1. Spirit Fanfics >
  2. MY brother...( oneshot ) >
  3. Capitulo Único.

História MY brother...( oneshot ) - Capitulo Único.


Escrita por: FlamieMitsukuni

Capítulo 1 - Capitulo Único.


~ PAPYRUS ~

Acordei com o sol artificial que Undyne fez para nos manter vivos no Subsolo. Seus raios entravam pela janela e arregaçavam meus olhos com a luz forte em demasiado.

- Papyrus! Anda,vamos. Você vai acabar se atrasando para o seu trabalho de sentinela em Hotland! - Meu irmão mais novo entrou no quarto com tudo.

- Desculpa brô,tá OSSO me levanta daqui...

- Levanta! - Ele correu até mim e pulou no meu estômago. 

Caralho... Eu tô só de cueca! 

- Levante seu preguiçoso!

- O-Ok brô! - Disse corando. Senti uma leve agitação no meu membro. Cara... Isso é tão errado!

Blueberry se levantou do meu colo e riu. Aquele sorriso é tão fofo... Ele nunca será meu,jamais irei roubar um sorriso do meu irmão,muito menos um beijo... Ele só me vê como um irmão,um amigo que sempre o apoia. O que ele acharia se soubesse que eu o amo? Essa pergunta passa e passa pela minha cabeça,enquanto tomo banho,escovo os dentes,penteio o cabelo penso nisso sen parar... Eu odeio este sentimento. O sentimento que alguém ou algo nunca será seu. O medo de ser rejeitado por quem mais amo é um pesadelo infinito,um labirinto de terror.

Descendo as escadas,vi ele abrindo a porta e sorrindo para mim. Acendi um cigarro e passei pela porta,ele veio logo atrás.

- Você parece ansioso como sempre,brô. Tudo por causa de um trabalho.

- É o melhor trabalho de todos! Eu,o magnifíco  Blueberry,irei dar o meu melhor para impressionar Alphys e me tornar membro da guarda real!

Ele é tão fofo...

- Chara tá lá?

- Acho que sim. O humano sempre dá duro com o treinamento da Alphys. Mas eu dou mais! 

~ MINI QUEBRA DO TEMPO ~

Voltamos para casa depois do trabalho. Eu, como sempre,nem trabalhei muito. Era tedioso ficar sentado e esperar um humano passar,por isso comprei umas revistas para poder ler.

Chegando em casa,eu fui tomar um banho quente e acho que o Blueberry deve ter ido cozinhar a janta. Mas acabei que esqueci de pegar uma toalha e chamei pelo Blueberry depois do banho.

- EI BRÔ,PEGA UMA TOALHA PRA MIM?

- Tá! - Ele gritou lá de baixo.

Minutos depois ele trouxe a toalha e me entrego no Box. Eu me enrolei nela e ele disse:

- Papyrus,o que é isso? - Ele mostrou uma revista bem.banhomossexual. - Tem variás pelo seu quarto.

- Entretenimento Adulto,brô. - Tentei fugir.

- Papyrus,seja honesto! - Ele cruzou os braços e trancou a porta do banheiro. - Vamos ficar aqui até você me contar tudo. Saiba que eu te amo e não há problema que sua opção sexual seja diferente da minha. - Blueberry sorriu me fazendo tomar coragem.

- Eu... Te amo Blueberry! A única pessoa que eu amo de verdade. A única que eu penso o tempo todo,que eu temo perder e que desejo amar. - Disse vermelho.

- Eu tambem te amo,Paps! Você é minha familia! - Ele falou.

- Eu te amo de outra forma... - Segurei o pulso dele e o puxei contra mim colando nossos corpos 

Ele fez uma expressão de " O quê? ". Não pude resistir,encarei seus lábios com desejo e os ataquei sem Mercy. Minha linguá pediu passagem e ele acbou cedendo. Sentir a minha linguá em sintonia com a dele era tudo que eu sempre quis... O pressionei contra a porta do banheiro e ficamos assim. Só paramos depois de minutos pois precisavámos de folêgo.

- P-P-Paps... Por que não disse antes?

- Tive medo,eu acho. - Dei um leve sorriso.

