1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved stranger (imagine JungKook) >
  3. Perdida (Dia 8 de 30)

História My beloved stranger (imagine JungKook) - Perdida (Dia 8 de 30)


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 13 - Perdida (Dia 8 de 30)


Fanfic / Fanfiction My beloved stranger (imagine JungKook) - Perdida (Dia 8 de 30)

(S/n on)

Acordei sozinha na casa, tinha um bilhete na geladeira. Eles foram gravar, eu abri a geladeira peguei suco de laranja, fiz torradas e comi. Limpei tudo e fui para o meu quarto.

Tomei um banho, coloquei um jeans, camiseta preta e uma blusa de frio. Coloquei um converse branco e peguei minha bolsa.

Resolvi que não vou ficar em casa em cima da mesa deixei o bilhete:

Fui dar uma volta, volto antes do jantar.

Sai, senti vontade de voltar. Mas afinal não pode ser perigoso, a Coreia é um país seguro.

Andei até o parque e depois mais além apenas andei, por horas sem rumo só andei. Chegou a hora do almoço parei em um restaurante de churrasco Coreano.

Comi bastante, era tão chato sair sozinha, me deu vontade de ir para casa. Mas eu nem sabia onde era. 

Sai do restaurante e eu estava perdida, não queria ligar e atrapalhar o Kook. Então sentei na calçada e chorei.

Começou a escurecer, uns homens estranhos estavam me olhando, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem.

Kook, sou eu. Eu saí sozinha e estou perdida eu estou enviando minha localização. Eu não sei voltar para casa, vem rápido tem uns homens estranhos aqui estou com medo. Minha bateria está acabando, Kook me ajuda T.T

Localização enviada ✓

(Kook on)

Estava chegando em casa com um buquê de flores, e recebo uma mensagem da S/n.

Suga e eu pegamos o carro e seguimos o GPS até o local indicado, que era um bairro barra pesada. Como ela foi parar lá?

Quando chegamos a localização, ela estava no chão agarrada a bolsa e uma mulher batendo nela e os homens tentando pegar a bolsa.

-Kook: Eiii, larga ela.

Eu e o Suga fomos para cima deles. Eles fugiram com a movimentação, as pessoas saindo de suas casas.

-Kook: S/n você está bem?

-Suga: Vamos para um hospital, ela está toda machucada. Eu dirijo.

Entrei, no banco de trás com ela enquanto o Suga estava dirigindo. Ela abriu um olho e disse:

-S/n: Desculpa, por ter saído sozinha.

E desmaiou..

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...