História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 30


Escrita por: ~, ~GiovannaGati e ~IsisMiyuki

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jin, Personagens Originais
Tags My Cooking Partner
Visualizações 121
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


quem está postando o capítulo ás 01:45? sim, eu giovanna :p
fiquem com essa foto do ser mais fofo do mundo. kim seokjin sz
~ gih

Oi bunnys tudo bem com vocês? Então eu tive um bloqueio e por isso a demor, bora ler o capítulo.
~tia isis

Capítulo 30 - 26 - Má Influência


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 30 - 26 - Má Influência

Pov's Taehyng

Dia seguinte... domingo.

Acordo e sinto uma dor de cabeça enorme, olho pra minhas mãos e vejo que as mesmas estão vermelhas me fazendo lembrar de tudo que aconteceu ontem a noite.

Flashback On:

Giovanna lança o dasafio para Isis que tenta arranjar um jeito de se livrar mas não conseguiu. Isis sem escolha vai até o palco e todos olham para ela, o DJ coloca a musica que eu pedi faz tempo, no caso da Selena Gomes, isso mesmo eu pedi para ele colocar a música.

Isis começa a dançar, seus movimentos eram tentadores me deixando louco, mas derrepente ela decide ir até um tipo de cano e começa a rebolar me deixando louco, talvez mais duro que uma pedra. Ela olha para mim e eu mordo meus lábios, me chamando com as mãos para eu ir lá, como não sou bobo, não perderei a oportunidade. Vou andando até a mesma e sinto alguém segurar em meu braço.

Jungkook: Onde você vai Hyung? - ele me pergunta com a voz um pouco embriagada.

Taehyung: Vou fazer algo que quero faz tempo, desde mais cedo. - Jungkook me olha com uma cara totalmente confusa. - Aigo, eu vou ir lá com a Isis lerdinho, me deixe ir agora. - me soltei de seus braçoa bruscamente.

Jungkook: Falo ai... Yoongi dois. - ele me olha com uma carinha de bravo. - E se fosse você, faria o mesmo com a Giovanna. - me viro pra frente novamente até Isis.

Quando chego perto do "palquinho/pista de dança" vejo que a música já está perto do final, subo lá e vou atrás da mulher pelo qual me apaixonei assim que vi. Seguro sua cintura fazendo-a suspirar, viro e dou um bejo de pura malícia na mesma, o beijo fica mais intenso graças ao cheiro de sexo que predomina o local. Não poderíamos fazer nada no meio de mil pessoas. Acabando a música, voltamos para nossos lugares de mãos dadas.

Flashback Off

Taehyung: Aish. - resmungo ao sentir algo pesado em cima de minhas coxas.

Abro os olhos com certa dificuldade pois a claridade que estava entrando pelas janelas do apartamento das meninas estava bem forte, não magina, o claro tá escuro. Olho em volta e estou em uma sala, provavelmente chegamos e já nos largamos no chão mesmo. Observo novamente meu colo e vejo Isis em meus braços dormindo que nem um anjinho, olho envolta e vejo Kook com Giovanna deitados no sofá que nem um casal todo esmagados, e eu e Isis no chão, o quanto a gente bebeu? Poucp sei que não foi.

Fico encarando Isis até ela resmungar, finjo que estou dormindo, vai que ela acorda e me bate por eu estar segurando ela.

Pov's Isis

Acordo no colo de Taehyung e percebo que o mesmo dormia, só que agora de cabelo vermelho, solto uma leve risada por me lembrar de ontem. Bateu a dor de cabeça agora.

Saio do colo do Taehyung com muito cuidado para não acordá-lo, me sento ao seu lado e fico observando cada detalhe de seu rosto. Levo minha mão direita até sua face e acaricio aquela região, vejo-o abrir seus olhos e quando vou tirar  minha mão o mesmo segura colocando em seu rosto.

Taehyung: Continua. - disse manhoso. - Por favor Jagi. - ele disse isso mesmo? Jagi. Sinto minhas bochechas queimarem.

Isis: T-Taehyung eu não sou sua namorada. - Gaguejo.

Taehyung: Então se é assim... - Taehyung pega nas minhas mãos segurando fortemente olhando no fundo de meus olhos. - Isis você quer namorar comigo? - acho que estou mais vermelha que um pimentão.