Antes que ele dissese algo,o beijei novamente. Enquanto estavámos na nossa dança entre as linguás,abri a porta do banheiro e o agarrei pela bunda com um pouco de força,fazendo o mesmo soltar um gemido baixo. Ainda colados,fomos até o meu quarto que estava mais perto. Abri a porta dele e vi que estava á noite já.

Deitei o Blueberry gentilmente na minha cama. 

- Vamos fazer... A-Aquilo? - Ele perguntou corando.

Assenti com a cabeça ( de cima ASHIASJKDKDSK PAREI ;-; ) 

Comecei a tirar seu agasalho,depois sua camiseta. Seu corpinho não era tão definido como o meu,só um pouquinho. Me deitei sobre ele e o dei mais um beijo quente.

Abandonei um beijo,deixando uma linha de saliva azul entre nossos lábios. Comecei a beijar seu pescoço e a dar leves mordidas,não queria machucar meu Blueberry. Fui descendo e passei pela sua barriga até chegar nas suas calças. Não pude deixar de dar um sorriso malicioso ao ver um leve volume nas calças dele.

- Está animado com isso? - Perguntei quase rindo.

- I-Idiota! - Ele escondeu o rosto entre as mãos. - Não toque aí! É constrangedor!

Ignorei ele e só abaixei suas calças o deixando apenas de cueca. Esfreguei meu rosto de leve no seu membro coberto e tirei a cueca a jogando longe. Abocanhei seu membro ereto com desejo. Tinha um gosto doce... Movimentava minha boca para cima e para baixo, rapidamente. 

- Nyah... Arhg... Hum... - Ele gemia ese  contorcia de leve. 

Depois de poucos minutos ele goza. Tinha um gostinho de morango!

- D-Desculpa Paps! Eu não queria... - Ele se desculpou.

Eu apenas sorri mostrando que havia engolido tudo. Retirei a toalha mostrando meu mebro oque o fez corar ainda mais.

-Está pronto,Blueberry? Eu não quero te machucar nem ser rude. - Dei um selinho nele.

- Tô...- Ele deu um sorriso confiante e ficou de quatro sobre a cama.

Fiquei encarando aquela bunda albina durante um tempinho...

- Ei! - Ele me chamou a atenção.

 - Malz. - Me recompûs.

Fiquei sobre ele e lambi umndos meus dedos. O posicinei sobre a entrada dele e comecei a penetra-lo de leve.

- P-Paps... Dói um pouco. - Ele gemia mais.

Acrescentei mais um dedo na sua entrada e fizel e gemer mais alto. Comecei a usar um pouco mais de força, depois parei um pouco.

- Blue... Eu te amo. - Falei. 

- Eu tamvem,Paps...

Coloquei a ponta do meu mebro na sua entrada e a enfiei. Depois foi o memvro por completo arrancando gemidos mais altos dele. Ele puxava o cobertor da cama e apertava com força.

Comecei com leves estocadas,bem leves mesmo. Cada estocada era uma sincronia de gemidos nossos,agora estavamos ligados pelo sexo. Um corpo só.

- Paps... Mais forte...

Eu obedeci. Dei mais esrocadas e com mais força e rapidez. Vi que seu membro estava sozinho e dei uma força o masturbando. 

Dei mais e mais fortes.

Estocadas de puro amor e prazer,o sentimento que eu sempre tentei arrancar do Blueberry e agora,lá estavámos nós,fodendo na minha cama.

- PAPS... Eu vou... Eu vou...

Ele não conseguiu completar a frase e gozamos unidos. Sai de cima dele e vi meu semên sair de seu interior.  Ele gozou na minha cama,mas eu nem me importei.

Me deitei ao seu lado e ele me abraçou colocando a cabeça sobre o meu peito. 

- foi demais! Podemos repetir? 

Me surpreendi com a pergunta. Acariciei seu cabelo e repondi:

- Claro... Quando quiser.

- Quero ficar por cima  uma vez!

- Certo,certo. Boa noite,brô...


Notas Finais


Ficou uma melda.
Eu sei
Naum nasci pa fazer lemon ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...