História My Best - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Personagens Originais, Soonyoung "Hoshi"
Tags Escolar, Família, Romance
Visualizações 4
Palavras 789
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente..Essa é a nova fic. Será postada toda segunda. Boa leitura.

Obs:

P/A: Pai da Aurora
M/A: Mãe da Aurora

Capítulo 1 - Eu gosto dele!


Eu estou apaixonada pelo Hoshi. Sim, estou apaixonada pelo meu melhor amigo. A culpa é dele; ninguém mandou ele ser lindo, carinhoso, responsável, verdadeiro, engraçado e o querido da minha família. Meus pais gostam muito do Hoshi e até eles tem esperança de que um dia ele seja meu namorado. Hoshi é um garoto especial, deveria existir mais garotos como ele no mundo. Ele está sempre conversando com meu pai, já que ele perdeu o pai quando criança, meu pai sempre conversa com ele para ajudá-lo quando precisar falar sobre assuntos de homem. Sua mãe é nossa vizinha e muito amiga da minha. Meu pai ajuda a mãe do Hoshi, falando sobre assuntos de homem com ele. Dizem que nós agimos como namorados. Não é proposital, mas sempre nos abraçamos e estamos juntos. Isso contribuiu para que eu ficasse apaixonada por ele. Pior que estar apaixonada pelo seu melhor amigo e não ter coragem de dizer, é você ter que ver alguém dando encima dele e você não poder fazer absolutamente nada, sabe o quê é nada? Então. Eu só estou guardando esses sentimentos pra mim mesma, não quero estragar nossa amizade.

 Hoshi: — Aurora, o filme já acabou. - Ele diz desligando a televisão e me encarando enquanto eu acordava. 

Aurora: — Quanto tempo eu dormi? - Perguntei me levantando com o cabelo todo bagunçado. 

Hoshi: — Hm..Deixe eu pensar..- Ele diz ficando de frente para mim e começando a arrumar meu cabelo.

 —  Você começou a dormir quando eu liguei a televisão. - Ele diz sorrindo. Minha vontade era beijar ele e dizer tudo o que sinto, mas não posso. 

Aurora: — Desculpe. - Digo coçando meus olhos. 

Hoshi: — Já estou acostumado. - Dito isso, ele me pega no colo e me leva para o meu quarto. 

Aurora: —  Na próxima isso não vai mais acontecer. - Ele me deita na cama e se deita também, e nos cobre logo em seguida. 

Hoshi: — Você sempre diz isso. - Acabo dando uma leve risada. — Mas eu gosto quando isso acontece. Eu posso ficar admirando você dormindo. É bem mais interessante do quê o filme.- Escondo meu rosto com o cobertor e ouço ele dar uma risada. Ele sempre diz coisas assim, mas eu nunca sei se ele diz isso porque gosta de mim ou se só sai da boca dele e ele não percebe que mexe comigo. 

   Não falamos mais nada. Ele tirou o cobertor do meu rosto e me puxou pra mais perto dele, aí eu coloquei meu rosto no peito dele e ele me abraçou. Ficamos acordados mais em silêncio, um silêncio bom. 

Hoshi: — Eu preciso ir embora. - Ele me avisou.

Aurora: — Não..Não precisa. - Digo fechando os olhos.

Hoshi: — Sim Aurora, eu preciso. Amanhã nos vemos na escola, e amanhã já é sexta. Vamos viajar por causa do feriado, lembra? - Sinto o olhar dele sobre mim, mas permaneci de olhos fechados. 

Aurora: — Lembro. - Abro os olhos e saio do abraço dele, que se levanta.

Aurora: — Eu levo você até a porta. - Digo procurando minhas pantufas e colocando um casaco. 

 Descemos as escadas e demos de cara com meus pais jantando. 

P/A: — Oh Hoshi, não sabia que você estava aqui. Quer jantar conosco?- Ele diz sorrindo.

Hoshi: — Não, eu preciso ir embora. Obrigado pelo convite. - Ele diz indo dar um abraço em minha mãe e um aperto de mão no meu pai.

P/A: — Tudo bem então. Não esqueça de amanhã, hein- Meu pai diz animado. É a primeira vez que Hoshi viaja conosco. 

Hoshi: — Vai ser irado. - Ele diz fazendo um aceno pro meu pai, que retribuí. O levei até a porta e antes de ele ir, como de costume, ficamos abraçados por um bom tempo. É sempre assim. Ficamos pelo menos uns dois minutos abraçados na porta antes dele ir. 

Aurora: — Até amanhã Hoshi.- Dou um beijo na bochecha dele que se solta do Abraço. 

Hoshi: — Até amanhã.- Antes dele ir, ele me deu um beijo da testa e foi embora. A casa dele é do lado da minha. Então assim que ele saiu eu entrei.

   Meu pai estava lavando a louça e minha mãe lendo uma revista.

M/A: — Vocês ainda vão ficar juntos. - Sorri com aquilo. Meus pais sabiam que eu era apaixonada pelo Hoshi. Eles não ficavam muito preocupados quando eu ficava no quarto com o Hoshi. Eu deixei bem claro pra minha mãe que nada vai acontecer porque eu não estou preparada e quando eu estiver, eles serão os primeiros a saber e meu pai conversou com Hoshi sobre esses assuntos e ele viu que Hoshi é um garoto tranquilo e que não pensa nisso ainda. Mas a grande questão disso tudo é: Não vai acontecer nada porque não é recíproco.


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...