História My Best Friend's Boyfriend - Jyrus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 27
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então
Então
EN-TÃO.
Sim, começei uma nova history
Andi Mack? O que é isso?
É uma série da Disney que fala de uma minina de 13 anos meio japa que acontece umas parada loka com ela, não vou dar spoilers, eu recomendo assistir, eu gostei, é aquela história que mostra a vida adolescente e tals...

Vou tentar atualizar constantemente, enfim... o capítulo tá meio bad masok.

Boa Leitura!
Ps: Capítulo não revisado.

Capítulo 1 - ;last night






Tentava mas não conseguia, ele queria, queria tanto se sentir feliz pela sua amiga, mas ele sabia que estava sendo egoísta... Mas séria egoísta à esse ponto? Ao ponto de cometer um desejo carnal?



- A última vez... - Prensou o loiro na parede logo tomando seus lábios, por um tempo ficou estático mas logo retribiu colocando a mão na sintura do menor.


- Isso é errado... - Intensificou o beijo, estalos e mais estalos eram os únicos sons presentes no local, os dois garotos, pela falta de ar se separaram e ficaram se encarnando... - Vou indo... até mais, cara. - Disse Jonah, saindo da sala do zelador e indo pra sala de aula.







Look at me...









Look at me...









Look at me now!










 Cyrus deixou suas costas cairem em direção ao chão, o moreno não estava fazendo a coisa certa, era perigoso... Ele está traindo a confiança da amiga... Mas ela não sabe disso, certo? Ela não precisava saber que seu melhor amigo era amante do seu namorado.






 Levantou assustado da cama, já esse pesadelo já se repetirá várias vezes, ele se arrependeu? Sim... Cyrus se sentia sujo por ter feito tal ato. O loiro já deve ter esquecido, então por quê essa maldita lembrança rondava sua cabeça o dia todo?



- De novo? Urg.... - Suspirou frustrado, logo se deitando e tentando achar uma posição confortável em sua cama.



 Fez duas semanas desde o ocorrido, os dois garotos apenas se ignoravam, as vezes conversavam, quando o grupo estava reunido, só pra ninguém suspeitar que acontecerá algo.



 Faz duas semanas que se confessou-se pra Johan, duas semanas que não tirava o loiro da cabeça, por quê ele não podia simplesmente apaga-lo de sua memória? Aniquilar esse sentimento que o mata cada dia? As pessoas dizem que o amor é lindo, mas também, é doloroso.




 Acordou antes do despertador, logo o desativado, foi em direção ao banheiro e fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa confortável e bonita, desceu para cozinha, não encontrando ninguém, típico.



Suspirou e foi preparar o seu café da manhã, era sempre assim, seus pais eram separados, sua mãe e seu padrasto saiam bem cedo para o consultório, ele é um cara legal, as vezes seu pai e a Alice vêem fazer algumas visitas de vez em quando.



 Terminou o sanduíche e deu o último gole no suco de maracujá, pegando sua mochila e saindo de casa, rumo a escola.


Notas Finais


;-;
Até?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...