1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 6 - Bebidas

História My Best Photo - Capítulo 6 - Bebidas


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Desculpe a demora
Estou em semana de provas (infelizmente)
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Bebidas


POV Lauren

 

Camz:

Não fiquei triste por você ter me abandonado

Tenho a companhia do meu amiguinho Shawn

Mas mesmo assim

Terá que assistir três episódios de séries comigo

 

O bom de Camz é que ela parece nunca se importar com nada. No fundo eu sei que ela provavelmente ficou chateada por eu ter saído de repente, mas eu peço apenas que ela me compreenda.

Agora que moramos juntas, eu acredito que ela não reclamará da mesma forma que ela reclamava antes por eu não passar muito tempo com ela. Ela pode até não se importar em ser “deixada de lado”, mas também não deixa passar em branco.

 

Eu:

Evidentemente

Poderíamos ver uma de terror

Porque eu não quero ver romance heterossexual

Deus me livre

 

Camz:

Sua heterofóbica

Vou escolhendo a série

Amanhã a gente vê

Estou aqui planejando uma coisa

 

-Está me ouvindo? –perguntou Lucy.

Bloqueei a tela do meu celular e a olhei. Estávamos jogadas na cama dela enquanto ela me mostrava uns garotos idiotas que tinham a paquerado na rua. Também estava me mostrando uma amiga dela que tinha começado um relacionamento sério e dois dias depois já estava noiva. O último assunto eu esqueci porque Camila tinha me mandado uma mensagem.

-Sim, estou. –disse- Mas... Fala novamente sobre ele, porque eu acho que eu me perdi.

Ela revirou os olhos.

-A Vero disse para mim que eu não posso me intrometer no assunto do namoro dela. –Lucy revirou os olhos novamente- Ela disse que eu tenho que cuidar da minha vida antes de pensar em cuidar da dela. O pior é que ela deve saber que está sendo traída, mas não quer admitir.

-A Veronica sabe o que está fazendo. –falei assim que ela cruzou os braços- Ela é tão esperta quanto você. Só deve estar preocupada porque você acabou de terminar um relacionamento e em vez de curtir a vida, está preocupada cuidando dela.

Dei uma pequena pausa, então continuei.

-Garanto a você que ela sabe do que está fazendo. Quer saber de uma coisa? Por que a gente não dá uma saída hoje? Seria bom para descontrair um pouco.

Ela riu.

-Agora?

-Mais tarde. –completei- Temos que nos arrumar primeiro. Pegue a sua melhor roupa, porque hoje nós vamos arrasar.

Ela riu ainda mais.

-*-*-*-*-

POV Camila

 

-Mila, eu ainda não entendi o que você quer fazer. –disse Shawn- E por que estamos na casa da Lauren? Sabe que eu não gosto daqui. É muito neutro...

-Cala a boquinha. –falei- Dinah e Normani estão chegando. Ally não poderá vir porque pelo que eu entendi, ela está ocupada resolvendo umas coisas com a família dela.

Shawn arqueou as sobrancelhas.

-Vamos fazer o que? Dar uma festa?

Eu ri com o seu comentário. Não seria tão ruim darmos uma festa, mas esse não é o meu plano. Eu ainda preciso pensar muito bem no que farei, assim saberei se realmente dará certo. Por enquanto, não falarei com ninguém a respeito disso.

Chamei as meninas aqui para casa porque estou me sentindo sozinha, mas elas não estão incluídas no meu plano. Na verdade, no momento eu acho que elas não estarão incluídas.

-Não iremos para nenhuma festa. Só preciso que elas me ajudem em algumas coisas importantes. Falaremos de assuntos de menina, não sei se você gostará de ouvir a respeito disso.

-Gosto desse tipo de bate-papo. –ele falou- Vocês meninas são ótimas para serem amigas, mas nunca para namorar. Desculpa em falar isso, até porque eu sei que você gosta mesmo é de meninas. Mas eu prefiro homem mesmo.

-Seu comentário fez uma enorme diferença na minha vida. –eu falei irônica.

Ele riu e pegou seu celular. Viu uma mensagem e revirou os olhos.

-O ruim de ser bonito é que as pessoas acham que podem ficar te mandando mensagem toda hora pedindo para ficar com você. Estou cansado de ser bonito, sério.

-Convencido. –estreitei os olhos- Agora sai daqui porque as meninas já estão chegando.

-Obrigado por ser tão gentil, Mila.

