História My Cat - Mitw - Capítulo 19


Escrita por: ~

Visualizações 159
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Estrada bloqueada.



  P.O.V Tarik.

Mas por que caramba eu disse aquilo?! Não sabe ficar quieto Tarik? Mas que merda! Já tinha passado tanto tempo que não falava com ele, pensei que se continuasse assim esqueceria ele, mas isso não parece ser tão fácil. Voltei para a quadra onde estava T3ddy e Luba, eles estavam sentados juntos.


  - Desculpa a demora, aqui a bolsa. - Falei entregando a bolsa de gelo.


  - Pac isso ta derretido - Disse Luba. Olhei para a bolsa e realmente estava pingando. Como não percebi isso? Mas se eu voltar... ele ainda vai estar lá? - Deixa pra lá, não foi tão grave assim, ele só precisa de repouso vou levar ele agora, consegui permissão com o professor. Pode ir sozinho pra casa? O Batista vai sair com o Jv, não falta muito e esses dois vão estar se pegando. - Ascenti e Luba pegou T3ddy pelos braços e os colocou em volta de seus ombros. - Cê é pesado hein urso.


  - Experimenta ter músculos em vez dessa barriguinha. Mas e o Wellington? O seu namoradinho não vê problema? - Disse T3ddy. 

  

  - A gente andou brigando e além do mais isso não é da conta dele, vamos de uma vez e obrigado Pac. - Falou Luba indo embora com o T3ddy. Peguei as minhas coisas e fui para a minha sala, mesmo que o Luba tivesse permissão pra ir embora eu ainda tenho que estudar. 


[...]


Peguei as minhas coisas e sai da sala. Já estava ouvindo o barulho da chuva caindo do lado de fora, ótimo dia pra não trazer o guarda-chuva né Tarik? Sem demorar passei pelos corredores até a entrada da faculdade, peguei a minha mochila e a coloquei por cima da minha cabeça e sai correndo do prédio. Correndo e me molhando por alguns minutos um carro muito conhecido por mim vai andando na minha velocidade, abaixando o vidro vi Mike.


  - Pensa em correr assim até em casa? - Gritou de seu carro. - Eu paro e você entra.

  

  - Não precisa. - Falei.


  - Quero ver o que a mamãe vai dizer de você recusando a minha oferta pra andar na chuva. E se você pegar um resfriado? Ela vai te matar. - Mike tinha razão, mamãe odiava quando ficavamos doentes, virava uma fera apesar de na maioria das vezes ser doce e amigável. O olhei pelo canto de olho mais uma vez e parei de correr, logo ele parou o carro e entrei na frente, do seu lado. Fazia tempo que eu não sentia o cheiro perfumado daquele carro, sendo dele ou de outras mulheres. O couro confortável e sempre limpo, quase como novo, mostrava o jeito organizado dele. Passou algum tempo até chegarmos na rua principal, por onde iriamos para casa, mas para a minha má sorte a rua estava bloqueada por uma árvore que deve ter caído pela chuva forte.


  - Ah, mas que merda. - Murmurei.

  

  - Pelo jeito não vai poder ir pra casa tão cedo. - Disse Mike. - Não quer ficar no meu apartamento enquanto isso? - Arregalei os olhos.


  - No seu apartamento? Mas... - Fiquei sem resposta.


  - É, a gente fala pra mãe depois. - Não podendo negar só ascenti e fomos para o seu apartamento.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...