Isis: Mas Tehyng a gente se conhceu ontem. - lamentei olhando para qualquer lugar, menos seu rosto.

Taehyung: Hum... ontem eu te vi quase semi nua - coro. - E nós nos beijamos. Sei que é muito cedo? mas eu realmente gosto de você, quando te vi acendeu um fogo no meu coração. - Taehyung se aproxima de meu rosto. - E pelo visto você também sente o mesmo. - ele coloca a mão direita em minha bochecha. - Então, quer namorar comigo? - mexo a cabeça positivamente, ele sela nossos lábios ainda sinto o gosto de álcool.

Isis: Sim Oppa, eu aceito. - sorrio sentindo umas lágrimas caindo, abraço e em seguida o beijo novamente.

Taehyung: Pronto, você é agora é minha Jagi assim como a S/n é do Jimin.

Isis: É.

Giovanna: Isis sua safada nem pra me acordar... pra ver isso... pelo menos eu não fiquei de vela. - ouço Giovanna resmungar fazendo Jungkook acordar.

Taehyung: Jeon Jungkook você tá me devendo um relógio da Gucci. - ele fala pra Jungkook que ainda estava parecendo um zumbi.

Jungkook: O que? Por quê? - acorda sem entender nada.

Taehyung: Simples, eu e a Isis estamos namorando. - pega na minha mão e da um beijo.

Giovanna: E você senhora Isis, está me devendo "aquilo". - bom aquilo, na verdade é um trato que nós fizemos, e era assim, se ela namorasse o Kook primeiro ela iria falar com o Tae, e vice versa. Ah depois eu falo com ele.

Taehyung: Posso saber o que é hein? - perguntou.

Isis: Não. - aperto suas bochechas.

Taehyung: Ya mas eu sou seu namorado. - faz uma carinha de bravo.

Giovanna: Não se preocupa. - Gi fala pro Tae e eu dou um selinho nele. - Que horas são?

Isis: 13:00. - falo quase em um sussurro incrédula. - A gente chegou em casa que horas? 

Jungkook: Se eu não me engano às 04:00. - meu Deus! - Relaxa hoje é domingo.

- Ufa. - falo junto com Giovanna.

Taehyung: Que tal um banho huh? - ele me abraça por traz e sussurra.

Isis: Banho... banho né? Tô com muita dor de cabeça. - faço uma careta e o mesmo ri fazendo eu rir junto.

Taehyung: Sim. - nos levantamos e puxo o mesmo até a cozinha.

Isis: Você também tá com dor de cabeça? - o mesmo assente, pego quatro pílulas e quatro copos, encho os copos com água. Dou um pra cada. Giovanna e Jungkook não tiraram os olhos da TV. E o que eles estavam fazendo? Bom estavam assistindo Bob Esponja, crianças. Puxo Taehyung para o quarto e lá tomamos banho, teve algumas mãos bobas mais nada de mais. 

[...]

Taehyung: Jagi. - me chamou e murmuro um "Hum". - A gente tem que ir na casa do Jin.

Isis: A gente quem? E por quê? To afim não. E você também não tá nas melhores condições.

Taehyung: Vai por favor, ele ligou pro Jeon ontem falando que tinha algo importante para falar. -

Isis: Aham. - me levanto tirando a roupa e colocando um conjunto de moletom logo em seguida. - Vamos chamá-los. - sorrio e puxo o mesmo lá pra sala.

Pov's Jackson

No dia seguinte - segunda-feira. Após a S/n falar da Lisa.

Se a S/n pensa realmente que eu não vou atrás da Lisa, ela5 está muito enganada. Ela meus amigos que me perdoem, mas eu não irei perder pela mulher que sempre lutei.

Estou em frente do curso de tiro de Lisa e compania, que se chama Blackpink, sim o nome que elas usavam no colégio para seu grupinho, adentro na loja e vejo lisa olhando para uma AK-47 , chego atrás dela.

Jackson: Quem é a próxima má influência para aprender a atirar? -  sussurro dando um susto na mesma.

Lisa: J-Jackson?

Jackson: Sim. Eu mesmo boneca.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...