1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Baile

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Baile


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


Boa Leitura❤❤

Capítulo 35 - Baile


MY BODY GUARD

Capítulo 34

_baile_

O grande dia havia chego. O baile.

Um último retoque na maquiagem, uma última escovada no cabelo e uma última checada no espelho.Estava ótimo,faltava apenas Matt chegar.

Eu tive que contar para o Jimin quem seria meu acompanhante,e para a minha surpresa,ele achou ótimo.

- Querida.- meu pai enfiou meio corpo dentro do quarto.

- tô bonita?- perguntei.Estava precisando de uma opinião masculina.

- linda,aliás,como sempre. - adentrou de vez.

- o que é isso? - franzi o cenho encarando a caixa em sua mão.

- é seu presente de formatura. - ele me entregou a mesma.

- não precisava, pai. - disse enquanto a abria.

- é claro que precisava. Não é todo dia que sua filha se forma no colegial. Ou isso não acontece nunca, ou acontece apenas uma vez. - brincou, me fazendo rir.

Levantei o colar de ouro com um belo pingente de coração cravejado de diamantes brancos na altura dos meus olhos. Era lindo.

- é lindo, pai. - sorri para ele.

- e vai ficar ainda mais em você. - ele o pegou de minha mão e pôs em meu pescoço.

Era realmente o melhor lugar.

- eu te amo. - o abracei.

- eu te amo mais. - ele beijou minha testa.

Ouvi a buzina de Matt me alertando que já era hora de irmos.

- vou indo. - peguei minha bolsa e abri a porta.

- divirta-se. - desejou e então saí.

Matt estava impecável trajado em uma blusa social branca e um conjunto de calça e colete cinzas, parado em frente a um belo conversível branco.

- uau! - brinquei ao me aproximar.

- você está linda. - ele pegou minha mão.

- você também não está nada mal. - sorri.

- ganhei esta máquina de formatura. - ele bateu no capô do carro.

- é melhor irmos, vamos nos atrasar. - lembrei.

- é claro. Primeiro as damas. - ele abriu a porta do carona e eu adentrei.

Passou pela frente do carro e então assumiu seu lugar ao volante.

Fomos conversando assuntos aleatórios durante todo o caminho, mas em pouco tempo já estávamos em frente ao salão da escola. Estava bem cheio. Haviam várias limusines estacionadas, mas mesmo assim a lamborghini de Matt era o carro mais irado da noite.

Saímos do carro e depois de travá-lo, ele pegou minha mão, arrancando olhares e comentários dos demais presentes.

Ignoramos e adentramos o salão, vendo Katy com Mark, um nerd fofo da escola e Lindy com Kurt, aquele que não parecia mais tão babaca.

- acho que já temos o rei e a rainha do baile. - Katy comentou ao Matt e eu nos aproximarmos.

Sorrimos e eu então tive que elogiar a organização e decoração do baile que ficou nas mãos de Katy.

- você arrasou aqui. - olhei o ambiente palaciano.

- tô pensando em fazer arquitetura. - ela sorriu e eu também.

Ficamos um tempo bebendo ponche, comendo quitudes e jogando conversa fora, e após a música começar,Katy e Mark foram os primeiros a ir para a pista.

-eu espero que esteja tudo bem entre a gente.-Lindy murmurou.

-está.-sorri fraco.

Nós jamais seríamos amigas novamente.

Ela foi para a pista com Kurt.

-me concede uma dança?-Matt me estendeu a mão.

Sorri e fomos nos juntar aos outros.

A música lenta, as mãos de Matt em meu quadril e meu nariz perto demais de seu pescoço, desfrutando daquele inebriante perfume amadeirado. Mesmo que eu gostasse de estar nos braços de Matt, nada se comparava a sensação que meu corpo provava toda vez que Jimin me tocava. Ele é incomparável. Sua voz é a melhor, seu perfume, seu beijo, seu corpo e até seu calor era o mais aquecedor. Ele era o melhor.

- já sabe o que vai fazer depois das férias? - ele falou me despertando dos desvarios que Jimin me causava.

- tô pesquisando, mas acredito que ficarei por aqui, mesmo. E você? - respondi e rebati a pergunta.

- fui aceito na Kings. Vou fazer artes e também vou dividir apartamento com Justin. - ele parecia contente.

Justin era seu irmão mais velho. É apenas por parte de pai, e ele mora na Inglaterra há muitos anos.

- fico feliz por você. E não se esqueça de mandar lembranças ao Justin. - enlacei seu pescoço enquanto nos movíamos no ritmo lento da música.

- e você não se esqueça de mim. - ele sorriu de canto.

- nunca. Mas você vai me ver nas férias, na webcam. - brinquei.

- e nos meus sonhos. - ele jogou no ar.

Antes que eu pudesse dizer algo, ou simplesmente não dizer nada, Katy pegou o microfone e cortou a música.

Ufa!

- está na hora de sabermos quem são os reis do baile! - ela disse animada.

Mely se aproximou do palco e lhe entregou o envelope. Desde o ginásio, ela fica nos bastidores.

- e eles são... - fez o típico suspense antes do anúncio - Mathew Craig e Fayer Collin! - ela comemorou.

Nos olhamos e para não prolongar aquele constrangimento, fomos para o palco.

Katy pôs a coroa nele e Mely em mim.

- meus parabéns, Fay. - ela disse.

- obrigada. - forcei um sorriso.

- uma foto! - Katy pediu ao Mark que era o fotógrafo da noite.

Ele registrou o momento e mais uma vez ela.

- viva os reis! - gritou e a festa voltou ao normal.

- uma legítima rainha. - Matt murmurou em meu ouvido ao descermos do palco.

- bobo. - sorri tímida.

Dançamos, conversamos e bebemos mais um pouco até que o cansaço nos pegou.

Já estávamos em frente a minha casa, e antes que eu pudesse sair do carro, ele pegou minha mão.

- eu realmente amo você. - disse e beijou o dorso de minha mão.

- boa sorte, Matt. - beijei seu rosto e saí do carro.

Acenei para ele que saiu cantando pneu.

Com a coroa ainda na cabeça, adentrei a casa e subi em passos silenciosos a escada.Abri a porta de meu quarto e tirei os saltos,os deixando pelo meio do caminho.Toquei o interruptor e acendi a luz, encontrando Jimin sentado na minha cama.

- não tinha te visto.- comentei assustada.

- foi a rainha?- se levantou rindo.

- fui.- joguei a cabeça para trás.

- aposto que era a garota mais linda do baile.- enlaçou minha cintura.

- se você diz.- rodeei seu pescoço e parei minha mão em seus fios negros,os massageando.

- eu daria tudo para estar lá.- ele me encarou docilmente.

- o que importa é que está aqui.- sorri.

- eu te amo.- ele disse e então me tomou em um incomparável e excitante beijo.

Jimin. O meu Jimin.


Notas Finais


O Matt que foi com ela...

Hummm hj tem kkkk

Jimin romântico

Só falta mais uns quatro capítulos , eu acho pro fim (^~^)

Bjs até o próximo

Não esqueçam de ir conferir minha nova fic In Ecstasy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...