1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved stranger (imagine JungKook) >
  3. Mais um dia sozinha (Dia 12 de 30)

História My beloved stranger (imagine JungKook) - Mais um dia sozinha (Dia 12 de 30)


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 17 - Mais um dia sozinha (Dia 12 de 30)


Fanfic / Fanfiction My beloved stranger (imagine JungKook) - Mais um dia sozinha (Dia 12 de 30)

(S/n on)

Acordei sozinha na cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem.

(Mensagem no Kakao)

-Kook: Queria passar o dia ao seu lado, mas temos gravação. E vai até tarde. Caso queira sair me avise, eu mando alguém te pegar.

(Tinha uma selca dele fazendo biquinho, junto a mensagem.)

Eu não quero sair tão cedo, e eu não quero mandar mensagens para atrapalhar. Levantei tomei banho, coloquei um moletom.

Arrumei a minha cama, abracei o travesseiro que o Kook dormir. Que saudade, bem vamos ocupar a cabeça.

Limpei meu quarto, passei um pano e tirei pó. Liguei o som bem alto, estava ouvindo Fire, lavei toda a minha roupa, usei a secadora e depois passei toda minha roupa. 

Ainda era nove horas, tomei café com leite e comi umas torradas. Fui de quarto em quarto arrumei as camas e peguei toda roupa suja, lavei, sequei e passei e coloquei nas camas dos donos.

Passei pano nos quartos, nossa era 11:30, fui até a cozinha e fiz arroz e fritei frango. Comi arroz, frango, Kimchi e refrigerante.

Lavei os banheiros, e limpei a sala. Era 15 horas, comi uma maçã e pintei minhas unhas. Era 17 horas quando fui fazer o jantar.

Fiz escondidinho de carne, outro arroz e carne assada com batatas coradas. Tomei banho e coloquei o meu moletom rosa, que ganhei.

Eles chegaram, fui toda animada para sala.

-Jin: Wow, ficou lindo em você moletom.

-S/n: Obrigada Jin.

-Suga: Que cheiro, incrível é esse?

-S/n: Carne assada.

-Jimin: Tô morrendo de fome.

O Kook, entra com um buquê enorme de flores, e diz:

-Kook: Para você, princesa.

-S/n: Oh, omg são lindas. Obrigada!!!

Abracei ele e o beijei.

-J-Hope: Desculpa, eu tô com fome.

Fomos todos para cozinha, o RM pegou o refrigerante e eu coloquei a comida na mesa.

-S/n: Quero fazer bolo de carne amanhã.

-Suga: Vamos sair rolando daqui a pouco rsrs. É um elogio rs

-S/n: Obrigada rs

Todo mundo comeu e se mandou, ficando eu e o Jin arrumando a cozinha.

-Jin: Suas receitas são maravilhosas.

-S/n: Obrigada Jin.

Kook entrou na cozinha ajudou, e quando acabou disse:

-Kook: Eu vou roubar, a minha namorada um pouco.

Ele me levou para o meu quarto, e fechou a porta. Eu olhei confusa para ele.

-S/n: Que foi?

Ele veio me agarrou, e tirou meu moletom, me colocou na cama e começou a me beijar.

Ele se afastou por um momento e disse:

-Kook: Eu te amo tanto, eu te desejo tanto, hoje eu não parei de pensar um minuto se quer, na noite passada.

Voltou a me beijar, e naquela noite passamos a boa parte da noite fazendo amor e outra parte, dormindo agarrados.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️ P.S até eu me odeio, por falar em comida a essas horas rsrsrs deu até fome.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...