto e o peguei, logo escutei minha mãe me chamar:

 

Mãe: Taehyung!! Venha, nós vamos agora!

V: Tá bom mamãe!

 

Eu desci as escadas e fui para o carro. Tudo corria bem na viajem até que aconteceu o pior... um acidente. Com apenas um sobrevivente... Eu.

 

1 ano depois...

 

JUNGKOOK ON (ele tinha 8 anos)

 

Meus pais tinham decidido adotar um filho, e no começo eu odiei a ideia de não ser filho único mas... até que seria legal! Eu fui com minha mãe para um lugar estranho que tinha um monte de criança... Ela disse que eu tinha que ajudar ela a "escolher" mas eu não entendi nada...

 

JK: Como assim?

M/J: Você prefere um menino ou uma menina?

JK: Menino!

M/J: Olha que lindo esse menino!

JK: Como assim? Vc disse hoje de manhã que EU era lindo! 

M/J: Mais é! Vem, vamos falar com a diretora.

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Minha mãe e a diretora ficaram conversando um monte de coisas chatas, enquanto eu brincava com um menino que parecia um pouco mais novo que eu.

 

M/J: Jungkoooooook!!!!

JK: Oi, perai menino!

M/J: Conheça seu novo irmãozinho!

JK: Quem?!?!????

M/J: Kim Taehyung!

JK: Em? Kim Teirrangui?

V: Kim Taehyung!

JK: Ata! Oi!! Eu sou seu irmão agora! Mamãe, podemos ir tomar sorvete??

M/J: Sim!

JK: Eeeeeee! Vem!

 

JUNGKOOK OFF

TAEHYUNG ON

 

A 1 ano , minha vida era um inferno... Eu tinha ido parar em um orfanato. Eu odiava aquele lugar. Até que a diretora me chamou. Eu tinha sido adotado. Aquilo era estranho pra mim mas, era melhor do que ficar naquele orfanato! Eu estava muito feliz, e ao mesmo tempo nervoso. Até que aparece uma mulher com uma aparência amigável e diz:

 

??: Olá Taehyung! Eu me chamo __ , e aquele é meu filho Jeon Jungkook. Então, vamos?

V: Pra onde?

M/J: Pra casa.

V: Vc vai mesmo me adotar??

M/J: Sim.

 

Ela segura minha mão e me apresenta ao filho dela, que era mais novo que eu. Eu finalmente teria uma família! De novo...

 

1 ano depois... 

 

Eu e Jungkook éramos muito próximos agora, era como se fossemos irmãos de verdade, e eu sentia isso. Até que tinham chegado novos garotos no bairro, eles eram dois irmãos.

 

JK: Oi, eu sou Jeon Jungkook e esse é Kim Taehyung. E vcs?

??: Eu me chamo Jung Hoseok e esse é meu irmão Min Yoongi.

SG: Oi, podem me chamar de Suga.

V: Suga?

SG: É! Minha mãe que me deu esse apelido.

HS: Me chamem de Hobi!

JK: Sua mãe te deu esse apelido também? 

HS: Não, mas eu gosto dele.

V: Tá... Me chamem de Tae então. Isso também foi minha mãe que me deu...

JK: ... Não fica triste TaeTae! Vamos brincar com eles.

V: Tá!

 

Mesmo tendo uma nova família, eu sentia muita falta dos meus pais... E da S/n... Mas Jungkook me ajudava com isso, ele sempre me distraia e fazia algo engraçado. Mas... Tinha uma coisa muito estranha nele... Ele era tão branco... E às vezes ficava me cheirando quando eu me cortava... Acho que ele gosta do cheiro do sangue e é bem branco só isso.

 

2 semanas depois...

 

Hobi e Suga estavam brincando na minha casa e Jungkook estava no futebol. Minha mãe tinha ido comprar algo, não escutei muito bem o que ela disse. Estávamos brincando de pega-pega até que eu cai no chão e meu joelho começou a sangrar.

 

HS: Seu joelho tá... sangrando?

V: Sim, eu vou lavar.

SG: Não! Quer dizer... não precisa lavar...

V: Ué, por que?

HS: Eu... Preciso...

V: Do que Hobi?

SG/HS: De sangue!

V: O que?? Como assim? Do que estão falando?

SG: Foi mal Tae, mas...

 

E nessa hora... Eu gelei. Suga se aproximou de mim com presas nos dentes e me mordeu. Eu desmaiei... e fiquei muito gelado. Aos poucos meus batimentos cardíacos foram parando, e eu não era mais humano, eu era um... um Vampiro!

 

FLASH BACK OFF

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bye! Desculpa Ollibia, eu sei que falei que ia postar cedo mas tive um imprevisto! Bjs❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...