1. Spirit Fanfics >
  2. My Choice - Em correção >
  3. One

História My Choice - Em correção - One


Escrita por: CherryDyo

Notas do Autor


Boa noite, Antes o capítulo queria agradecer aos 11 favoritos e 5 comentários obrigada por estarem gostado da fanfic ♥

Guia do capítulo:

1-Esse capítulo focara em um dos couples secundários.

2-Quando aparecer isso ''O O O'' significar que irá para outra outro tempo. Exp: ''Futuro ou no mesmo ambiente'' (nesse caso darei avisos)

3-Tem draminha.

4-Vai ter capítulo KaiSoo ainda :3

5-Referência a Teen Wolf.

6-A música apresentada no capítulo minha omma que cantava para mim. Mas no meu caso era ''Ela''

Boa leitura e espero que gostem ♥

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction My Choice - Em correção - One

Reino Chinês- Tempos de guerra (Flashback)

O O O

Antes do rei da Ásia decretar o mandado de escolher seu esposo... A China, já passava por maus bocados por causa da guerra, os homens trabalhadores sofriam nas mãos dos ricos e importunos.

Em uma casa de madeira, localizada no alto da montanha. Dois homens com vestimentas de guerra, arrombaram a porta com um chute e pegaram suas espadas para tentar matar Kira Yukimura, a filha do rei japonês para executar na praça central da Tailândia.

Porém o marido dela o plebeu Xiao LuHan, ouviu os barulhos e pegou sua espada que estava perto da cama ... Mas, antes colocou seu pequeno filho de sete anos Xiao LuHan II e sua esposa dentro do pequeno porão feito embaixo da cama.

A luta era travada, os dois guardas atacavam o pobre homem. Xiao Luhan, deu um chute no estômago do primeiro guarda e no segundo perfurou com sua espada o coração.

Mesmo assim não foi o suficiente, pois, o primeiro guarda o atacou por trás, perfurou por trás e deu vários chutes na região lombar e em sua face.

-Mamãe, porque estão machucando o appa?.-perguntou a pequena criança, enquanto sua cabeça estava no ombro da mais velha.

-Luhan, fala mais baixo. Eles podem nos ouvir e respondendo sua pergunta, estão machucando seu appa porque eles são homens, ruins que não gostam de pessoas boas como nós ...Pois, ganhamos o pão de cada dia e eles apenas roubam.-explicou a mulher mais velha para a pequena criança.

Um tempo depois, não escutavam apenas nenhum ruído sequer. Ambos mulher e criança saíram do porão, quando olharam para o chão viram seu pai e marido morto no chão.

Os olhos da pequena criança, transbordava em lágrimas e seu corpo pequeno tremia … Sem saber o que fazer a mulher, abraçou seu filho forte enquanto cantava uma canção de ninar, para o mesmo dormir um pouco.

''Ele é pequenininho oh nana

Ele é um principezinho oh nana

Pequenininho oh nana

Principezinho oh nana

Ele é o Hannizinho''

Flashback Off

O O O 

 

(Na capital do reino coreano, Castelo da família real Kim)

-Hannie, eu já disse para você não comer muito açúcar! Se não, ira fazer mal ao Hansu.-reclamou o Sehun.

 

-Certo, Hunnie. Eu só queria uma docinho, mas, voce nao deixar eu comer.-Luhan respondeu marido.

 

Sehun, deitou-se na cama e puxou seu esposo grávido consigo para o local marcinho e fofinho. LuHan puxou a mão do mais alto, ainda deitados na cama para cima de sua barriga de quatro meses do seu segundo filho.

-Sabe … Eu estou muito preocupada com o Kai.-falou o mais alto, acariciando o cabelo do mais baixo.

-Por que?.-perguntou Luhan.

-Porquê estou preocupado com a pessoa que ele escolheu, não sei se essa pessoa irá brincar com ele assim como a Harumi fez.-respondeu Sehun.

-Isso não irá acontecer, JongIn sabe muito bem fazer suas escolhas. Afinal, ele já é um homem e eu confio nele, e acho que você também deveria confiar nele.-repreendeu o mais baixo.

 

 

 

 


Notas Finais


Quero teorias sobre a Harumi ♥ Até o próximo será KaiSoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...