1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 28 - Não Tirem O Olho

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 28 - Não Tirem O Olho


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


oi bunnys lindos do meu kokoro, 6 tão bem? Então que quero explicar o porque eu estou focando na relação do tae e da isis, do jungkook e da gih. Bom, eu estou focando na relação deles pra depois poder focar totalmete na relação do jin e da s/n, okay ?
~tia isis

conseguimos att hj! ebaaaaaa *batendo palmas*
~gih

Capítulo 28 - 28 - Não Tirem O Olho


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 28 - Não Tirem O Olho

Pov's Jin

Após meia hora, ouço o barulho da campainha, vou até a porta e dou de cara com Taehyung e Isis de mãos dadas, Jungkook e Giovanna me encarando.

Jin: Entrem. - dou espaço para eles entrarem. - Bom meninos, venham comigo. - falo enquanto tranco a porta, e eu já estava aflito. - E vocês meninas fiquem a vontade, só não toquem na minha cozinha pelo amor de Deus. - puxo os meninos para o meu quarto.

Jungkook: Então Jin Hyung, o que você queria falar para a gente ontem? - Jungkook se senta em minha cama.

Taehyung: Não era o Hobi que queria falar com a gente?

Jin: NÃO. Sobre isso que queria mostrar. - retiro meu celular do bolso de minha calça e dou para ele. Taehyung vai ao lado de Jungkook e lê a mensagem junto com o mesmo.

Após terminarem de ler eles me devolvem o celular e Tae fica encarando o chão.

Jin: Quero que vocês me ajudem a achar essa pessoa. - bagunço meu cabelo com as mãos.

Jungkook: Claro Hyung. - Jungkook fala se levantando. - Tae tá tudo bem?

Taehyung: Eu tenho uma suspeita de quem poderia ser. - Taehyung balança a cabeça de um lado para o outro como se quisesse afastar algum pensamento. - Mas é muito provável que não seja essa pessoa, não poder ser...

Jin: Falando em suspeita. - lembro de quem eu pensei quando li a mensagem. - Eu acho que é o Jackson,  então não tirem o olho dele. - falo com firmeza. 

Jungkook: Jackson Wang?

Jin: Ele mesmo. - vamos para a sala já que as meninas estão lá.

Taehyung: Nossa! Quase esqueci. Jin você pode chamar os outros hyungs mais as meninas para virem aqui? - assinto com a cabeça. - Ótimo. Jinnie eu vou sair e já volto. - o mesmo diz, dá um selinho na Isis e vai embora. Será que temos um novo casal na área?

[...]

Após alguns minutos todos, chegam e vão se acomodando já que eles praticamente vivem na minha casa, mas como isso? Bom, Yoongi dormiu no sofá obviamente, J-Hope e Lizz tiraram a mesa do centro da sala e agora estão dançando Just Dance 2017, S/n e Jimin estão sentados no outro sofá trocando caricías, Jungkook está na cozinha tomando Toddynho junto de Giovanna, Isis está fazendo um sessão de fotos tumblrs com o Namjoon pela casa.

Ouço o barulho da campainha novamente. Atendo a porta, e Tae entra com uma sacola.

Jin: Olá sumido, todo mundo já chegou. - sigo Taehyung até a sala.

Taehyung: Alguém acorda o Yoongi por favor? - ele pede enquanto reune todos na sala de jantar. - É... estamos reunido aqui hoje pois...

Yoongi: Vai logo Taehyung, quero voltar pro sofá, você atrapalhou meu sono. - Suga diz enquanto esfrega seus olhos.

Taehyung: Nossa... então, eu reuni todo mundo para avisar que eu estou namorando a Isis a menina mais linda do mundo. - ele beija a mão dela.

Yoongi: Ah. - Suga grita. - CHUPAAAAAAAAA SOCIEDADEEEEEE, Hoseok vai lavar as minhas roupas por dois meses! - ele começa a fazer uma dançinha pra comemorar.

Hoseok: Mas que merda! - Hobi pragueja.

Taehyung: E eu comprei um bolo pra comemorar. - ele tira um bolo da sacola junto com um caixinha de veludo preto. - Segura pra mim Isis. - V dá para Isis segurar e a mesma começa a chorar e abraçar o mesmo deixando a caixinha em cima da mesa.

Isis: Você é o nomarado mais perfeito! - ela pega a caixinha e coloca uma aliança de compromisso na mão de Tae e ele coloca na dela.

Taehyung: Jungkook isso é pra você. - ele joga outra caixinha para Kook -Quando tu criar coragem use ok?

Jungkook: Tá, mas vai demorar um pouco.

Todos comemos o bolo, quando estava guardando o resto do bolo na geladeira, ouço a campainha tocar - de novo, mas que saco. - atendo e vejo que  era Jackson e me surpreendo.

Jin: O que você quer aqui? - ele pega a gola de minha camisa e coloca contra a parede, todos param o que estava fazendo e levam um susto pois o barulho que fez quando Jackson me colocou contra a parede foi muito alto, batendo toda minha parte das costas na parede. - Mas que caralhos você tá fazendo Wang?

Jackson: QUERO QUE VOCÊ DEIXE A LISA. - ele grita sem mais nem menos. S/n vem em nossa direção e tenta tirar ele de cima de mim. - S/n isso é só entre a gente.

S/n: Tô pouco me importando se isso é só entre vocês. - ela diz tirando a mão de Jackson da miha blusa. - Nós somos adultos, menos o Taehyung e a Isis, esses são duas crianças.

- Ei! - Tae e Isis falam ao mesmo tempo.

S/n: Já que todos somos adultos temos que resolver o assunto conversando, e não brigando que nem duas crianças idiotas! - ela fala empurrando o Jackson.

Jin: Deixa o bebezinho vir brincar de lutinha. - ri enquanto o provoco.

S/n: Seokjin cala a sua boca. -  retruca, agora vou responder só pra provocar ela, coitada...

Jin: Deixa S/n, se ele não tem o amor da Lisa a culpa não é minha. - ri debochado e olho para Jackson que estava tão vermelho de raiva e nervoso.

S/n: CARALHO SEOKJIN QUAL PARTE DO CALA A BOCA VOCÊ NÃO ENTENDEU? DEPOIS NÃO SABE O PORQUE QUE EU TE ODEIO. -grita assustando todos.

Jin: NÃO FOI ISSO O QUE VOCÊ DISSE ONTEM A NOITE NA BALADA. - retruco já perdendo a paciência. 


Todos em volta olham com a boca formando um O , olho para o Jimin e o mesmo está com um semblante de raiva e tristeza ... Pelo visto a s/n vai ficar solteira


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...