1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 29 - Término

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 29 - Término


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


olaaaaaaaaaa bunnys do meu core! que saudades nós estavamos de vocês, antes de tudo receberemos o boletim dia 7, então se da minha parte se eu sumir já sabe que to de recuperação e sem celular :p mas to aqui com esse capítulo pronto e escrevido desdo meio do mês de novembro, cada dia escrevia um pouco mas por conta das provas dei uma paradinha. sem enrolações, podem ler.
lembrem-se: se eu ficar de rec já sabem que estarei sem o spirit ;-; beijus
~ gih

Quem posta cap 1 hr da manhã? Isso mesmo, euzinha.
Gente se a gente sumir vcs já sabem ;-; #triste

~isis

Capítulo 29 - 29 - Término


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 29 - Término

Pov's Jackson

Jackson: O QUE VOCÊ FEZ PRA ELA SEU BABACA? -  eu gritava muito, e soquei a cara do Jin com raiva, o mesmo ria debochado e deixava eu dar belos socos em sua cara de cafajeste. - HEIN? ME RESPONDA SEU TRASTE! - lhe acertei mais um soco e ele continuava imóvel rindo.

Jin: Pergunta pra sua amiga... otário. - me deu um soco, e senti meu nariz arder e começar a pingar sangue. 

Jackson: Olha o que o você fez com meu rosto colega... - estalei a língua no céu da boca e mexia a cabeça negativamente. Após o soco de Jin dei um mais forte fazendo sua boca começar a sangrar e ele cuspia sangue em minha cara. Quando ia dar um chute em sua barriga vejo os meninos entrando no meio.

Mark: SOLTA ELE JACKSON. - me empurrou pra longe. Caio no chão e vejo Yoongi e Namjoon puxar Jin para longe, Jimin e o resto nos olhava indignados, S/n continuava parada lá.

Namjoon: VOCÊ PASSOU DOS LIMITES SEOKJIN, JÁ CHEGA! 

Jin: ME DEIXA DISCUTIR COM ESSE FILHO DA PUTA NAMJOON.

BamBam: Puta é a sua mãe. - disse BamBam tentando me defender.

Yoongi: Pera ai, meu amigo ele não tem culpa não. Se o Jackson é um chachorro com raiva, leve ele ao veteninário.- tentou defender seu amigo. E ele e Jin riam, levantei o encarando.

Jackson: Você tá... ferrado Kim Seokjin! - fui indo em sua direção novamente mas veio JB e Mark me segurar. O mesmo acontecia com o Jin, os dois ali lhe seguravam.

Jin: Vem então incrível Hulk.

S/n: PARA VOCÊS DOIS, CHEGA DE BRIGA. EU CANSEI DE QUANDO VOCÊS SE ESBARRAM ACONTECE UMA BRIGA, PAREM DE AGIR COMO CRIANÇAS. - Jimin a olhava triste, eu apenas queria saber o que esse idiota do Kim, fez com a minha irmã.

JB: Vem cá Jackson. - me puxou para seu lado e YoungJae, JinYoung, YuGyeom e BamBam estavam em nosso lado, do mesmo jeito que Hoseok, Jimin, Jungkook e Taehyung estavam do lado do Jin. As meninas pareciam estatuás, e S/n estava chorando. A casa estava um silêncio apenas podia escutar a respiração ofegante da S/n.

Jackson: Meu amor, o que ele fez pra você? - apontei para o Jin. - Ou eles? 

Jungkook: Não me meta na história, que saco! 

YuGyeom: Só escuta o que ele tem lra dizer meu querido. 

Jimin: O QUE VOCÊ FEZ S/N? AGORA EU QUE TO CURIOSO PRA SABER. - Jimin dizia gritando e chorando, a S/n estava chorando muito e tremendo. O que aconteceu entre os dois afinal de contas?!

