1. Spirit Fanfics >
  2. My Choice - Em correção >
  3. Two

História My Choice - Em correção - Two


Escrita por: CherryDyo

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava aproveitando as minha férias de ''semana do estudante'' e sempre que minha gripe passava eu escrevia um pouco. Terminei de escrever o capítulo hoje, já corrigir e betei, espero que gostem.

1-É Kaisoo
2-Mudei os títulos do capítulo, porque acho o inglês mais fácil para mim.


Boa leitura & espero que gostem ♥

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction My Choice - Em correção - Two

Eu seguir a senhora Jeon para dentro do local, a casa era simples e aconchegante. O cheiro de de comida tomava conta daquele ambiente, seguir a mesma até um pequeno cômodo ... Ao chegar local, avistei uma garota e um homem, ambos olharam para mim.

Até que a senhora Jeon sentou-se no meio da mesa de frente para o homem desconhecido, o clima naquela mesa era algo como, alegria e dúvida.

Eu, me sentia um patinho fora da água.

''Oras, como pode um rei ter medo de um homem que nunca foi a guerra?''

Essa era a pergunta que tomava contas de seus pensamentos naquele momento, todos na mesa serviam-se da comida. Eu, apenas os olhava enquanto sorria para aquela cena tão belas aos meus olhos.

‘’Daria um bom quadro’’ - Pensei comigo mesmo, enquanto os olhava.

-Hmm, vossa alteza não irá servir-se?.-perguntou a garota que está sentada ao lado do homem que a encarou feio.

-Ah, sim. Desculpe mim, estava voando nos meus pensamentos.-respondi a garota., que deu um sorriso logo em seguida.

Peguei uma boa quantidade do prato servido e o devorei. Admito, esta muito bom ... A senhora Jeon, olhou para mim como se quisesse dizer ‘’Me siga, por favor’’ e assim o fiz indo para um quarto.

-Bem, vossa alteza o que quer falar comigo?.-ela perguntou.

-Eu achei o meu escolhido e a tem que ouvir a minha proposta, para ele morar comigo. Além de se notar rei e meu companheiro.-respondi a mesma.

Ela sentou-se na cama e pensou um pouco, depois olhou para mim e pronunciou.

-Para isso acontecer, me der sua melhor proposta, se ela for boa irei aceitar de bom coração … Mas, caso ela seja ruim, não irei aceitar. Mesmo se você vossa alteza, tentar e tentar.-ela propôs.

Pensei durante um tempo minúsculo e concordei com a cabeça.

-A senhora, irá me achar louco para o que vou lhe dizer agora. Mas, por favor ouça me antes de tudo.-comecei explicando.

Respirei fundo e continuei.

-Quando, eu ouvi pela primeira vez... Meu coração bateu muito estava até pensando na possibilidade de ter um ataque cardíaco. Eu amo ele, mesmo o vendo pela primeira vez... Acho que é amor à primeira vista. Eu gostaria de me casar com ele, à senhora, seu esposo e sua filha iriam morar no castelo ao lado do principal. Teriam tudo de bom, além de uma boa vida. A senhora, poderia me dar a honra de ter a Mão de seu filho?-terminei de explicar e perguntei.

Em seu rosto, existia várias expressões diferentes. Como, espanto, alegria, surpresa e felicidade. Ela olhou para mim de cima a baixo e respondeu.

-Bem, vossa alteza se não fazer meu único filho homem feliz. Irei contar isso que o senhor chamar de pau, sabe que estou lhe ameaçado... Mas, deve saber como uma mãe em minha ocasião se sentiria então a minha resposta é sim. -ela respondeu.

Eu me sentia tão feliz naquele momento, então a pedi para pegar apenas algumas coisas e fazer as malas imediatamente. Porque, amanham de manha eles irão para o castelo junto a mim.

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora :D Aceito críticas & ideias ♥

Obrigada pelos favoritos ♥ Próximo capítulo é um bônus sobre a Harumi (Insira aqui uma carinha de vingança).

Kissus de nutella da Omma Dyo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...