1. Spirit Fanfics >
  2. My brother's best friend

História My brother's best friend


Escrita por: CamrenCabregay

Fanfic / Fanfiction My brother's best friend
Sinopse:
Ja pensou que se apaixonar por uma badgirl .... ou melhor uma badgirl e também melhor amiga de seu irmão , poderia ser a melhor e a pior coisa que já aconteceu na sua vida ?
Camila Cabello é uma típica menina má de 17 anos que todos desejam ter , uma líder de torcida que adora pisar nas pessoas. Ela é a garota mais popular do segundo ano. Camila é meia-irmã de Cameron Dallas por parte de pai. Os dois são de grupos sociais bem diferentes , ao contrário de Camila ,Cameron é mais na dele , um típico badboy, que está aproveitando o máximo do seu último ano na escola com seus amigos e esperando ansioso pelo seus 18. ele ama estar rodeado dos amigos e principalmente de sua melhor amiga Lauren Jauregui.
Lauren é uma badgirl de 18 anos , que não está nem aí com nada , e odeia pessoas , só gosta de sair e se enbebedar com seus amigos , e bom , ela é rebelde e se alguém mexer com ela ... Bom é melhor sair do planeta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.988
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pilot
1
58
614
 
2
"You know how you stay"
0
40
730
 
3
The Captain
1
23
644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bolinhomendes2
The Captain
Usuário: bolinhomendes2
Usuário
CONTINUA ISSO LOGO AAAAAA