1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved stranger (imagine JungKook) >
  3. Peguei a mão errada (Dia 11 de 30)

História My beloved stranger (imagine JungKook) - Peguei a mão errada (Dia 11 de 30)


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, obrigada por ler ❤️

Capítulo 16 - Peguei a mão errada (Dia 11 de 30)


Fanfic / Fanfiction My beloved stranger (imagine JungKook) - Peguei a mão errada (Dia 11 de 30)

(S/n on)

Durante a noite ouvimos um estouro, e apagou tudo. Foi a maior bagunça, todo mundo indo para sala.

Eu estava morrendo de medo, em determinado tempo, eu coloquei a mão para trás, juro eu achei que era o Kook.

Eu peguei a primeira mão que senti.

-J-Hope: Socorro, estão me pegando. OMG OMG, que ISSOOOOOOOOOOOOO.

Eu não me liguei até a mão começar a puxar.

-J-Hope: Me soltaaaaa, socorro.

A voz do Kook veio do meu lado.

-Kook: Que isso?

Eu soltei a mão dele rápido e fiquei quieta, eu não vou falar para ninguém. Não até a luz voltar. Por dentro eu estava morrendo de rir e com dó ao mesmo tempo.

O Jin arranjou velas, eu e o Kook pegamos uma e voltamos para o quarto. Não tinha muitos motivos para ficar na sala.

Contei para o Kook o que aconteceu na sala, ele começou a rir ficou até sem fôlego.

-S/n: Eu fiquei com dó tadinho.

-Kook: Foi engraçado agora que sei rsrs

Eu e o Kook ficamos deitados apenas com a luz da vela.

Começamos a nós beijar, o clima começou a esquentar, até achei que ia rolar algo. Mas a luz acendeu, os meninos estavam comemorando na sala.

O clima começou a sumir, até que o Kook apagou a luz.

-Kook: Acho que prefiro assim.

Ele sorriu, e voltou a me beijar tão intensamente e o clima voltou em dobro. E naquela noite eu e o Kook fizemos amor pela primeira vez.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...