Pov's Jimin

Minha cabeça já estava doendo de tanta gritaria que estava essa casa, a barulheira estava me irritando, meus olhos estavam ardendo e embaçados por conta de meu choro. S/n e Jin escondiam algo de mim. O que a minha namorada fez de tão ruim? Não consegui pensar em nada! 

Jimin: O QUE VOCÊ FEZ S/N? AGORA EU QUE TO CURIOSO PRA SABER. - estava nervoso, gritando e chorando muito, todos estavam vendo o que acontecia nesse momento. Que vergonha... chorar na frente de 13 homens. Enquanto todos te olham curiosos, tenho certeza que eu sou o mais fraco deles. Isso vai cair muito mal pra mim.

S/n: J-Jimin... e-eu...

Jin: CONTA LOGO! - ele gritava com ela, me fazendo ficar mais nervoso ainda.

S/n: J-Jimin... eu... te...

Jimin: TE O QUÊ?

S/N: TRAÍ. - essas foram as palavras pro meu mundo desabar, minha cabeça girava, eu estava fervendo, suando muito, eu tremia, queria vomitar, meu coração foi arrancado de meu peito e esmagado por um martelo. Agora, eu queria simplismente morrer. Simplismente cair em seu pés e falar.

"Me diga que isso foi uma brincadeira de mal gosto amor..."

Mas isso era verdade, e já tenho uma suspeita de quem estava nessa com ela. Jin, esse é meu alvo. EU TENHO UMA RAIVA ENORME DE VOCÊ JIN. 

Jimin: ÓTIMO! Palmas, parabéns S/n. - estava-a aplaudindo. - E essa pessoa era o Jin né? - todos olharam para ele e o mesmo concordou. - Parabéns por você ser o melhor amigo do mundo Kim Seokjin, de verdade, você merece um prêmio. - peguei meu anel de compromisso do símbolo do infinito que estava em meu dedo e retirei. - Pode retirar esse anel por favor S/n. - ela me encarou ainda chorando.

S/n: Não Jimin.

Jimin: Sim S/n. Me de. - ela tirou de seus dedos tremendo e me entregou. - Olha... eu sempre gostei de você S/n, desde o dia que te vi, sempre achei que seriamos felizes e você me traí com meu amigo? Isso é uma coisa horrivel de sentir. Mas eu não estou bravo com você, estou apenas bem triste. Eu estou bravo demais com você Jin que sempre quis ela e escondeu de mim, se você dissese desde o começo que queria ela, logo de cara eu ia desistir dela. Mas como você deve ter negado ela a todo custo e fez jogo duro, traiu também a minha amizade. Eu apenas quero te socar muito cara. - fui até na frente da S/n, e olhei em seus olhos, não resisto a sua carinha. Mas terei que ser forte. - Eu não estou bravo com você, eu sempre soube que ele iria te pressionar a ficar com ele, e isso aconteceu. Só quero que venha na minha casa amanhã depois do trabalho pra gente conversar. - limpei suas lágrimas, todos ainda continuavam imóveis e absrovendo o que houve.

S/n: M-me desculpa Chim Chim, eu sou um monstro.

Jimin: Sempre soube que o Jin é um fura olho... por isso estou terminando com você deixando o caminho livre. Saiba que eu te amo S/n. - saí da casa do Jin indo para a minha, preciso tentar entender o que está acontecendo neste momento na minha vida.

