1. Spirit Fanfics >
  2. My boyfriend is a superstar. >
  3. Chapter three

História My boyfriend is a superstar. - Chapter three


Escrita por: Beccagg

Notas do Autor


Deeesculpem pela demora, sei que era pra ter postado antes, mas tava sem inspiração.

Boa leitura, e gente tem uma pequenininha aparição do JB sz.

Capítulo 3 - Chapter three


Fanfic / Fanfiction My boyfriend is a superstar. - Chapter three

•|Justin Bieber|•

- Ryan, por favor, pare de me encher. Eu não vou pra boate nenhuma hoje! – disse mais uma vez ao meu melhor amigo, que estava implorando para que eu fosse a uma boate, no outro lado da linha, mas eu estava estressado demais para isso.

- ah Bieber, qual é! Por que de repente você não quer mais sair? Fala aí, é alguma garota não é? – eu ri – eu sabia! Você não me ama mais! Eu acreditei que fosse pra valer, seu idiota! Me iludiu. – disse Ryan, fingindo ser dramático, o que não era uma completa mentira, ele era bastante dramático e idiota também, e eu ri com seu “draminha”.

- tá bom, eu entendi Butler. Mas eu não estou muito afim não, eu me estressei porque meu empresário se demitiu.– falei e suspirei, e escutei uma risada do outro lado do celular.

- iih, o que você aprontou agora, hein, seu pestinha? – disse sarcástico.

- eu não aprontei merda nenhuma, ele que ficou nervosinho por causa de umas mentiras que estão falando de mim por aí, e minha mãe tá me infernizando aqui porque esse já é o quarto empresário que se demiti, fora os que já demiti. Ou seja, se eu quiser sair, ela vai brigar comigo e encher meu saco. – ele riu.

- então é por isso que você não quer sair? Porque está com medo que a sua mamãezinha brigue com você? – ele riu, e eu apenas revirei os olhos.

- tá Ryan, eu vou, mas para de me encher ok? – ele murmurou um “uhum” então eu apenas desliguei e fui tomar banho.

Quando terminei, fui me vestir. Logo após de acabar de me arrumar, eu fui até a cozinha pra comer algo, pedi pra empregada preparar a comida enquanto mandava uma mensagem pra Ryan dizendo que já estava quase acabando, e pedindo em qual boate iríamos hoje.

Eu precisava mesmo me distrair um pouco, e, acho que sexo é a melhor forma pra relaxar.

•|Sarah Campbell|•

Faltava só um dia para o show, e eu estava muito animada, Savannah disse que não queria ir, e que iria apenas me levar, eu concordei pois só de convence - lá com esse plano já foi um sacrifício, imagina força - lá ir a esse show.

Tinha acabado de chegar da escola, e hoje era sexta então não precisava fazer nada, apenas esperar o dia de amanhã.

Fui até meu quarto para colocar meu celular carregar, e então Savannah bate na porta.

- oi, então mamãe está chamando a gente, disse que queria conversar conosco. – disse e eu apenas assenti e fui andando atrás dela.

- o que queria falar, mãe? – disse após chegar na sala, e me sentar no sofá logo ao lado da mamãe e Savannah sentar ao meu lado.

- bom, a sua vó mudou de casa, junto de seu novo marido, então nós vamos ajudar a arrumar a casa amanhã, com a mudança, mas é pouca coisa, só colocar uns móveis pequenos e pronto, mas vai ser só eu e o seu pai, vocês duas podem ficar nas praias durante isso. – o que? Amanhã não! Droga, e agora? Como eu vou ir ao show? Olhei para Savannah e ela me olhou como se tivesse dizendo “é, não vai dar certo!”.

- ah mãe, mas amanhã eu iria a...hum... – eu precisava pensar em uma desculpa – eu vou iria a casa de Anna, porque as meninas vão fazer hum... uma festa do pijama! É, isso!

- ah minha filha, mas você pode fazer isso outro dia, não é?

- mas mãe... – falei triste.

- Sarah, por favor! – ela suspirou- ok, tudo bem! – falou de repente e eu junto de Savannah nos assustamos – eu vou contar uma coisa pra vocês, mas não podem contar pra ninguém, e nem seu pai pode saber que eu falei isso pra vocês, tudo bem? – ela falou preocupada, e nós mexemos nossas cabeças freneticamente confirmando – o pai de vocês foi demitido, e ele anda estressado nesses dias por isso, vocês sabem como seu pai gosta daquele emprego, e nós pensamos que se viajássemos ele se acalmaria, entenderam? Por isso, peço que vocês colaborem, por favor meninas.

