1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved boyfriend >
  3. Posso fazer você descobrir ?

História My beloved boyfriend - Posso fazer você descobrir ?


Escrita por: algumleo

Notas do Autor


Espero que gostem,se quiserem botar uma música bote uma bem sexy e romantica porque esse cap ta um pouco quente ate o fim curtam o Cap.

Capítulo 3 - Posso fazer você descobrir ?


L-precisamos conversar...

D-não quero e não tenho nada para conversar com você.

L-chega de criancice-ele me pega pelo braço e me arrasta para uma sala vazia.

D-você ta maluco ? 

L-afinal oque você sente por mim ?

D-raiva!-afirmo mas ele não parece acreditar.

L-eu falei...-ele me bota contra a parede,pega minha mãos e faz com que as mesmas se entrelaçem com as dele,e também as encosta nas paredes-oque você sente por mim-ele fala pausadamente.

D-eu...eu...não sei!-abaixo a cabeça-você...conseguiu mexer com a minha cabeça...eu definitivamente...não sei oque sinto por você!

O silencio reina,mas ele logo quebra o gelo.

L-então me deixa fazer você descobrir ?.

Sem que pudesse responder,Ele beijou meu pescoço lentamente,soltou minhas mãos,e botou as mãos dele na minhas costas,fazendo com que meu corpo se colasse com o dele novamente.

Ele vai até minha orelha e a morde,então finalmente nossos lábios se encotrarem,ele pedi passagem e eu nego,ele me abraça mais forte então não me seguro cedo passagem,e boto minhas mãos por cima de seus ombros.

Eu sinto algo cresendo,eu percebo que era seu membro,ele para de me beijar.

L-então descobriu? porque eu já descobri.-ele me encara e eu vejo aquele olhos cor de mel novamente,que combinam perfeitamente com seus cabelos negros e sua pele morena.

D-eu...

                                     *sinal toca*

L-melhor você ir.-ele me solta-eu sei que você não gosta de perder aula-ele anda até a porta e antes de sair ele fala-até a saída.

Eu me encosto na parede e me sento no chão,olho pra cima e penso no que acaba de acontecer.

D-achou que sei agora-sussurro para mim mesmo.

Me lembro que o sinal tocou me levanto e vou até a sala por sorte a professora ainda não havia chegado,sento no meu lugar e edu vem falar comigo.

E-onde você estava ?

D-eu...-eu não sei o que dizer.

E-pensei que tivesse descido e...-ele me olha- porque sua orelha está vermelha ?

Antes que pudesse falar algo a professora chegou e falou para Eduardo ir para seu lugar.

Tentei prestar atenção na aula mas não consigo,só penso no Leandro me beijando e no seu...e no seu negócio.

O sinal toca e vou para o estacionamento,pegar minha bicicleta.

E lá esta ele me esperando encostado no seu carro...

L-então qual sua resposta ?




Notas Finais


Huuu qual sera a resposta do Daniel você verá no próximo capitulo de my beloved boyfriend


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...