Pov's Jin

Depois de ouvir e ver aquela briga da S/n e o Jimin, me senti péssimo. Por culpa desse Jackson falei besteiras demais e fiz o namoro deles acabarem. Realmente o Jimin gostava muuuuito dela... como você é um burro Kim Seokjin. Aish, acho que nunca vamos nos dar certo eu e o Wang. Nunca mesmo, devia ter deixado esse acontecimento em "off" assim todos estariam bem. Estaríamos comemorando o primeiro dia de namoro do Taehyung com a Isis, eles combinam. Agora só falta o Jungkook com a Giovanna. E eu sozinho mesmo, mas eu como sempre não me contenho e falo coisas demais, acho que depois que a S/n disse que me odeia, doeu meu coração. Se bem que, ela tem motivos de sobra pra me odiar. Fui eu que interrompi o relacionamento deles, devia ter comunicado o Jimin sobre ter chanches de gostar dela, mas eu sempre neguei tudo. Aigooo! A merda já ta feita mesmo, pra que lamentar? E eu consegui meu objetivo, tirar o Jimin da minha mulher. Já que ta tudo feito vou atrás dela e pedir o perdão do meu amigo... do meu irmão de infância que sempre esteve comigo. Nem ligava pro meu nariz que estava sangrando e ardendo, só estava vendo o que acontecia ao meu redor. S/n estava sendo consolada pelas suas amigas quando o Got7 estava me olhando todos com raiva, e meus hyungs encaravam os mesmos.

Mark: Hummm. Bom, já que o Jack está poupando os xingamentos, irei falar por ele. 

S/n: N-nós iremos embora. - disse magoada ainda.

Taehyung: Isis... - chamou-a fazendo olha pra trás. - Você vai com elas?

Isis: Sim Tae. A S/n é minha amiga, irei ficar com ela. - sorriu.

Taehyung: Tudo bem, tchau boneca. - Isis acenou acompanhada de Giovanna e Lizz indo pra fora de casa. S/n estava saindo também, e sua cara estava nada boa, parece que ela tinha dormido chorando, estava vermelhissíma, aproximei dela e puxei seu pulso fazendo encarar meu rosto.

Jin: Ei. 

S/n: O que foi? Se não tá feliz com a merda que fez?

Jin: Nós precisamos conver... - me interrompeu.

S/n: NÃO! VOCÊ NÃO ME DEVE EXPLICAÇÃO DE NADA. ME SOLTA. - se soltou bruscamente de meu aperto e saiu fora. Apenas ficou o Got7 e BTS frente a frente.

Mark: Que novidade você insultar a S/n hein.

Jin: Nem vem Mark.

Derrepente escuto meu celular enviar uma notificação, pego ele em meu bolso e leio:

"Bela briga hein Jin... só faz os outros se afastarem de você seu idiota. Parabéns, você só afasta os outros de você!"

Mas que merda a pessoa tem a cara de pau de pegar a porra do celular e me ameaçar? Espero que Taehyung e Jungkook tentem rastrear o IP desse merda que ta fazendo isso comigo. Espero que prendam o Jackson. Apenas li e guardei o celular como se nada tivesse acontecido.

JB: Bom meninos, essa briga não com a gente. Então nós e VOCÊS vamos sair daqui, deixando apenas o Jin, Mark e Jackson ok? Qualquer coisa me chame beleza? 

Mark / Jackson: Aham. - bateu no ombro de seus amigos.

Yoongi: Digo o mesmo pra você Jin, me chame que eu quebro eles.

JB: Super forte você Yoongi. - Suga mostra o dedo do meio.

Namjoon: Para de incentivar a briga, vem Yoongi. - arrastou o mesmo pelos braços lá fora. Apenas deixando nós três dentro de casa.

Jackson: Cara... eu quero MUITO quebrar a sua cara de princesinha da Disney. Mas sei que a minha S/n vai ficar triste comigo, por isso eu respeito ela.

Mark: Vamos nos sentar. - Mark e Jackson foram logo se jogando e meu sofá e eu fiz o mesmo. 

Jin: Ou, você não tá na sua casa não, e quem manda os outros se sentarem no sofá sou EU. No caso, o dono da casa.

Mark: Cala sua boca e escuta. O Jack vai falar porque eu não to com paciência pra te dar um aviso e umas "regras" aí. - fez aspas e deu ênfase na palavra regras.

Jin: Aish... que regras?

Jackson: Primeiramente. Você é um canalha, atrapalhou um namoro que ia super bem, seu orgulho fala mais alto não é mesmo? - revirei os olhos escutando o Wang dar um sermão daqueles. - Segundo, eu sei que você fez isso com o Jimin pra ter a S/n pra você.

