História My Brother (Stydia) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Personagens Dylan O'Brien, Holland Roden
Tags Colegial, Comedia, Drama, Escolar, Irmãos, Rivais, Stydia, Teen Wolf
Visualizações 23
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction My Brother (Stydia) - Capítulo 1 - A Descoberta

– NÃO, NÃO, NÃO! VOCÊS NÃO PODEM LEVÁ-LA.

– Stiles... - O xerife muito abalado segura seu filho.

– NÃO PAI! NÃO ME SEGURA. NÃO POSSO DEIXAR QUE LEVEM A MAMÃE. - O garoto já estava vermelho de tanto gritar e chorar. Stiles tinha apenas 5 anos no dia que sua mãe sofreu um acidente de trânsito e acabou falecendo. A partir de agora Stiles nunca mais seria o mesmo.

Anos Depois...

– Stiles você vai se atrasar!

Alguns minutos se passam e o xerife não recebe resposta. Ele resolve ir até o quarto de Stiles, chegando lá ele se depara com o Stiles todo estirado no chão.

– STILES! - O Garoto logo levanta. – Você caiu de novo, vou ter que te por num berço. Arrume-se e desça. - O xerife sai e Stiles fica lá resmungando que estava com sono. 

 Alguns minutos depois o garoto desce todo galanteador. Avista o pai junto a uma mulher. 

 – Ah Stiles, venha até aqui. - O xerife todo sorridente o chama.

– Quem é essa ? - Stiles pergunta achando estranho, fazia tempo que uma mulher não entrava naquela casa. 

 – Bom, eu estava esperando um pouco pra te contar mas acho que chegou a hora. Essa é Natalie minha noiva. - Fala o xerife se aproximando da mulher. Stiles fica tipo "Que ?" ele ficou tão surpreso que quando foi descer o último degrau da escada acabou caindo.

 – Você está bem ? - Natalie vai ajuda-lo a levantar-se. Ele olha para ela e afirma que sim com a cabeça. – A partir de hoje serão eu, você, Natalie e sua nova irmã na casa. - Quando o xerife disse isso, ele aparentou estar bem mas por dentro estava um monstro pronto pra atacar. 

 Stiles pegou seu jeep sem dizer nada.

Bem longe dali estava Lydia junto com as meninas. – Meninas vocês não vão acreditar. - Fala Lydia no maior tédio. – Minha mãe vai se casar novamente. 

 Allison, Malia e Kira que estavam ali ficaram tipo "Oh My God". 

 – O ruim é que vamos ter que nós mudar hoje mesmo. - Ela saiu do banheiro e as meninas a acompanharam. 

 – Mas você já conhece o seu novo "pai" ? - Pergunta Malia. 

 – A única coisa que ouvi falar sobre ele é que a esposa morreu e mora apenas ele e o filho na casa. - Ela diz abrindo o armário. 

 – Olha só quem chegou... - Malia diz e aponta para a porta, ela puderam ver Stiles, Scott e Isaac aparecendo ali. – As meninas super poderosas - Diz Lydia dando altas gargalhadas 

 – Como eles podem ser tão gatos ? - Kira diz e começa a olhar para Scott, Allison percebe e não gosta nem um pouco daquilo.

– Kira não esqueça do que aquele VERME NOJENTO do Stiles fez com a Érica. - Diz Lydia e olha para ele. 

 Ele escuta e vai até elas. – Ora ora ora o que você quer cara de alface ? Esta querenfo provar a minha luxuria ?- Nesse momento Lydia começa a rir freneticamente. - Deu até nojo agora. 

 Stiles imprensa Lydia contra o armário, se aproxima da orelha dela e sussurra "Você será a próxima". Ele larga ela e sai com um sorriso no rosto, naquele momento ela sentiu como se um choque houvesse a atingido. 

 O sinal toca e todos voltam para suas classes. - Lydia por que gosta tanto de provoca-lo ? - Lydia então suspira e olha para Allison. - Nem eu sei acho apenas divertido ver a cara dele de otário, você não sabe como eu o odeio. Desde a terceira série, ele sempre foi um babaca usa as garotas e depois as descarta. Também vive em boates, compra revistas pornográficas. A vida desse ser humano se resume em sexo, isso me dá nojo. 

 - Como sabe tudo isso ? andou stalkeando o garoto ? - Allison começa a rir. - Não é isso, eu escuto coisas... - Vocês formariam um casal perfeito. - 

Nesse momento Lydia fez um sinal de Cruz com as mãos. Elas olharam para frente e então acompanharam a aula. Horas depois chega a hora do intervalo. 

Stiles estava junto a Scott que observava Allison. - Quando você irá se declarar pra ela ? - Pergunta Stiles tocando no ombro do amigo que saiu daquela hipnose. - Bom... eu ainda não sei... Não sei nem se chegarei a esse ponto. - Scott não me decepcione! Você já vai fazer 18 anos e ainda é virgem isso não é nada normal. - Meu Deus Stiles, você só pensa em sexo. Mulheres não são qualquer coisa que você usa e depois descarta. 

 Stiles faz uma cara de desgosto. - Se você acha, quem sou eu pra negar. - Li - Licença - Scott e Stiles viram-se e vêem Kira ela entrega uma carta pra Scott e sai correndo. Stiles dá uma risadinha. - O que foi dessa vez Stiles ? - Pergunta Scott. - Cara dessa vez você se meteu em uma terrível confusão, dê todo o seu amor para uma e destrua o pobre coração da outra. - Stiles não parava de rir. 

 P.O.V'S Lydia 

 Eu estava procurando Kira, ela havia sumido. Ate que encontrei ela toda encolhida encostada em uma parede. 

 - Você está bem Kira ? - Perguntei me aproximando dela. - Eu fiz uma carta declarando o meu amor pelo Scott. Mexi em meu cabelo e disse. - Cuidado Kira esses garotos não são bom caminho. 

 - Só porque o Stiles é um bosta não significa que os amigos dele sejam.

O sinal tocou novamente voltamos para nossa sala. Foi uma aula muito monótona, fiquei o tempo todo olhando para o relógio. Acabei adormecendo na aula. 

 – Ei Lydia - Acordei em um susto, era allison ao meu lado. – Vamos já estão todos saindo. Fui direto para minha casa chegando lá vejo minha mãe dentro do carro apenas me esperando. 

 – Lydia esta na hora Olho para a imensidão daquela casa. – Vou sentir saudades. - Então finalmente corri para dentro do carro. Alguns minutos depois, minha mãe para o carro em frente a uma casa. Era enorme mas me assustava. Vejo um homem da saindo da casa em um piscar de olhos ele e minha mãe começam a se beijar. isso é tão estranho. 

 – Venha Lydia. Nesse momento vou até ele, o cara me abraça com toda força e eu retribuo. Só naquele instante deu pra ver que era boa pessoa. 

– Estou muito feliz em te conhecer Lydia. Vamos entrar. Segui ele até a porta, porém quando atravessei ela não acreditava em quem estava na minha frente. 

– STILES ? 

 – Por que trouxe ela aqui pai ? 

 – PAI ? 

 – Ah então vocês se conhecem que coisa boa. Ela é sua nova irmã, Lydia Martin. 

 Eu fiquei querendo morrer naquele instante, ele saiu correndo com uma fúria no olhar. Eu sabia que apartir de agora. Os dias seriam diferentes.

Contínua...


Notas Finais


Sim eu chamo ele de "xerife" por costume. Se preferirem posso começar a colocar "Noah". Não pretendo deixar essa Fanfic tão grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...