1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 3 - Pedidos de ajuda

História My Best Photo - Capítulo 3 - Pedidos de ajuda


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Helloo
Capítulo curto - Motivo: Escola.
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Pedidos de ajuda


[5 de novembro – 13h27min]

POV CAMILA

Dinah estava precisando da minha câmera. Como eu sou uma ótima pessoa, resolvi emprestar a ela. Mas é evidente que se ela quebra-la terá que pagar outra e ouvi meus gritos em seu ouvido.

Dinah não mora tão longe de meu apartamento. Ela mora duas ruas depois, então eu não precisei ir de carro nem de ônibus. Aproveitei para olhar pelo ambiente, a fim de conseguir algo que me inspire.

Olhando em volta, vi que tinham vários cenários bonitos que eu poderia fotografar. Um carro vermelho que estava estacionado em um lugar onde a luz do Sol batia bem em seu teto dando um brilho impressionante. Mas também, desenhos nos muros que dependendo do ângulo que eu tirasse a foto, poderia se tornar um ótimo quadro para o meu quarto.

Não posso me distrair com essas coisas no momento. Meu objetivo é entregar a câmera a Dinah, ela vai fotografar alguma coisa e depois sairei dali para ir à casa de Lauren. Amanhã temos uma prova difícil, prometi a ela que estudaríamos juntas.

Quando eu nem esperava, já estava na rua da casa de Dinah. Passei o caminho inteiro, distraída apenas pensando em outras coisas.

Apertei a companhia. Aguardei por mais ou menos um minuto e nada. Apertei novamente a companhia. Dessa vez decidi esperar mais tempo, enquanto eu olhava o celular e respondia algumas mensagens. Ela ainda não atendeu.

Não sei se fico preocupada ou irritada. Ela disse que estava me esperando aqui. Toquei três vezes seguidas e bati na porta. Dessa vez pelo visto ela me ouviu.

Abriu a porta tranquilamente como se não tivesse me feito esperar como uma idiota.

-Oi Mila. –ela me cumprimentou feliz.

-O que você estava fazendo? –perguntei indignada- Sabe por quanto tempo fiquei esperando aqui?

Ela riu e me puxou para dentro da casa dela.

-Desculpa. –ela falou ao fechar a porta, ainda rindo- Eu estava ouvindo música no meu quarto e a porta estava fechada. Quando eu estava indo ao banheiro ouvi sua batida na porta. Obrigada por quase quebra-la.

Dei de ombros, mas não pude evitar a risada.

-Mas então, trouxe a câmera? –ela perguntou enquanto íamos para o quintal.

-Claro. –eu retruquei e entreguei a ela- Enquanto você tira as fotos, preciso te contar o que aconteceu.

-Tenho todo o tempo do mundo.

-*-*-*-*-

POV Lauren

Não consegui me concentrar em nada que eu lia a respeito da matéria da minha prova de amanhã. Lucy tinha conseguido me deixar mais distraída que o normal. Eu não consigo entender como ela nunca percebeu o que sinto por ela.

Somos amigas há muito tempo. Ela sempre está ao meu lado quando eu preciso ou quando eu me machuco. Ajudou quando eu tive problemas de confiança, me ajudou a me aceitar... Ela é uma pessoa extremamente especial para mim.

Quando estávamos no final do primeiro ano do Ensino Médio, comecei a me sentir diferente quando estava ao lado dela. Quando eu perguntei se ela gostava de garotas assim como ele, ela respondeu “Eu gosto de pessoas. Respondi sua pergunta?”.

Talvez eu possa ter uma esperança. Não é?

O que acabou nos afastando um pouco nesses últimos anos, foi à entrada de Camila em minha vida. Camz é minha melhor amiga desde o primeiro ano do Ensino Médio, desde aí somos as pessoas mais grudadas do mundo.

Lucy acha que ela roubou o seu lugar na vaga de melhor amiga. Eu não posso escolher uma das duas. São pessoas que fazem parte da minha vida.

E com esse pensamento, eu percebi que eu não conseguiria estudar sozinha. Lucy provavelmente está estudando com Veronica Iglesias (outra amiga minha, mas não é tão próxima como Lucy e Camila).

Já até sei para quem vou pedir ajuda.

