História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 29


Escrita por: ~, ~GiovannaGati e ~IsisMiyuki

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jin, Personagens Originais
Tags My Cooking Partner
Visualizações 145
Palavras 1.527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie bunnys! turo bom?
então quero dizer que vamos escrever mais dois capítulos para contar a notícia triste :( mais não fiquem preocupados ok? beijus sz
~ gih

Capítulo 29 - 25- Jackson a Lisa voltou ...


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 29 - 25- Jackson a Lisa voltou ...

Pov's Jimin

Eu e Lizz estávamos fora da balada faz um tempão. Conversamos sobre nós, sobre a S/n, e bebemos, ela está em seu estado normal, já eu estou um pouco alterado por causa do álcool. Uma coisa que percebi nela foi seu olhar caído sobre mim, parece que ela ia me comer, sei lá. Sei que sou lindo mas não sou um pedaço de carne.

Jimin: Lizz, eu dançei e fiz tudo que você pediu. E até agora ninguém veio me dar uma viagem para Disney! - ela estava sentada na calçada da balada me olhando enquanto eu estava em sua frente arqueando minha sobrancelha.

Lizz: Sabe o por que de ninguém ter vindo aqui?

Jimin: Não.

Lizz: Porque não tem viagem nenhuma! 

Jimin: O QUE? - disse indignado.

Lizz: É. Não existe nada de viagem Jimin. - pelo fato de eu estar bebâdo, poderia xingar a amiga da S/n pelo resto da minha vida sem sentir remorso, mas eu sou um homem que respeita as mulheres, então não irei fazer isso. Apenas respirei fundo e tentei entender sua lógica. 

Jimin: Aish... por que fez iss comigo hein? Qual foi a sua lógica de vir pra cá e me enrolar? - minha cabeça não estava funcionando 100%. - Não tenho respostas na minha boca.

Lizz: Olha, você é bem legal e tals, te conheci hoje e quero ser mais próxima de ti. Mas você é muito possessivo com a S/n! Ela merece liberdade. - Lizz disse como se ela fosse a S/n.

Jimin: Não é bem assim, o problema é que eu morro de medo de perder ela.

Lizz: Medo de que? Até parece que ela vai ser morta por alguém.

Jimin: Foda-se! Eu me importo com ela, e também não quero perder ela pelo Kim SeokJin. 

Lizz: O Jin é a pessoa mais fofa que vi na terra.

Jimin: Pare de se iludir, ele é um ladrão de namoradas, antes que você pergunte qualquer coisa. Eu tenho muito medo de perder a mulher que amo! Foi dificil de conquistar aquela menina, foi noites inteiras fazendo coisas... deixa. Ela é o motivo do qual me da alegria, seu jeito de ser me encanta cada dia mais. Eu amo demais, demais a S/n. E não vai ser o SeokJin e nem ninguém que vai me impedir de parar de gostar dela. E quando quiserem isso terão que passar por cima do meu cadavér.

Lizz: Tá bom né. A vida é sua, faça o que você quiser. Mas quando ela te largar não chora.

Jimin: Ela não irá terminar comigo, pois um dia ela será minha esposa, futura mãe dos meus filhos.

Lizz: Já entendi, que saco! - esbravejou.

Jimin: Sabe onde está a S/n?

Lizz: Ela foi embora com o Jin faz pouco tempo.

Jimin: E a suas amigas mais meus amigos? Onde estão?

Lizz: Lá dentro ainda.

Jimin: Se o Jin fize...

Lizz: Para! Para de falar de vocês Jimin!

Jimin: Tudo bem. Nem sei por que estou aqui ainda. Preciso ficar com a minha menina. - fui entrar novamente para balada, até que Lizz se levanta e pega minha mão.

Lizz: Fique comigo. Jimin. - a ruiva olhou com seus olhos verdes claros para mim, seu olhar era triste, mas pra deixar minha S/n feliz, tenho que deixar suas amigas feliz também. Espero que você tenha feito nada com ela Kim, se tiver feito algo, você irá se arrepender, e muito!

Pov's Jin

Jin: O-o que? Não é possível! - ligo para o Jeon rapidamente.

Ligação On:

- Jeon Jungkook, me responda agora! 

- Quem? - percebi que sua voz estava embriagada. Mas será o benedito.

- Sou eu, o Jin seu tolo.

- Oi... Jin... hyung. - o outro lado da linha estava barulhente demais acho por causa da música, mas se esse pirralho estiver exagerando nas bebidas irei matar ele.

- Aish, quando você estiver melhor venha você e o Taehyung na minha casa, porque é urgente mesmo o assunto.

- Sim, eu e o... Taehyung, ai... na sua, casa... amanhã, sim... tchau Hope.

- Mas é o Ji... - desligou a chamada na minha cara, mais que filho da puta, ah é, a puta sou eu, então deixa quieto.

Ligação Off:

passai a mão nervosamete sobre meus cabelos e li a mensagem novamente, mensagem não, a ameaça mesmo. Meus olhos estavam arregalados ainda.

Número desconhecido:

Diga adeus para seus amigos e sua namoradinha S/n, eu irei matá-la na sua frente desgraçado. Por tudo que você me causou irei me vingar, seu arrombado. Até o dia da morte deles, e da sua se for possível.

assinado: ?????

