1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friends And Me >
  3. Apresentações

História My Best Friends And Me - Apresentações



Notas do Autor


Oie!
Essa é a minha primeira fanfic e espero que gostem!
2 bj Saranghae

Capítulo 1 - Apresentações


Kira P.O.V s

Oie!

Me chamo Kira Sakamako mas me chamem apenas   de Kira!

Tenho 18 anos e 1,62 de altura, olhos azuis e cabelos pretos com mechas roxas e eles vão até a cintura!
             Sou muito paciente e otimista. Amo comer, dormir, cozinhar, cantar e dançar.
             Não me irrito fácil e sou bem carinhosa e amorosa mas quando é preciso dar patada, conte comigo.
             Me considero idiota e dou risadas sem parar.
             Meu Utt no BTS é o Jimin
           Meu sonho desde pequena era ir para a Coréia Do Sul e morar lá e finalmente vou poder realizar esse sonho com minhas 6 melhores amigas: Kira Sakamaki ( sim, já pensei que podíamos ser irmãs mas nem tudo é o que a gente quer!),KinoNakaru, Niicole Alves,Lia Eun ,Thammy German e a Vitória Less.

Kira San P.O.V.s

Oie!

Me Chamo  Kira Sakamaki mas me chame apenas de Kira San (Sim, é uma confusão entre eu e a outra Kira)
            Tenho 20 anos e meu cabelo é platinado(preto e cima e desce para o branco)
Tenho 1,68
            Tenho olhos da cor   amarela.
           Sou fofa, estranha,besta, ciumenta e louca.
           Meu Utt no BTS é o Jungkook

kinoNakaru P.O.V.s

OIe!
             Me chamo  KinoNakaru mas me chame de  Kit.
             Tenho 21 anos e meus cabelos são pretos com mechas rosas e tenho olhos castanhos. tenho 1,69
            Sou engraçada, comilona, e um pouco desajeitada, fofa, fria, não desgrudo do celular e sou lerda
            Meu Utt no BTS é o J Hope

Nicole P.O.Vs

OIIIII!

Meu nome é Nicole Alves mas me chame de Nih!
             Tenho 19 anos.1,65 de altura e cabelos  pretos e longos.
             Sou divertida e espontânea e falo demais e sei ser ignorante  quando quero.
             Faço amizades fácil  e viro noites.
            Meu Utt no BTS é o V!

LIA P.O.V.s

OIIIII!

Meu nome é Lia Eun mas me chamam apenas de Lia!
             Tenho 19 anos, cabelos castanhos avermelhados e tenho 1,65 de altura!
             Sou muito calma e quieta que até pareço um fantasma!
             Posso ser uma das mais novas mas pareço ser mais velha por conta de minha personalidade.
            Sei cozinhar e também sou fria, mas sei ser amiga e odeio quando alguém mexe com meus amigos, isso me irrita, e muito.
            Meu Utt no BTS é o Rap Monster!

Thammy P.O.V.s

OIIII!

Meu nome é Thammy German  mas me chame apenas de Thammy!

Tenho 20 anos, cabelos verdes com mechas azuis e olhos  pretos e1, 53 de altura!

Sou muito brincalhona e divertida.Muio tagarela e amo comer e dormir.

O-D-E-I-O ser acordada e se me acordarem fico de mau humor o dia inteiro,incrível isso!

Sou doce e azeda ao mesmo tempo  se podemos dizer assim!

Meu Utt do BTS é o Suga!

Vitória P.O.V.s

Oiiiiiiiie!

Me chamo Vitória Less mas me chamam apenas de de Vy!

Tenho 20 anos,cabelos castanhos mas na ponta tem uma mistura de verde com rosa e tenho 1,68 !

amo provocar(sou a rainha das provocações), sou temperamental,vaidosa e gosto de implicar.
              Sou muito impaciente quando quero e quando estou apaixonada eu TENTO não demonstrar mas eu disfarço e as vezes não consigo direito(minhas amigas disseram isso)

Sou romântica,fofa e engraçada!

Meu Utt no BTS é o Jin!


Notas Finais


Esse foi meu primeiro Capìtulo ,literalmente. primeira vez que escrevi uma fanfic!

espero que gostem
2bj da Kira !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...