História My best friend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Colegial, Imagine Kim Taehyung, Romance
Visualizações 16
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oizin , não sei o que escrever .... kakakakakka

Capítulo 1 - Ow SHIT !!!!


Fanfic / Fanfiction My best friend - Capítulo 1 - Ow SHIT !!!!

 

       SOOK ON

 

Acordei com aquele barulho irritante do despertador, era 6:30 da manhã , eu estava atrasada , pulei da cama e fui correndo pro banheiro tomar um banho rápido, para mim o banho mais rápido da história do universo , coloquei o uniforme da escola e desci correndo para o café.

Bom dia Omma - digo sentando na mesa e comendo uma maçã que estava na fruteira.
Bom dia filha -diz abrindo um sorriso - atrasada de novo não é?- assenti e ela riu.

 Terminei o meu café , se é que podemos chamar uma maçã e um copo de leite de café da manhã , e levantei da mesa. 

 

 Ouvi uma batida na porta , fui atender já sabendo que era o Tae , sempre íamos para escola juntos.

Oi Soo !- diz vindo me abraçar- estamos atrasados , vamos ? 
Sim- pego minha mochila e me despeço da minha mãe .

 O caminho até a escola sempre era divertido , Tae me fazia rir o tempo todo com a suas piadas e dessa vez não foi diferente , ele me fazia rir tanto que quem passava na rua podia me confundir com uma hiena facilmente.

Chegamos na escola em cima da hora ,  fomos correndo para sala e  quase chegamos junto con a professora. Eu me senti a 007 quando pulei a mesa e sentei no meu lugar antes da professora chegar , que não demorou nem 5 segundos para acontecer . Tae , que senta no meu lado , não parava de rir assim como eu. A professora nos deu uma baita bronca , perguntando se queríamos ir para a diretoria.

 Não estava prestando atenção em nada do que aquela professora falava, por que tínhamos que aprender a tabela periódica? Não iríamos usar para nada na vida ! Tabela periódica deve existir só para foder com a gente na prova , isso sim ! 

Fiquei pensando no meu melhor amigo , Tae,  éramos amigos desde de bem pequenos por que nossos pais são amigos, ele ficou bem bonito com o passar dos anos , mas aquele sorriso quadrado dele continua sendo lin... pera que ? Aish , mas ele é bonito mesmo , ele é meu melhor amigo , posso achar meu melhor amigo bonito , não posso? 

 O sinal para o intervalo me tirou dos meus devaneios , Tae já estava em pé do meu lado me esperando , levantei rapidamente e sai da sala junto com ele , fomos para o refeitório e sentamos na mesa que sentamos todos os dias , com o Yoongi , o Nam, a Umi, o Jin, a Minji , o Jimin, o Jungkook e o Hobi .

  - E então , vocês vão na minha casa no fim de semana né ?- Jimin disse esperançoso.

Talvez eu vá , não sei ainda-digo tomando meu chá gelado.
Eu vou !-diz Tae .

Todos falaram que iriam , já que a semana de provas tinha acabado, eu provavelmente iria também.

Eba , ah , meu primo vai estar lá viu !
O Taichi? perguntei e Jimin assentiu- que legal, sinto falta dele , depois que ele voltou para o Japão , fiquei um tempo sozinha , aí eu conheci o Tae !
Tá alguém me responde quem é esse Taichi que vocês tão falando ? - Disse Tae.
Você não conhece , há dois anos , ele voltou para o Japão e nos te conhecemos um ano depois dele ir - digo sem conseguir conter o sorriso , ele fazia muita falta mesmo, acho que não somos tão amigos como antes , mas ele continua sendo muito importante para mim.
Hum- Tae disse com um tom irônico, o que deu nele?- eu acho que não vou não...
Ué , por que ? -Jimin perguntou- você acabou de dizer que iria !!
Lembrei que tenho que ... estudar !- Tae respondeu.
Mas as provas já acabaram!-digo- por favor Taetae , vai por mim- faço aegyo.
Aish , tá bom , eu vou!- fala irritado.

Comemoramos e o sinal tocou.

  O resto da aula foi até que normal, eu e o Tae voltamos para casa juntos , como o de costume, já que morávamos na mesma rua, chegamos na minha casa e o convidei para almoçar na minha casa , ele perguntou se iria incomodar e eu respondi que não.

Foi até que um almoço bem divertido , depois te comermos , fui lavar as louças e o Tae insistiu para ajudar , mesmo eu dizendo que não precisava. Tenho que admitir , lavamos a louça bem rápido , falei para vermos um filme mas aquele uniforme já estava me irritando , sugeri então ele ir pra casa dele tirar aquele uniforme e eu me arrumar também, ele aceitou.

~quebra de tempo~

Tae tinha acabado de chegar , fomos então assistir um filme, eu votei por um filme romântico , já que era o meu gênero favorito, o Tae queria ver um filme de terror,gênero que eu mais odeio no mundo.

Taezinho, vai vamos ver outro filme , por favor- eu estava quase implorando de joelhos- você sabe que eu tenho medo.
Eu sei que você tem medo, mas , eu tô aqui , prometo te proteger de qualquer monstro ou assombração que te assuste!
Tá bom - fiz bico , mas o Tae tinha razão , eu não iria ver o filme sozinha , Tae estava comigo.

Tae apertou o play e o filme começou , realmente era mais tranquilo ter o Tae do meu lado , só que eu continuava tendo o medo daquele monstro, ou seja com isso passei o filme todo com os olhos fechados e não sei como , toda a hora que eu abria os olhos, me arrependia logo em seguida por que sempre era onde eu levava o susto e claro que Tae só ria da minha cara, que ótimo amigo!

 Finalmente aquele inferno tinha acabado, agora eu que teria medo de ir dormir sozinha naquela casa depois que o Tae fosse embora , o bom é que eu não moro sozinha, como o Tae, tenho minha omma. Falando em omma, cadê ela ? Estranho ... ela não é de chegar tarde

 Estava arrumando a sala junto com o Tae e recebi uma ligação , era a minha omma, aigoo , será que aconteceu alguma coisa com ela , ai Sook , não é nada não , deve ser só ela explicando o por que esta demorando.

~ligação on ~

 Omma: filha, ta tudo bem aí ? 

Sook: Ta sim, por que você tá demorando ? 

Omma: então filha , eu vou ter que dormir fora , coisas do trabalho ...

Sook : Ata ( autora: essa é a melhor resposta pros problemas)

Omma: Volto para casa amanhã de tarde , tudo bem ? 

Sook : sim...

Omma: então tá , tchau filha .

Sook: tchau Omma!

~ligação off~ 

 

Ótimo , e agora , eu estou cagada de medo com aquele filme e vou ter que dormir em casa sozinha ... tinha como piorar ? Agora eu vou ter que meter a minha melhor cara de pau e perguntar se o Tae quer dormir aqui.

Tae, minha mãe vai ter que dormir fora e eu tô com medo daquele filme , você , poderia dormir aqui hoje ? 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...