Jin: Ah... quando eu descobrir a pessoa que fez isso irei espancá-la até seu último suspiro, independente de quem for! - soco a cama com raiva, não irei comunicar a S/n sobre isso, não vou deixar ela preocupada nem nada do tipo. O Jeongguk que é policial acompanhado do V que é tipo um detetive, vão observar a pessoa suposta que veio na minha mente. Apenas irei te obseevar de longe, e a suposta "assassina" ou suposto "assassino", se é que podemos dizer assim.

Irei dormir e tirar essa paranóia da minha cabeça, e pensar na noite maravilhosa com a S/n hoje.

Não irei deixar acontecer nada com você, minha linda. Está muito estranho o sumiço daqueles lá, GOT7. Meu principal alvo é você, Jackson!

Pov's S/n

S/n: Ah Jin... por que faz isso comigo? - estava na minha cama deitada, com a mão no coração. - Você é alguém que faz virar minha cabeça ao contrário! - balançei a cabeça negativamente.

Não é você que faz meu coração acelerar SeokJin, sim você Jimin. Eu pertenço a você e você a mim. Por que beijei o Jin lá na balada? Hum, já sei! Álcool, sim, o efeito do álcool me fez agir impulsamente. Eu espero que ele esqueça esse dia. Isso foi um erro muito grande da minha parte, me sinto suja. Traí o Jimim. Me sinto uma péssima pessoa, mas não posso voltar atrás, mas eu quero que ninguém tenha nos flagrado. Irei deixar em off esse assunto com as minhas amigas. Pelo meu bem e o bem do Jimin. Irei dormir e esqueçer o que houve hoje, amanhã é domingo irei visitar o Jack e os meninos já que eu não falo com eles há mil anos. Por as fofocas em dia, e contar sobre a chegada da jararaca... ops Lisa. 

Pov's Jackson

Dia seguinte... 10:40

JB: Devolve o controle pra ele JinYoung. 

JinYoung: Não, eu quero ver jornal.

YoungJae: Foda-se, quero ver desenhos! Já acabou a hora do jornal.

JinYoung: Ainda não.

JB: Vai logo. - estava deitado no sofá vendo a omma Im JaeBum dar bronca nesses crianças, enquanto Mark, BamBam e YuGyeom estavam comendo na mesa da cozinha. - Você ai. - apontou pro JinYoung. - Deixa o YoungJae ver TV. 

JinYoung: Mas por quê? 

JB: Shiu, só me obedeçe.

JinYoung: Aish. Toma aqui. - jogou para ele.

YoungJae: Obrigado Junior. - sorriu convencido. 

Jackson: 2Jae interagindo. - os dois me olharam e riram debochados.

YuGyeom: Markson também interage tá?

Mark: Não me mete no assunto! 

Jackson: Nem eu, gosto de meninas.

BamBam: Cala boca, você gosta de ninguém, você se ilude naquela Lisa lá, aquela puta.

Jackson: Ya, ela não é puta. 

Todos: É sim.

YoungJae: Sai dessa Jack. - me disse sem tirar os olhos do seu desenho.

Jackson: Seus puxas sacos! 

Mark: Olha aqui Jackson Wang. - me levantei do sofá e encarei Mark que estava comendo seu pão na cozinha (cozinha americana). - Olha, se eu não te apoiasse com com a nossa princesa S/n eu te apoiaria com a... - interrompi.

Jackson: Pra começo de conversa, a S/n ta namorando. - YuGyeom cuspiu o suco que estava tomando e Mark abriu sua boca chocado em perfeito "O" até dava pra ver o pão mastigado. - Eca Mark, fecha essa boca.

JB: VOCÊ VAI LIMPAR ISSO KIM YU GYEOM! 

YuGyeom: Vou nada. Só quando saber essa história a limpo. - ri do desperp do JB pela limpeza da casa, e também ri do Mark mastigando em 0,25% de lerdeza, acho que ele está pensando no que dizer.

Mark: Também quero saber.

BamBam: Só vocês não sabiam disso. - disse BamBam do lado deles.

Mark: Soubemos disso agora.

YoungJae: Ninguém mandou vocês dois quererem comprar um bolo em plena sexta-feira a noite.

YuGyeom: Desculpa ai senhor sem fome.

Jackson: Vou contar pras duas pessoas que ainda vivem no ano de 1500. A S/n ta namorando o Jimin por que não sei, mais eles tão juntos. Só isso. - eles concordaram dizendo "Ah".

Mark: Continuando, eu te apoiava muito com a nossa S/n, mas minha ideia foi água a baixo. Mas a segunda pessoa que te apoi é a Jennie.

Jackson: Jennie? Me poupe Mark Tuan.

Mark: Dá uma chance a ela e sai da Lisa. Só disse verdades Jack. - no mesmo instante a campainha toca.

[...]

Jackson: COMO ASSIM A LISA VOLTOU? - S/n contou toda a história e eu estava surpreso, desesperado e meu coração estaba acelerado. 

JB: Calma louco. 

S/n: É Jack, acho que ela tá pior do que era antes.

Jackson: Não acredito!

Mark: Mas nós acreditamos pequena. Não liga pra esse doente. - ela ri.

S/n: Ta bom. Só fica longe dela, por favor Jack, ela tá um demônio, experiência própria. - minha irmãzinha me disse com seus olinhos piedosos. Desculpe S/n, irei corree atrás do meu amor SIM, e ninguém vai entrar no meu caminho. Me espere Lisa, irei te conquistar de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...