1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 30 - Ele É Você

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 30 - Ele É Você


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaa, estavam com saudades jimin? okay, desculpa essa piada horrível. Infelizmente esse cap ficou curto, me desculpem ;-;. Mas sem mais delongas, bora pro cap .

~isis

Capítulo 30 - 30 - Ele É Você


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 30 - Ele É Você

Pov's S/n

Após ler a mensagem, meu celular vibra novamente:

Seokjin

S/n nós precisamos conversar, me encontre na sorveteria que tem na frente do seu apartamento, agora.

Esse cara só pode ser louco - penso comigo mesma - mas o Chim Chim disse que ficaria feliz se eu ficasse com o Jin. -retruco me pensamento anterior.

S/n: Quer saber? Hoje é seu dia Kim Seokjin. - sussurro com um sorriso de lado. - Não posso ficar evitando meus sentimentos, ai sou cruel. - entro no carro e dou partida pra minha casa.

[...]

Saio do banho e vou ao meu guarda roupa e pego um vestido solto rosa que fica acima do joelho, e uma sapatilha branca. Vou em direção a porta da sala e me despeço da Lizz.

S/n: Tchau Lizz, não apronte. - falo para a mesma que estava deitada no sofá com um sorriso do tamanho do mundo. Sim, eu falei para ela sobre o Jimin. 

Saio de casa e resolvo mandar uma mensagem para Jin, o por quê? Bom eu acho que já demorei em torno de uma hora, então...

Seokjin alterado para Jin <3

Você vai vir? - coitado fiquei com dó agora, ele ainda está me esperando.

- Já estou a caminho, desculpa a demora. ^^

- Achei que nunca iria vir, já estou no meu décimo sorvete.

Ri e atrevesso a rua, entro na sorveteria e vejo Jin sentado olhando para a janela, vou andando devegar sem fazer barulho e chego do seu lado.

S/n: Buuuu. - sou interrompida quando Jin se vira e me da um selinho que vira um beijo, aos poucos vou cedendo quando derrepente ouço:

Click

Olho para o local de que ouço o barulho e vejo que era os paparazzis lá fora, eu puxo Jin rápido antes que a multidão nos engula, e o levo para o meu apartamento.

S/n: Ufa, foi por pouco. - sento no sofá e Jin faz o mesmo. Lizz já não estava mais lá. - O que você queria conversar comigo? 

Jin: Eu quero falar duas coisas. - ele passa a mão em seu cabelo deixando os fios bagunçados. - Primeiro, queria pedir desculpas por hoje. - Jin se levanta e pega em minhas mãos, me fazendo levantar também. - Eu não disse aquilo com a intenção de separar você e o Jimin, foi por impulso, me desculpa. - ele fala e eu concordo com a cabeça meio em choque, não é todo dia que Kim Seokjin deixa o orgulho de lado, né? - E a segunda coisa, é que... - Jin dava passos para frente me fazendo recuar, em poucos passos para trás caio sentada e Jin fica em cima  de mim me encarando. 

Nossa respiração acelerada, o contato de nossos olhos era intenso, se eu não tivesse orgulho e não estivesse em choque, eu o beijava ali mesmo sem mais nem menos. Seokjin se aproxima e por impulso fecho os olhos, sinto sua respiração rente ao meu ouvido. 

Jin: Eu irei te conquistar. - após dizer isso ele ataca meus lábios com vontade...

Pov's Giovanna

Antes do término, na casa do Jin...

Estava tomando toddynho com Jungkook, Kook, Gukkie. - Como eu gosto de chamá-lo em meus pensamentos. - Ficava extremamente fofo, parecia uma criança.

Jungkook: O que tanto olha Giovanna? - levo um susto pois não esperava que ele notasse.

Giovanna: Você. - respondo simples e o mesmo fica levemente corado,  apoio meu rosto em minha mão.

Jungkook: Gosta do que vê? - cadê o Kook e o que fizeram com ele? Eu realmente estou surpresa. 

Giovanna: Sim... - um silêncio se instala ali.

Pov's Jungkook

Giovanna: Jungkook posso te contar um segredo. - assinto com a cabeça para parecer calmo mas estou muito curioso. - Na verdade eu gosto de uma pessoa. - sinto um aperto no peito, por que dói tanto? - Ele é tão tímido que nem sei se ele gosta de mim. - eu sou tímido, me diz que eu sou esse cara, por favor,  eu preciso ser esse cara... - Você quer saber quem ele é? - assinto sentindo meu coração apertar, ela se aproxima de meu ouvido e sussurra:

Ele é você. - sua voz se repetia em minha cabeça, eu estava muito feliz e realmente nervoso. - E você gosta de mim? - é agora Jungkook.

Quando você não presta atenção, eu sempre te olho

Quando você está na minha frente, encaro o chão

Você ainda não me notou?

Tento desviar meu olhar de você

Todas as vezes que aconteceu de nos cruzarmos

Todas as vezes que aconteceu de nos esbarrarmos

Trocamos cumprimentos

Você não percebe que isso acontece frequentemente?

Cada momento como esse

Nunca foi coincidência

Quanto mais eu te amo, tenho mais medo de dizer

Quão idiota sou

E como eu te disse

Estou apaixonado por você

Mas, eu não consigo ao menos te contar

Outro dia se passou e eu não saí do lugar

Jungkook: Eu nem sei como come... - antes que eu pudesse terminar Taehyung começa a levar todos para a sala de jantar.


Notas Finais


Gostaram? enton, tem uma parte de uma música, e eu desafio vocês acertarem a música ! (Dica: É do bts )

~isis

Leiam também :

EOEO : https://spiritfanfics.com/historia/eoeo-seungyoun--uniq-10775992

PMP: https://spiritfanfics.com/historia/pessoas-mudam-pessoas--imagine-jungkook-10795599


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...