História My Choice - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Amor, Bwoon, Casamento Arranjado, Chanbaek, Cherrydyo, Drama, Hunhan, Idade Média!au, Kaisoo, Lemon, Mpreg, Rei, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 95
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava aproveitando as minha férias de ''semana do estudante'' e sempre que minha gripe passava eu escrevia um pouco. Terminei de escrever o capítulo hoje, já corrigir e betei, espero que gostem.

1-É Kaisoo
2-Mudei os títulos do capítulo, porque acho o inglês mais fácil para mim.
3-Referencias: Harry Potter & Como se livrar de um vampiro apaixonado.
4-Os livros aqui, serão da atualidade. Mas, não irão ter filmes.

Boa leitura & espero que gostem ♥

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction My Choice - Capítulo 3 - Two

Eu seguir a senhora Jeon para dentro do local, a casa era simples e aconchegante. O cheiro de de comida tomava conta daquele ambiente, seguir a mesma até um pequeno cômodo ... Ao chegar local, avistei uma garota e um homem, ambos olharam para mim.

Até que a senhora Jeon sentou-se no meio da mesa de frente para o homem desconhecido, o clima naquela mesa era algo como, alegria e dúvida.

Eu, me sentia um patinho fora da água.

''Oras, como pode um rei ter medo de um homem que nunca foi a guerra?''

Essa era a pergunta que tomava contas de seus pensamentos naquele momento, todos na mesa serviam-se da comida. Eu, apenas os olhava enquanto sorria para aquela cena tão belas aos meus olhos.

‘’Daria um bom quadro’’ - Pensei comigo mesmo, enquanto os olhava.

-Hmm, vossa alteza não irá servir-se?.-perguntou a garota que está sentada ao lado do homem que a encarou feio.

-Ah, sim. Desculpe mim, estava voando nos meus pensamentos.-respondi a garota., que deu um sorriso logo em seguida.

Peguei uma boa quantidade do prato servido e o devorei. Admito, esta muito bom ... A senhora Jeon, olhou para mim como se quisesse dizer ‘’Me siga, por favor’’ e assim o fiz indo para um quarto.

-Bem, vossa alteza o que quer falar comigo?.-ela perguntou.

-Eu achei o meu escolhido e a tem que ouvir a minha proposta, para ele morar comigo. Além de se notar rei e meu companheiro.-respondi a mesma.

Ela sentou-se na cama e pensou um pouco, depois olhou para mim e pronunciou.

-Para isso acontecer, me der sua melhor proposta, se ela for boa irei aceitar de bom coração … Mas, caso ela seja ruim, não irei aceitar. Mesmo se você vossa alteza, tentar e tentar.-ela propôs.

Pensei durante um tempo minúsculo e concordei com a cabeça.

-A senhora, irá me achar louco para o que vou lhe dizer agora. Mas, por favor ouça me antes de tudo.-comecei explicando.

Respirei fundo e continuei.

-Quando, eu ouvi pela primeira vez... Meu coração bateu muito estava até pensando na possibilidade de ter um ataque cardíaco. Eu amo ele, mesmo o vendo pela primeira vez... Acho que é amor à primeira vista. Eu gostaria de me casar com ele, à senhora, seu esposo e sua filha iriam morar no castelo ao lado do principal. Teriam tudo de bom, além de uma boa vida. A senhora, poderia me dar a honra de ter a Mão de seu filho?-terminei de explicar e perguntei.

Em seu rosto, existia várias expressões diferentes. Como, espanto, alegria, surpresa e felicidade. Ela olhou para mim de cima a baixo e respondeu.

-Bem, vossa alteza se não fazer meu único filho homem feliz. Irei contar isso que o senhor chamar de pau, sabe que estou lhe ameaçado... Mas, deve saber como uma mãe em minha ocasião se sentiria então a minha resposta é sim. -ela respondeu.

Eu me sentia tão feliz naquele momento, então a pedi para pegar apenas algumas coisas e fazer as malas imediatamente. Porque, amanham de manha eles irão para o castelo junto a mim.

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora :D Aceito críticas & ideias ♥

Obrigada pelos favoritos ♥ Próximo capítulo é um bônus sobre a Harumi (Insira aqui uma carinha de vingança).

Kissus de nutella da Omma Dyo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...