1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Discussões

História My Best Friend - Discussões


Escrita por: AnneSattelis

Capítulo 50 - Discussões


Cassidy P.O.V

As coisas não estavam nada boas por ali, eu queria quebrar todos os dentes da boca de Sofia. Justin não sabia reagir aquilo, nem eu e nem ele sabíamos que ela sabia de tudo, mas o que não cala é, como sabe?. Joel estava um pouco assustado, provavelmente tentando achar uma maneira rápida de fugir desse lugar, Pattie me olhava furiosa, como se fosse me atacar a qualquer segundo, não sei porque tanto espanto, eles sabiam que tinham muitas possibilidades disto acontecer. Queria ficar sozinha, minha cabeça estava doendo tanto, meu estômago estava estranho, um mal estar horrível, três vezes pior que uma ressaca. Eles gritando estava me deixando super estressada, Justin brigando com Sofia, Pattie brigando com Justin, Mary brigando com Pattie, Sofia brigando com Justin e Mary! Ah!.

-CHEGA!-gritei exausta- se quiserem brigar saiam da minha casa agora!

-Quem começou foi você estúpida!-disse sofia-

-Minha querida eu estou na minha casa! Eu posso fazer o que eu quiser aqui! Vocês não, então se quiserem se matar que não seja aqui.-falei firme com raiva-

Subi as escadas pisando forte e entrei no quarto, me deitei na cama, não sei o que estava acontecendo, eu estava ofegante e não fiz nada, meu coração estava acelerado, por um minuto senti uma tontura, mas tudo isso deve ser por causa dessa discussão idiota. 

Ouvi alguém bater no batente da porta, era meu pai, concordei pra ele entrar e assim fez, se sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, ele me abraçou e começou acariciar meus cabelos.

-Por que tudo tem que estar tão difícil assim?-perguntei suspirando-

-Essa é a vida, nós temos muitas fases nela, mas nem todas são boas, e quase nunca estamos preparados para elas.

-Eu não sei o que fazer.

-Faça o que seu coração pede..

-se eu fizer isso muita gente vai se machucar.

-Algumas coisas exigem sacrifícios, nem tudo é um mar de rosas Cassy.

-Acha que devo ficar com Justin então?

-Quem tem que saber é você, apenas siga o que você quer, não é tão difícil agora.

-Vou tentar fazer isso, mas não sei nem como começar...Eles Já pararam de brigar?

-Estava um silêncio, Joel foi embora e Sofia levou Justin logo em seguida.

-Acho que preciso ficar sozinha...

-Entendo...se acontecer alguma coisa me ligue ok?

-Ok-sorri-

 -Te amo, fique bem.-deu um beijo em minha testa-

-Também te amo pai.

Ele sorriu e saiu do quarto, depois de alguns minutos ouvi a porta da sala se fechar, acho que todos já tinham ido. 

1 Semana Depois.

Eu estava bem pior, Justin vinha até aqui mas eu o evitava ao máximo, Joel só falava comigo se necessário. Meu estomago estava embrulhando a todo momento, minha cabeça ficava tonta, no trabalho era pior ainda, aqueles flashes me irritavam muito. Agora eu estou fazendo as últimas fotos da linha, estava me segurando ao máximo pra não vomitar ali mesmo, eu estava tão enjoada, Sam tirou mais uma foto e aquele Flash chegou no meu limite, saí dali rapidamente tampando minha boca com a Palma da mão, entrei no banheiro mais perto e tudo que comi na manhã foi direto para o vaso sanitário, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, meus sentimentos estavam tão exaltados. Me levantei e dei descarga, lavei minha boca na pia e me encostei na parede, ainda estava enjoada, mas nada que poderia me fazer vomitar novamente, Joel apareceu com o semblante preocupado e se aproximou.

-Você esta bem?

-Não sei-suspirei- meu estômago está tão estranho...

-acho melhor você ir pra casa.

-Não, eu consigo acabar as últimas fotos.

-Não Cassidy, você não está bem, vá pra casa, quando chegar n ligue ou mande uma mensagem dizendo que chegou e se está tudo bem.

-Como se você se preocupasse-me exaltei-

-Eu me preocupo com você-falou incrédulo-

-Você não falou comigo a semana toda, nem um Oi ou Tchau, nem pra saber se eu estava bem! Eu fiquei mal a semana toda e não tive ninguém para me ajudar, Joel.

-Eu estava chateado com aquelas coisas ainda Cassidy, eu não sabia o que fazer, não sei qual caminho seguir, então o que eu diria pra você?-suspirou- só vá para casa.

Ele saiu dali e do nada eu quis chorar, mas eu nem estava tão triste assim! Meu deus o que está acontecendo comigo???

...

Cheguei em casa e mandei uma mensagem para Joel dizendo que cheguei e estava bem, eu não sabia o que fazer agora, estava sozinha, o mês já estava pra acabar e eu não sabia com que cara iria para Atlanta depois dessas coisas que aconteceram, ouvi dizer que o tal Nolan chegou, os meninos estavam irritados com isso por algum motivo, mas não me preocupo em saber, não é da minha conta. Estava sentada vendo Tv e uma vontade louca de comer melancia veio, eu nem gosto de melancia!.

Ouvi a campainha tocar e fui até a porta, era Justin, ele não tinha ido para Atlanta?.

-O que foi?-falei indiferente-

-Quero falar com você.

-Não quero falar com você.

-É urgente Cassy.

-Não me interessa.

-O que quer que eu faça pra você parar de ser assim comigo?

-Hmmm, traga uma melancia para mim.

-Estou falando sério-bufou-

-Eu também estou falando muito sério, só volte aqui se tiver uma melancia.-bati a porta em sua cara e voltei para meu sofá-

...

.

.

.

.

.

.

Desculpem a demora e o capítulo pequeno, estou em semana de provas e tenho que estudar muito, me desculpem!. Estou preparando a próxima fanfic também porque essa JÁ está quase no fim, então, perdão por ter feito vocês esperarem tanto.❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...