Mark: Sabemos que você quer namorar ela, até mesmo casar. 

Jin: O problema é meu.

Jackson: É nosso problema. E se você enganar ela, iludir, chatear, ou qualquer coisa do tipo, nós vamos te quebrar! Sei que entre vocês dois rola um sentimento ai, e não vou proibir ela de ficar longe de você, eu queria fazer isso porém a vida é dela. Pode namorar ela, mas sempre estarei de olho em você. E fique esperto em suas atitudes. Não queria que acontecesse isso mas eu não queria que você entrasse na minha família, pois a S/n é minha irmã, não de sangue mas de coração. Recado dado Kim.

Mark: Fica com essa colega.

Jackson: Outra coisa... não corra atrás da Lalisa, tá ouvindo??? - disse irritado.

Jin: Sim, sim, sim... - levantaram de meu sofá e foram embora. Escutei tudo atentamente, e guardei na minha cabeça, não farei a S/n se arrepender de ter namorado comigo. Cada dia você vai se surpreender comigo, mesmo eu feito a cagada que fiz a uns minutos atrás.

Pov's S/n

Lizz: Não chora amiga. - me abraçou enxugando minhas lágrimas. Estavamos falando em português.

S/n: Eu to bem, só queria minha mãe, pra me consolar.

Giovanna: Então liga pra ela sua anta!

Isis: Olha como ela tá Giovanna. Isso é hora de xingar? - ri da atitude das duas e Isis dava tapas fracos na Gi. - Olha S/n não liga pra essa daí ó. Ligue para sua mãe mesmo. - pegou meu celular que estava na mesinha do centro da sala e tacou para mim.

S/n: Obrigada. - disquei o número da minha mãe, fiquei com dó dela, já que aqui é 13 horas de uma plena segunda-feira, e lá deve ser 1 da madruga de uma segunda-feira. Coitada da minha mãe, interrompi seu sono mas eu precisava ligar pra ela já que eu sempre lhe mandava mensagens. Enxugei minhas lágrimas e ajeitei minha voz pra minha mãe não me fazer mil perguntas por que chorava.

Ligação On: 

- Alô? - falei.

- Quem gostaria? - disse bocejando com uma voz sonolenta.

- Oi mãe.

- S/n?

- Sim mãe, eu mesma.

- Oh filha, que saudades! - ri.

- Também estou mãe! 

- O que faz você me ligar em plena uma hora da madrugada? 

- Bom... me desculpa por atrapalhar seu sono de beleza. Mas preciso de você! 

- Hum, pode começar senhorita. - contei toda história para minha mãe, acho que uns 10 minutos de ligação, e minhas amigas escutavam tudo pelo viva voz. - Olha, se eu fosse você falaria tudo que sente por esse Jin ai. E quanto mais cedo você se esclarecer, mais cedo o seu ex irá entender. Recado dado S/n. 

- Sim mãe, irei fazer isso.

- Vá agora mesmo na casa dele! Agora irei dormir antes que acorde seu pai, beijos filha, boa noi... quer dizer boa tarde. Nas férias estamos indo te visitar! Te amo.

- Igualmente mãe, beijos, esterei esperando aqui. Te amo.

Ligação Off:

Giovanna: Isso mesmo S/n, vai atrás dele.

S/n: Taaaa. Antes, me falem de quem vocês gostam!

Isis: Se eu não gostasse do Taehyung acho que não estaria namorando ele.

Giovanna: Você conheceu ele ontem sua safada. Eu acho que gosto do... acho não, tenho certeza que gosto do Jungkook! Mas eu vou com calma né. - rimos.

S/n: E você Lizz?

Lizz: E-eu? 

Giovanna: Não, o pneu. Fala logo!!! 

Lizz: É... S/n, não me mate.

S/n: Fala logo criatura.