 

Eu:

Hello Camz

Sabe aquela prova que teremos amanhã?

Infelizmente não consigo entender NADA

Me ajuda, please?

 

Deixei o recado, espero que ela visualize. E responda de preferência. Enquanto isso, fiquei ouvindo um pouco de música.

Música é algo que me deixa tranquila. Talvez assim eu possa relaxar e conseguir estudar caso Camila não possa vir. Mas graças a Deus ela respondeu a mensagem.

 

Camz:

Então você só fala comigo para pedir algo?

Hum... Vou aceitar só porque eu te amo

Chatinha

Vou à sua casa. Meus pais estão em casa

Sabe como eles são não é?

Só vou passar na Dinah para ajuda-la em uma coisa

Beijos Lolo

 

Eu:

Ok

Beijos Camz

 

Não é a primeira vez que Camila teve que marcar alguma coisa nossa para mais tarde porque ela tinha que se encontrar com alguém. Ela gosta de ajudar as pessoas, sempre admirei isso nela. Ela as ajuda diversas vezes, embora ás vezes ela corra o risco de se magoar.

Eu não consigo fazer isso. Não sou egoísta, mas tenho medo de me magoar por alguém.

Já que Camila virá a minha casa, preciso conversar com ela como colocaremos o plano em prática. Se Camila e eu fingirmos que estamos juntas, precisamos decidir até que ponto terá de “intimidade” como andar de mãos dadas na rua ou até mesmo nos beijarmos.

Sei como são os pais dela. Eles nunca aceitariam se vissem a filha de mão dada com outra garota, principalmente se a garota for eu. Eles acham que sou uma má influencia a ela. Nunca entendi porque eles pensam assim.

Peguei as fotos que Camila tinha me entregado ontem para colocar no meu mural de fotos. Eu tinha fotos com todas as minhas amigas, e todas essas fotos estavam penduradas ali. Camila não gosta que eu guarde as fotos que estamos juntas, em gavetas.

Embora ela seja exigente, não consigo me irritar com ela.

-*-*-*-*-

POV Camila

-Nossa. –disse Dinah ao acabar de ouvir o que falei- Estou com pena de você agora. Fingir que namora a garota que você gosta para que ela conquiste outra... Isso deve ser péssimo.

Realmente, é péssimo.

Eu assenti meio desanimada. Até que aí, percebi um sorriso malicioso surgiu em Dinah.

-Hey, já que você vai fingir que é namorada dela... Beije-a na frente de todos.

-Oi? –falei arqueando as sobrancelhas- Não. Não vamos fazer isso. É apenas ficar de mãos dadas, nos olhando de jeito apaixonado e sempre abraçadas. Não é nada de tão diferente. Não pense maldade.

-Não me peça que eu seja pura. –ela revirou os olhos- Você sabe que eu não sou.

Eu ri do comentário dela.

Finalmente ela tinha acabado com as fotos. Ficaram perfeitas, Dinha também tinha um enorme talento para isso.

-Ficaram ótimas. –eu falei pegando a câmera com ela.

-As suas são melhores. –ela comentou- Vou imprimi-las bem rápido. Fique aqui.

Ela pegou a câmera comigo novamente, e subiu para imprimir as fotos. Enquanto isso, fiquei ali em baixo a esperando voltar.

De repente meu celular tocou.

-Alô?

-Alô, Camila? –reconheci a voz. Com certeza era Veronica Iglesias.

-Sim, a mesma.

-Espero que eu não esteja te atrapalhando. Mas eu preciso falar algo urgente com você. Será que poderíamos nos ver amanhã depois da escola naquele café da esquina da sua casa?

Se ela me pedir ajuda, eu juro que vou me sentir a pessoa mais generosa do mundo. Deve ser o quarto pedido de ajuda que me fizeram apenas essa semana.

-Claro. –concordei. Por que eu não iria? Ela é uma pessoa legal- Nos vemos amanhã.

-Ok, obrigada. Tchau.

-Tchau.

Logo Dinah voltou com a minha câmera. Percebi que eu já estava muito atrasada para ir estudar com Lauren.

Saí dali correndo, como se minha vida dependesse disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
O próximo talvez não saia amanhã, nem quinta.
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...