Eu e Savannah assentimos, e então mamãe saiu da sala, nos deixando a sós.

- e agora? O que vamos fazer? – disse preocupada.

- eu não sei, mas nós temos que ir – ela falou e eu assenti, triste, é claro – pelo papai? – ela sorriu e levantou a mão.

- pelo papai! – eu sorri também, e bati em sua mão, fazendo o famoso “high five”

[...]

Acordei nada disposta, pois hoje iríamos a casa da vovó, e eu não vou poder ir ao show, então já dá pra ter uma noção de como eu estou não é?

Assim que terminei de me arrumar, desci e fui tomar café, quando desci apenas mamãe estava na mesa.

- oi. – falei com voz de sono.

- olá, querida. Dormiu bem? – perguntou tomando uma xícara, que eu suponho, que tenha café dentro.

- dormi sim. – me sentei.

- ah, que bom. Sabe que hoje nós vamos ir ajudar sua vó hoje, não é? – ela me “lembrou”, sendo que, eu não precisava, pois eu já acordei com isto na cabeça.

- sim mamãe, eu sei. – disse e suspirei.

- hey, você não está chateada porque vai na sua vó, não é? Sarah, por favor é a sua vó! – me repreendeu.

- mas mãe, hoje eu ia no... – parei de falar assim que percebi o que ia fazer, ia falar do show! – hoje eu ia na casa da Anna, a gente já estava a muito tempo combinando essa festa do pijama.

- mas você não vai! Lembre-se que está fazendo isso pelo seu pai! – falou em um tom mais alto.

- licença, tô sem fome. – me levantei e subi para o meu quarto.

Chegando lá, fui arrumar minha mala, pois mesmo que eu não vá no show, eu tenho que estar bonita pra ir nas praias, afinal, beleza é muito importante igual popularidade.

•|Savannah Campbell|•

Eu já estava pronta pra ir, mas estava esperando minha irmã para entrar no carro.

- vamos Sarah! – gritei mais uma vez pelo lado de fora de seu quarto.

- espera aí, tô quase acabando! – ela gritou do outro lado. Logo saiu e então fomos ao carro.

•|Sarah Campbell|•

- ei queridas, eu por acaso contei onde é a nova casa da vovó? – disse mamãe, ao entrarmos no carro.

- não – respondemos juntas.

- ela se mudou pra Fort Lauderdale, legal né? Além de ser perto tem umas praias bem bonitas. – meu Deus! Não acredito! Fort Lauderdale é apenas uma hora daqui, se a gente sair mais cedo da pra ir no show! Mas tem um problema, não peguei roupa para ir! E agora? Preciso de uma desculpa pra voltar pra dentro de casa.

- mãe! Eu preciso buscar uma coisa lá dentro de casa que eu esqueci.

- o que você esqueceu? Tenho certeza de que não precisa.

- preciso sim! É... é o meu carregador!

- ah mas a sua irmã tem um.

- não tem não, ela esqueceu também, não é Savannah? – falei pra ela, espero que tenha entendido o recado.

- ? O que?

- o seu carregador...você esqueceu, não foi? – disse entre dentes.

- hã? Não, acho que eu trouxe sim. – dei um tapa do seu braço, e ela me olhou confusa, e com uma expressão de dor também. Eu sibilei “o show” e ela entendeu. Eu espero – ah sim, meu carregador, a gente pode ir buscar, mãe?

- sim, vão logo antes que seu pai termine com as malas.

Saímos do carro e eu fui direto pro meu quarto, e Savannah ia atrás. Escolhi uma roupa bonita, e coloquei numa sacola e coloquei um carregador também.

Voltamos e mamãe olhou para minha sacola confusa. Merda!

- o que é isso? Você não precisava só de carregador?

- ahn...

- é que ela pegou mais algumas coisas, sabe como a Sarah é, não é? – Savannah disse me salvando, a agradeci mentalmente por isso.

E então entramos no carro, e logo papai veio também.

- estava difícil colocar todas as malas no porta malas, obrigado, Sarah. – disse meu pai, e rimos. E então, nós partimos.

E que venha o show! 


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro, é que postar pelo cel é um saco, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...