Lizz: Do Jimin. - falou cabisbaixa. E elas a olhavam surpresa menos eu. - Me desculpa amiga...

S/n: É bom isso, ai ele me esquece rápido. Espero que você não largue ele. Fica tranquila Lizz.

Lizz: Obrigada S/a! - sorriu e me abraçou. - Farei ele feliz sim.

S/n: Ótimo! - sorri e fui em direção da mesa da sala pegando as chaves do meu carro e saindo do meu apartamento. gritei. - ESTOU INDO.

[...]

Jimin: Desculpa S/a. Acho que eu que fui rápido demais com esse lance de namoro. - estávamos sentado na cama de seu quarto e ele sorriu fraco. seu rosto e seus olinhos ainda estavam inchados e vermelhos por conta do choro e sua voz estava fraquinha.

S/n: Pelo menos a gente ainda se ama né? Como amigos.

Jimin: Por que não? - sorrimos e nos abraçamos.

S/n: Me perdoe por te fazer sofrer assim Chim Chim. - ele concordou. - Tem alguém que quer tentar recompor sua felicidade. - ele olhou para mim e seus olinhos brilharam profundamente. - Se você permitir é claro.

Jimin: Sério?! Quem é a pessoa?

S/n: A Lizz. - riu e mexia a cabeça negativamente. - O que foi? 

Jimin: Nada não, apenas lembrei que não é atoa que ela me secou ontem na balada.

S/n: Essa menina não aprende mesmo.

Jimin: Fazer o que se ninguém resiste a mim.

S/n: Que engraçadinho. - dei um tapa de leve em seu ombro. - Você aceita? Ela vai se aproximar de você aos poucos, porque vocês se conehceram ontem. 

Jimin: Claro, proposta aceita. - sorri e ele também expondo seu eye smile. - S/n? - respondi com um hum. - Eu vou pedir demissão.

S/n: O QUÊ? M-mas Jimin, não saia por minha causa, por favor...

Jimin: Sua louca, quem disse que é por sua culpa? Eu apenas quero "retirar" o ódio que peguei do Jin, e assim eu não bato nele lá.

S/n: Com quem eu vou rir e contar piadas sem graças? Hein? - Jimin riu.

Jimin: Só você marcar da gente sair e faremos isso, se você ainda não entendeu, eu te amo muito S/n, tudo poderia ter ido melhor, mas o destino está a favor de você e o Jin. Eu sempre fui o intruso da história, agora quero deixar o caminho livre. Não se sinta mal princesa, dê uma chance ao Jin.

S/n: Não! Eu não quero te deixar mais triste ou até depressivo.

Jimin: Se você não quer me deixar triste ou depresivo, fique com ele que eu ficarei feliz. Mesmo com imenso ódio dele, eu relevo. - como o Jimin aceita isso tão fácil? Cara, ele é um anjo, me desculpe de verdade por tudo que fiz á você Chim Chim.

S/n: Aish, tudo bem. Mas onde você vai trabalhar? 

Jimin: Vou ver se a delegacia do Taehyung e Jungkook me aceitam, mesmo pra trabalhar como recepcionista. Pois eu sou formado em gastronomia, não nesses negócios de policial. Mas se não tiver vaga lá eu vou, se não eu dou um jeito.

S/n: Estou disposta a te ajudar Jiminnie.

Jimin: Obrigado S/a. Não quer almoçar?

S/n: Não obrigada, já to indo embora. Você não pode abrir a porta pra mim?

Jimin: Sim. - fomos até a sala e ele se despidiu de mim na porta. Desci até a portaria, e de lá até meu carro meu celular vibra, pego ele de meu bolso e vejo a mensagem que me mandaram.

Número desconhecido:

Querida S/n, não sabe o ciúmes que tenho de você com esses garotos. Finalmente te desmascararam seu lance com o Jin, bem que eu desconfiava e esse seu triângulo amoroso. Espero te encontrar em breve... morta no caso.

Mas que merda de mensagem é essa?!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...