1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Confronto Entre Famílias- Parte 2 (e última parte)

História Lady Mukami - Confronto Entre Famílias- Parte 2 (e última parte)


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Estamos aqui com a parte 2 do ''Confronto Entre Famílias''.
AVISO:
O Capítulo de hoje vai ser bem... Emocionante ehehehe

Boa leitura!

Capítulo 16 - Confronto Entre Famílias- Parte 2 (e última parte)


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Confronto Entre Famílias- Parte 2 (e última parte)


P.O.V Keiko

-KOU!!!- gritei olhando a terrível cena. Edward ensanguentado no chão, e Kou prestes a perfurar os olhos dele com um caco de vidro. Assim que gritei, Kou parou e me olhou.

-... E-Esse cara te roubou de mim!- falou rindo, com o semblante sombrio.- E eu nunca irei te perder. NUNCA!

-Kou, não faça isso! Edward é como um irmão pra mim!- gritei. Ouvi os passos das pessoas vindo até mim, e paralizei todos, os pondo para dormir. Exceto os Mukami, Sakamaki e Jack. -E eu sou oque?! ELE NÃO VAI TOMAR O MEU LUGAR!- gritou e levantou seu braço.

Essa é a primeira vez em que eu não consigo tomar uma atitude. Estou imóvel, é como se eu tivesse enfeitiçado a mim mesma. Eu não consigo pensar em nada. Por mais que eu me esforce, eu não consigo fazer nada. Edward fechou os olhos e Kou moveu seu braço lentamente.

-NÃO KOU!- Todos os Mukami surgiram e gritaram.

-Kou...- um sussurro foi escutado. Apesar de ter sido um sussurro, acho que todos ouviram. Uma voz rouca, baixa e serena.- Kou...

-...- Kou permaneceu imóvel, com os olhos arregalados.

-Kou...- o chamou novamente.

-...- o corpo de Kou começou a tremer, e ele acabou acertando o chão de madeira com o caco de vidro.

-Não faça isso... Kou...- a voz disse e ele foi aos poucos caindo. Ele iria cair em cima de Edward, se Yuma não tivesse o segurado. De repente, pude perceber que tudo ficou cinza e P&B (preto e branco).

-... O-Oque está acontecendo?- perguntei. Pela primeira vez, eu não consigo ao menos analisar a situação. Acho que meu cérebro paralisou também (:v)...

Yui surge e olha Kou. Ela estava com um semblante calmo, mas não assustado.

-Kou, você sabe que não é uma pessoa assim.- falou e sorriu.- por quê está tentando negar? Ele está te chamando, e ficará chateado se continuar o evitando. Em meio à tanto cinza e preto e branco, Yui era a única que irradiava cores. Ela brilhava, e sua luz era colorida.

-... E-Eve...- Kou sussurrou.

Uma silhueta andava até nós. Ela descia do céu, e vinha até nos como se estivesse descendo escadas. Estava coberto com uma manta preta, que cobria seu corpo da cabeça aos pés, impossibilitando todos de ver seu rosto. Por onde ele pisava, as cores voltavam. Atrás dele, havia uma explosão de cores de todos os tons e misturas.

-... Kou... Ruki... Yuma... Azusa...- ele sussurrava os nomes repentinamente.

Uma maçã, rolou até meus pés. Era tão vermelha... Parecia ser suculenta... Me deu água na boca. Quando o homem pisou na madeira do deck, tudo sumiu. Havia apenas um pedaço de terra, com grama e uma imensa macieira plantada no centro. De repente, os Sakamaki's também surgiram.

-... Vocês diziam que eu despertaria algum dia...- Yui disse.- E eu despertei.

Jack e Edward sumiram. Viraram partículas que sumiram com o vento.

-Kou... Ruki... Yuma... Azusa... Yui...- o homem dizia, dizia e dizia.

Eu olhei novamente para a maçã. A peguei, e pensei em mordê-la, mas hesitei. Meu coração dizia para não morder, pois ela estava envenenada. Meu cérebro, dizia para morder. Eu a mordi com toda as minhas forças. Era como se eu estivesse sem comer à anos.

-... Kou... Ruki... Yuma... Azusa... Yui...- ele falou alto todos esses nomes.- Keiko...- sussurrou. Quando ele disse meu nome, engoli o pedaço de maçã e caí de joelhos. -Keiko...- Yui e o homem disseram juntos.

-... N-Não...- falei fraca.

-... Keiko...- Ruki só olhava para Yui, Yuma soltou Kou e ele correu até mim.

-Keiko, olhe para mim.- falou, e tentei o olhar. Minha visão estava embaçada, e Fechei meus olhos. . . .

-Keiko, acorde!- escutei a voz de Jack e acordei no susto.

-NÃO!- gritei e olhei em volta. Não havia macieira, não havia homem com manto preto e nenhum sinal de Mukami, Yui ou Sakamaki.

-Ah... Não?- ele disse confuso.- Ok, isso não importa. Eles vão anunciar a rainha e a princesa da festa!

-Rainha e princesa da festa?- questionei e esfreguei os olhos.

-É. Eles fazem isso para saber quais são as duas mulheres mais bonitas de toooda a festa. E eu te inscrevi!- ele falou.

-Sem me consultar?!- gritei e suspirei.- Ok. Mas como vão decidir?

-Eles amostraram as mulheres candidatadas e o ''look'' delas. Aí as pessoas vão votar escrevendo o nome delas e colocando em uma urna. E eu votei em você!-  ele sorriu.

-Ah... Que bom... ?- falei e sacudi a cabeça.

-E agora o resultado!- um homem pegou um papel e uma televisão gigante desceu do telhado (bizarro né?).- E em primeiro lugar... Com 78% dos votos... Keiko Mukami!

-É você Keiko!- Jack disse eu me levantei.

-Senhorita Mukami, por favor venha até aqui.- ele disse e eu fui até lá.

-E em segundo lugar, com 19%... Rin Yamamoto!- ele disse. Ah claro, a ''irmã'' do Jack.

.   .   .

Eles me deram um manto de ''rainha'' e uma coroa.
E fizeram a mesma coisa com Rin, só que a coroa dela foi menor (u-u).

E terá um... Baile!


Notas Finais


Então, esse foi o capítulo de hoje (na verdade de ontem)! Espero que tenham gostado.
Não teve muito ''Confronto Entre as Famílias'' mas okay.

Beijos e Bye!

Pequeno aviso:

Não teremos capítulos amanhã okay? Eu não posto nos finais de semana. Só postei hoje porquê o capítulo estava atrasado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...