1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friends And Me >
  3. Conhecendo. ...

História My Best Friends And Me - Conhecendo. ...



Notas do Autor


Mais um cap da Kira!
2bj Povo bunito!

Capítulo 8 - Conhecendo. ...


Fanfic / Fanfiction My Best Friends And Me - Conhecendo. ...

Kira P.O.Vs

O GRANDE feriado havia se passado e já era segunda feira. Íamos para  a faculdade.
Acordamos e todas foram se arrumar.
Falando sério,  ainda tô surtando por ter encontrado o UTT duas vezes na mesma sorveteira MASOK. Foco.
Fomos andando mesmo por que ninguém tava afim de pagar um táxi e a faculdade era um pouco perto da nossa casa.
Chegando lá,  fomos ver no quadro de avisos em que sala nós estávamos:
          QUADRO ON:
SALA A:Kira Sakamaki,  KinoNakaru, Nicole Alves

SALA B: Kira Sakamako

SALA C: Thammy German, Vitória Less e Lia Eun.
           QUADRO OFF
Fiquei triste por não estar na turma de alguma delas mas...... fazê oque!? É a vida.
Me despedi das meninas e entrei na sala. Sentei perto de um garoto que estava com uma máscara e moletom com capuz vermelho com listras pretas.
Eu como uma ótima ARMY, reconheci de cara.
E não acreditava que o Biscoito estava na minha sala.
Cara, como assim ninguém conseguiu  descobrir que é ele?
Pelo amor de Deus. Que fácil,  até pelo cabelo MASOK.
Ele estava ouvindo música de olhos fechados quando de repente ele abre os olhos e me encara.  Ele parece pensar em alguma coisa.

        Biscoito P.O.Vs

Ouvi dizer  que vai ter 7 alunas novas mas parece que só uma delas vai estudar comigo.
Aqui estou eu, quieto no meu canto escutando música. Abri os olhos procurando a garota.
Encontro-a sentada na carteira ao lado. Até que eu vejo uma tatuagem em sua nuca. Era um colete á prova de balas e nele estava escrito BTS. Até que lembro.....

           FlashBack ON
Enquanto tomávamos o sorvete Jimin falou...
Jimin- Lembra que eu disse que queria ver se encontrava uma pessoa?
Então, era aquela menina que tem  COLETE À PROVA DE BALAS ESCRITO BTS TATUADO EM SUA NUCA! Foi com ela  que eu esbarrei naquele dia !
           FLASHBACK OFF
Me lembrei do que ele disse e me lembro de seu rosto, ele tinha razão, ela é bonita, mas a outra me chamou mais atenção, mas não sei quem é ela. E agora! ?
-Oi- Disse eu meio tenso.
-Oi- Disse ela, parecia estar nervosa
-Tá tudo bem?- pergunto
-Mais ou menos- diz ela
- Por que! ?
- Por que você parece com o cantor favorito da minha unnie,  tenho a impressão de que já te vi pessoalmente! - diz ela
-Você pode guardar um segredo?
- Sim posso!
- Ok,  vem cá- a chamei para perto de mim e a levei até o canto da sala.
-O que quer me contar!?- pergunta curiosa
-Promete guardar segredo! ?
- Sim, prometo
-Ok- disse tenso- nós já nos vimos antes e se você pensa que eu sou o Jeon Jungkook,  você acertou- falei bem baixo para só ela ouvir.
-Aí meu Deus do céu eu tô nas nuvens? Eu morri!?- ela diz em outra língua,  estranho.
-Kira Sakamako - Ela estende a mão.
-Jeon Jungkook- apertei sua mão.
Rimos e fomos nos sentar!
A primeira aula sempre é apresentação , mas logo depois, o professor passou um trabalho em dupla.
Pedi ao professor que eu fizesse com a Kira. Ele já sabe quem eu sou.
No final da aula, o professor deixou que nos reuníssemos para ajeitar as coisas do trabalho.
Na minha casa ou na sua?- Pergunto
-Eu não sei, aposto que se vice for para a minha casa, 6 capetinhas que chamo de Unnies podem voar em você.
-Então pode ser na minha casa!?- pergunto
-Sim.
- Ok. tem como você ir depois que a aula acabar comigo! ?
- Sim.- Ela abre um sorriso e eu também só que por debaixo da máscara.
O sinal bateu e fomos para o portão.
Ela disse que ia falar com suas amigas sobre a ida ao meu dormitório.
Logo as amigas dela chegam e ela fala de novo na língua estranha.
-Manas, hoje não volto pra casa com vocês,  vou pra casa dele fazer um trabalho Ok! ?
-Ok - respondem elas.
-Depois tenho algo a falar com vocês- disse ela.
As meninas foram embora e os meninos logo chegaram.
Sim, eu sou como a Kira, fui separado deles também,  pelo menos uma amiga.

          Kira San P.O.Vs

-quem será o dono da casa em que a Kira vai hoje gente! ?
-Num sei- responderam juntas.
Mais tarde vamos descobrir.

Kira P.O.Vs

Chegaram os amigos de Jungkook. Sim, eu já sei quem são então....

-Avé Maria cheia de graça.
O senhor é covosco.
Bendita os hospitais aqui da Coréia.
Bentida a sala de transplante do coração.
Santo Swag em nome de Deus, rogai por nós Amadores
Agora e na hora da minha morte por causa do BTS. Amém. - falei em português mesmo . Não é pra ninguém entender.
-Quem é ela!?- Pergunta Jin
-Essa é a kira, marcamos um trabalho lá em casa.- Jin dá uma pisada no pé do biscoito. Tadinho
-Calma cara, ela já sabe quem somos nós. -ele disse
- Verdade,  eu o reconheci pelo cabelo mesmo. -disse eu
-Aposto que vocês vão reconhece - lá por causa de uma coisa, mostra Kira.- Mostrei para eles a minha tatuagem e todos se lembraram.
-É mesmo, me lembro de você. - Disse Jimin. Eu corei de leve.
Ficamos nos olhando por um tempo até um Deus do Swag chamado Min Yoongi atrapalhar.
-Ok, vamos parar de enrolação e vamos logo. Eu tô com fome e sono.
-Bem seu tipo mesmo, que novidade - falei em português e soltei algumas risadas  e eles ficaram sem entender.
- Do que está rindo? - Perguntou o Suga.
- Nada!- falei rápido e entramos no carro!


Notas Finais


Espero que gostem do CAP longo que preparei!
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...