Abraçamo-nos e ele saiu. Sentei-me no sofá, esperando que as meninas. Senti o meu celular vibrando com o toque personalizado que eu coloquei para sempre que eu recebesse mensagens de Lauren.

 

Lauren:

Hey Camz

Eu e a Lucy vamos sair

Vamos naquele “bar”

Aquele perto da sua antiga casa

Quer vir com a gente?

 

Eu:

Haha, não obrigada.

Chamei a Dinah e a Normani

Não quebraremos a casa, prometo.

 

Lauren:

Ah, entendi.

Não tem problema

A gente marca outro dia, Okay?

 

Eu:

Okay.

 

Cinco minutos depois, Dinah e Normani chegaram. Normani estava com as pontas de seu cabelo novamente na sua cor natural, enquanto Dinah nem tinha arrumado seu cabelo, veio toda desarrumada mesmo.

-Espero que vocês não decidam sair daqui de madrugada. Até porque temos escola amanhã e é melhor não dormimos tarde. Estou falando isso principalmente pra você, Dinah.

Ela me olhou ofendida.

-Eu?

-Você. Passa até de madrugada discutindo com as pessoas no Twitter só porque elas falam mal dos cantores que você gosta.

Normani revirou os olhos.

-Uma vez ela discutiu até comigo. –Normani falou- Eu ainda não sei como ela não criou uma guerra contra os haters da Nicki Minaj.

-Já pensei na hipótese. –Dinah comentou e eu ri.

-Você é muito ridícula, Dinah Jane.

Dinah riu e abraçou Normani. Essas duas discutem toda hora, mas mesmo assim não conseguem parar de se amar. É isso que eu chamo de “amizade”.

-Eu não entendo como a Lauren pôde fazer isso com você. –Dinah se jogou no sofá, enquanto eu e Normani sentávamos ao lado dela- Você mal entra aqui e já é jogada de lado.

-Por mim tanto faz. –dei de ombros- Se ela está feliz, eu também estou.

Normani e Dinah se entreolharam.

-Você precisa de um plano. –Normani comentou.

-E você acha que eu não tenho? –perguntei sorrindo maliciosamente.

Elas me olharam retribuindo o sorriso.

-*-*-*-*-

[20h47min]

POV Lauren

 

-Nossa. –falei assim que entramos no lugar onde Lucy combinou.

Não sei se isso é um bar ou uma boate, estou muito desatualizada. A iluminação é fraca, com muitos tons de vermelho e marrom. Tinha uma mesa onde dava bebidas com álcool e sem álcool. Não temos idade para beber pelo que ela me falou, mas mesmo assim poderíamos entrar naquele lugar.

Tinham alguns sofás e mesas. Uma boa parte deles não estava disponível, por conta da presença de pessoas se beijando.

-Lugar legal. –falei olhando ao redor.

Ela riu e me puxou para irmos pegar alguma bebida. Antes de chegarmos lá, ela me entregou uma coisa que parecia uma carteira de identidade. Mas com certeza é falsa, porque a minha idade não era aquela.

-Lucy, o que você está pensando...

-Silêncio. –ela murmurou- Eu já fiz isso antes. Não dá errado se você não agir como uma adolescente.

-Como eu faço para não agir como uma adolescente? –perguntei arqueando a sobrancelha.

Ela não me respondeu. Chegamos ao bar e o cara que estava preparando as bebidas veio em nossa direção com um sorriso malicioso.

-Eaí lindinhas. –ele falou- O que desejam?

-A mesma bebida que você fez para aquele cara que acabou de sair daqui. –ela pediu- Para mim e para a minha amiga, por favor.

Acho que ela nem sabe o nome daquela bebida.

-Vocês têm idade para beber isso? –ele perguntou, então mostramos nossas identidades falsas. Ainda meio desconfiado, ele assentiu- Tudo bem...

Assim que ele começou a preparar as bebidas, a música mudou. Começou a tocar Crazy In Love da Beyoncé, só que em um estilo mais sensual. Lucy jogou o seu cabelo de lado, deixando seu pescoço bem exposto, o que contribuiu para que eu me sentisse ainda mais louca.

Logo o cara trouxe nossas bebidas. Esperei um pouco até beber, eu sabia que isso traria alguma consequência.

-Bebe logo. –disse Lucy.

A música ainda continuava, e agora outros casais começaram a sua seção de beijos ocupando as outras mesas que restavam.

Sem pensar duas vezes, bebi aquela bebida cor de rosa que parecia ser tão errada ao mesmo tempo tão viciante. Não sei se estou começando a pensar assim por influencia da música.

