1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friends And Me >
  3. Melhor Incidente Da Minha Vida!!

História My Best Friends And Me - Melhor Incidente Da Minha Vida!!



Notas do Autor


annyeonghaseyo!!!
Mais um capítulo pessoas!!!!

Capítulo 5 - Melhor Incidente Da Minha Vida!!


Fanfic / Fanfiction My Best Friends And Me - Melhor Incidente Da Minha Vida!!

Kira P.O.Vs
- Sério,  eu precisava urgentemente trocar de colete porque a BIG HIT quer simplesmente fuzilar a vida das A.R.M.Ys.
-Hahahaha- todas riem.
- Agora é sério, eu vou sair pra ver se encontro onde fica o nossa faculdade, ok!?
Ok- Todas assintem
Thammy- Vamos ir pra casa e arrumar as coisas.
-OK- disse eu.
Saí andando e elas foram para o lado oposto.
Passei pela frente de uma sorverteria e resolvi comprar um sorvete.
-Boa tarde, o que vai querer?
-Boa tarde, eu quero um sorvete napolitano por favor!- disse eu.
-Ok ,já vai sair!
Decidi me sentar para pensar na vida.
Quando virei para trás,  sem querer me esbarrei em alguém,  e esse alguém era o PARK JIMIN.
Exatamente , Meu UTT estava na minha frente me encarando e Gsuis que menino lindo!
-Desculpa!-disse eu já corada
- Não, me desculpe- ele falou olhando nos meus olhos.
Estava prestes a surtar então decidi sentar logo na mesa e fui esperar o meu pedido que não demorou a chegar.
Estava pensando em tudo o que aconteceu e me senti ser observada e quando olho, lá está o meu UTT de novo me olhando,  mas dessa vez de longe, e ele me olhava nos olhos, e isso me desesperava. Sério,  naquele momento senti que já estava um tomate e que iria infartar a qualquer momento!
Acabei meu sorvete e fui pagar a conta e de novo me senti observada.  Olhei pelo canto do olho e era ele de novo .
Ele não tirou os olhos Jimin (nossa que merda. "de mim")
Saí de lá avoada e cara, nem me lembrei de passar no colégio, fui direto pra casa.
No caminho,  liguei para a Kino Nakaru
         Chamada on:
Kino - alô?
Kira- Kino, aqui sou eu , a Kira.
Kino - Oi Kira!? O que foi!?
Kira- Chame todas para a sala, AGORA!
Kino:Ok!
           Chamada off:

Cheguei em casa e todas me olhavam curiosas.
Nih- o que houve Kira! ? Aconteceu alguma coisa! ?
Kira- Não..... sim ...... Na verdade sim aconteceu- falei meio que ansiosa demais!
Vih- então fala.
Kira- ok!- respirei fundo e comecei! - foi assim, eu tava indo para  o colégio para ver como ele era, aí,  eu vi uma sorverteria e entrei nela. Fiz o meu pedido e resolvi me sentar, Mas aí,  acabo me esbarrando com PARK JIMIN. Pedi desculpas mas ele disse que a culpa foi dele, e me olhou nos olhos,  mas eu resolvi sentar, logo chega o meu pedido e eu me senti ser observada e quando procuro alguém, lá estava  ele, me fitando e me olhando nos olhos de novo. Corri pra pagar a conta e olhei de lado e ele continuava a me olhar. Saí dali correndo e liguei para a  Kit  e agora tô aqui falando pra vocês.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaah- sim, elas gritaram com uma força que nem eu sei de onde vinha, mas logo se acalmaram e resolvemos ir dormir pois amanhã temos que ir ver como é a faculdade já que por causa do melhor incidente da minha vida, eu não fui.
-Boa noite- todas disseram juntas, rimos e fomos dormir!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
2 bj da Kira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...