1. Spirit Fanfics >
  2. My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) >
  3. Private Paradise

História My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Private Paradise


Escrita por: stay_maker

Notas do Autor


Amores esse é o penúltimo capítulo..... Muito triste (^.^)
Mais vamos lá


Boa Leitura❤❤


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!

Capítulo 37 - Private Paradise


Fanfic / Fanfiction My Bodyguard (Imagine Jimin-BTS) - Private Paradise

MY BODY GUARD

Capítulo 36

_private paradise_

Era como se o mundo simplesmente tivesse sido consumido por todas as minhas emoções, que não eram poucas.

- você o quê? - tentava manter o controle.

- eu pedi permissão pra namorar você. - baixou a cabeça, evidentemente envergonhado.

- ele deixou? - segurei o riso.

Era engraçado ver Park Jimin constrangido.

- bem, eu estou aqui. - gesticulou, direcionando seu olhar para qualquer lugar, menos para mim.

- então você agora é oficialmente meu...namorado? - enlacei de mansinho seu pescoço.

- isso se você quiser namorar um simples policial. - brincou.

- não há nada que eu queira mais que isso. - pulei em seu colo e lhe dei um beijo selvagem.

- eu te amo. - ele sussurrou entre o beijo.

Eu gostava do modo como as coisas sempre acabavam entre nós, mas eu precisava de mais. Eu queria que Jimin me mostrasse como ele era com outras garotas, o que ele fazia elas sentirem em cada toque, eu queria ser a única, mas também queria ser mais uma das mulheres que ele com certeza levou para cama e deixou querendo mais.

- me leva pro quarto. - murmurei ofegante em seu ouvido.

- seu pedido é uma ordem, senhorita. - ele disse e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.

Seguimos com alguns tropessos e esbarrões para o quarto, pois estávamos ocupados demais em nos provocar.

Ele abriu a porta com uma mão e ao adentrarmos, a empurrou com o pé.

Meu corpo foi arremessado no colchão e ele em seguida subiu em cima de mim, me deixando ouvir apenas o som de seus sapatos sendo deixados de qualquer jeito pelo chão. Minhas unhas afundavam na pele exposta de seu braço, e agilmente, as pontas de meus dedos pararam na barra de sua camisa, a puxando para cima.

- você tem minha permissão para fazer o que quiser. - disse com a voz embargada de prazer.

- tudo? - capturou meus lábios entre os dentes enquanto me encarava pervertido.

- qualquer coisa. - me concentrei em mordiscar seu ombro.

Depois de alguns segundos me provocando com toques e apertos, Jimin envolveu seus lábios macios e quentes no jogo. Percorriam meu corpo, parando em lugares que iam dos previsíveis aos inusitados, e a cada passagem, gemidos escapavam de mim.

Algo com muito mais força e muito mais poder sobre mim entrou no jogo, sem dúvida para ser o vencedor.

Jimin se movia freneticamente, parecendo ganhar forças em minhas fraquezas. Minhas pernas tremiam e eu simplesmente queria mais do frio que ia de meu ventre ao meu estômago, me fazendo contrair todo o corpo.

Algo inimaginável atingiu meu corpo no mesmo instante em que atingiu o dele, o fazendo tombar para o lado.

- isso foi... - ele procurava por uma palavra que descrevesse aquilo.

- incrível. - me aninhei em seu peito,contornando círculos imaginários.

- ninguém vai te amar mais do que eu, Fayer. - ele beijou o topo de minha cabeça.

- eu não pretendo amar mais ninguém que não seja você. - lhe roubei um demorado beijo.

Os braços de Jimin eram meu paraíso privado.

Apenas eu sabia como entrar e nada era capaz de me tirar de lá.


Notas Finais


Novo imagine
You and I
https://spiritfanfics.com/historia/you-and-i-imagine-suga-bts-10994148

Leiam e me digam se gostaram
E prometo voltar logo com o último capítulo de MBG

Xoxo até o próximo (∩_∩)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...