Lucy de repente desapareceu de minha vista. Comecei a sentir o efeito do álcool sobre o meu corpo. Sentei-me em um sofá onde bem ao lado tinha gente se pegando, como se lá fosse um motel.

 

Eu:

Eu bebi

Não sei sabe

Eu acho que eu bebi

Álcool é foda

 

Camz:

Ai Jesus

Você bebeu?

Lauren por que fez isso?

 

Eu:

Eu não sei

Mas acho que fará efeito logo

E aí ficarei doida

HAHAHA

Acho que depois vou passar mal

 

Camz:

Temos aula amanhã

Vou te buscar, tudo bem?

 

Eu:

Mas eu nem aproveitei

Deixa eu beber mais um pouco

 

Camz:

Aproveita o que tem que aproveitar

Vou sair de casa para te buscar

Dinah e Normani vão comigo

Já estou indo

 

-*-*-*-*-

POV Camila

 

-Trânsito idiota. –reclamei.

Dinah que estava dirigindo. Nem sei como ela aprendeu a dirigir, mas fico feliz porque assim não traremos a Lauren a pé.

-Já chegaremos lá. –disse Normani- Mas por que a Lauren bebeu? Ela não bebe.

-A questão é, como o efeito do álcool a atingiu tão rápido sendo que ela nem bebeu um copo inteiro? – perguntou Dinah- Quero essa capacidade.

Eu revirei os olhos enquanto Normani arqueou as sobrancelhas.

-Lucy deve ter a influenciado. –murmurei- Essa garota gosta de confusão. Lauren é tão na dela, não sei como as duas conseguem ser amigas.

-Os opostos se atraem. –disse Dinah.

-Dinah, você não está ajudando. –Normani falou.

Encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos enquanto ouvia as buzinas dos carros. Isso é estressante. Acho que eu que vou acabar passando mal. Senti meu celular vibrando, novamente com o toque personalizado.

 

Lauren:

Você é o amor da minha vida?

Porque parece muito

<3

 

Minha vontade foi responder que sim, mas eu sei que isso é apenas o efeito das bebidas que ela está tomando. Respirei fundo, com minha mão tremendo, para escrever que eu sou o amor da vida dela.

 

Eu:

Estou chegando aí

Vai para entrada

 

Doze minutos depois, conseguimos chegar ao lugar onde ela está. Saí correndo do carro e entrei ali sem me importar se eu estava vestida adequadamente para uma boate ou não.

Andei ao redor daquele lugar, procurando por Lauren. Ouvi várias músicas impróprias e casais se pegando, mas não vi Lauren em lugar nenhum. O que eu realmente vi foi Lucy totalmente sóbria conversando com alguns amigos.

-Onde está Lauren? –perguntei a encarando.

Ela que no momento se divertia, me olhou com desprezo.

-Está aqui. –simplesmente respondeu.

-Então você nem sabe onde sua melhor amiga está? –perguntei- Que eu saiba, você deu a ideia de vocês duas beberem, não foi? Agora ela provavelmente está passando mal e eu não sei como encontra-la.

-Ela só está se divertindo. –Lucy deu de ombros- Ela que deu a ideia de sairmos, mas eu que dei a ideia da boate e mesmo assim ela concordou. Já que estava tão preocupada com ela, por que não veio com a gente?

Engoli em seco, não sabia o que responder exatamente.

-Porque ela prefere ficar em casa em vez de sair com amigas falsas da melhor amiga dela. –Dinah falou aparecendo de repente.

Lucy cruzou os braços e jogou um olhar mortal para Dinah.

Normani me puxou para continuarmos procurando por Lauren.

Quando a encontramos, ela estava sentada em um sofá (dessa vez vazio), com seu rosto encharcado de lágrimas e com alguns copos de bebida jogados ao seu lado. Corri até ela para ver se estava tudo bem.

-Lauren, está tudo bem? –perguntei preocupada.

-Apenas... Preciso ir para casa. –ela deu de ombros.

Enxuguei suas lágrimas e saímos dali. Dinah e Normani me aconselharam a perguntar o que tinha acontecido no dia seguinte, porque essa noite ela precisava descansar.

De qualquer forma, me senti feliz por ter a ajudado em um momento em que ela precisava de minha ajuda. Eu sempre faço isso, mas ajuda-la é diferente. É como se eu fosse receber o maior prêmio de todos, que na verdade, era apenas o sorriso dela.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...