1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 31 - Erro

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 31 - Erro


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


Oii bunnys, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom amores, vou explicar por que estamos quase um mês sem att, primeiro, eu tive que pensar no que ia escrever nesse capítulo, porque a partir dai nós estamos quase entrando em reta final, então tem que ser algo trabalhoso, então eu escrevia de pouco em pouco. E quando fui fazer o pov's do Jackson, houve a morte do Jonghyun e me abalou bastante, até passei mal, então o pov's dele ficou um c*, porque até hoje to bem triste sem ânimo pra escrever, me desculpem de verdade com isso, queria fazer algo melhor porém eu to triste, me perdoem bunnys.
Desculpem pelo pov's do Jackson ruim, pelo hentai ruim, porque ele teve que ser ruim por causa de um motivo ai que ta escrito no pov's do Mark (acho). E desculpem pela demora, se eu tivesse melhor faria algo melhor, mas capítulos melhores virão pra recompensar esse, beijos.
Amamos vocês S2
~ gih

Capítulo 31 - 31 - Erro


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 31 - Erro

Pov's Mark

Estavámos eu, Jackson, JB, BamBam e YuGyeom no carro voltando para casa. JB estava dirigindo e eu estava ao seu lado, e o resto estava atrás. YoungJae e JinYoung falaram que iam passar em um Mc Donald's para comprar um lanche para nós, eles foram tudo de preto parecendo que iam ao velório, ainda por cima com um boné pra nehuma fã ou paparazzi pararem eles na rua. Ainda não entendi da onde o Jackson escutou nossa conversa, só sei que ele saiu de casa putasso e foi tirar satisfação com o Jin e todos nós tivemos que segurar ou tentar segurar a fera. Algo que não deu certo.

BamBam: Em casa vamos fazer um curativo em você Jack.

Jackson: Nem ta doendo mais.

JB: Foda-se, vamos fazer um curativo e pronto, não discuta se não você vai apanhar de novo. Só que bem mais forte.

Jackson: Não tá mais aqui quem falou Im Jae Bum.

BamBam: Como foi apanhar de um frango Jackson? — BamBam e JB riram.

Jackson: Olha... — riu também. — De frango aquela princesa tem nada, ele até que é forte.

BamBam: Que vacilo Jack, arregão!

Mark: Jackson como escutou o que falavamos na sala antes da briga que você causou?

YuGyeom: É que ele deve ter as orelhas maiores que a do JinYoung, ai escutou tudo. — todos riram menos Jack que olhava feio pro YuGyeom.

JB: Você é feio e ninguém disse nada YuGyeom. — fez um coração com a mão na cabeça pra ele. E ele completou colocando sua mão em sua cabeça. 

Jackson: Nossa, como você muito engraçado Kim Yu Gyeom. O circo ta te esperando lá beleza?

YuGyeom: Eu falei do JinYoung e você que tá bravo? Ta invocado mesmo.

JB: YuGyeom! Cala boca e deixa o Mark querer a explicação dele porra. — YuGyeom deu ombros. — Obrigado coisa fofa. — zombou dele e rimos.

Mark: Voltando a minha pergunta, como voê escutou o que nós estavamos falando Jackson?

Jackson: Que óbvio a resposta. Eu fui tomar banho, ai lembrei que minha blusa branca estava no varal, eu já tava com meu jeans, só ia colocar a blusa mesmo. Quando ia passar na sala escutei todos vocês estavam falando no telefone pelo viva-voz, fiquei curioso em saber quem era a pessoa e escutei que era o Song Ji. Eu até ia deixar isso quieto, mas quando veio a palavra Lisa blá blá blá, voltei pra ver o que se tratava dela. E escutei perfeitamente a frase "Jin transou com ela em sua sala." Vesti a minha blusa e estava prestes a sair de casa bravo, mas eu já fiquei antes só de escutar o nome do infeliz, e como o YoungJae é o senhor da paz já veio com o papinho "Que que foi?". Apenas respondi "Seokjin e Lalisa". E saí dali e vocês vieram atrás porque já sabiam que ia acontecer. — riu. — E no final de tudo teve revelações chocantes! Pra mim só ia querer bater naquela princesa.

JB: Pelo que percebi a amiga da S/n que é nossa fotógrafa e a namorada do Taehyung. Ai o Jin mexeu na cabeça da S/n pra ela trair ele com o Jimin. Ele é manipulador.

Mark: Por isso tivemos um papo sério com ele, depois que vocês sairam.

BamBam: Conta essa história depois.

YuGyeom: JackJack Wang perigoso.

Jackson: Tenho cem porcento de certeza que o Jin vai pedir a S/n em namoro, então mandei a real pra ele.

JB: Bote ele na linha mesmo Jackson.

Depois de uns minutos.

JB: Chegamos em casa.

[...]

Todos nós comemos nossos lanches do Mc que o JinYoung e o YoungJae trouxeram, menos o Jackson. Ele estava estranho e pensativo, eu estranhei porque quando o Jackson ta quieto ele tá pensando em fazer algo bom, ou ruim. Aproveitei que só estavamos nós na sala e perguntei.

Mark: Por que está quieto Jackson Wang? — seu olhar cravava no chão, nem dando bola para o que eu dizia.

Jackson: O que disse? — olhou para mim despertado de seu mundo.

Mark: Tá tudo bem? — arqueei minha sobrancelha.

Jackson: Não. Eu quero fazer algo. — sabia, conheço meu amigo. Sorri com esse pensamento. — Minha voz encanta né? Até sorriu.

Mark: Se liga. O que quer fazer? 

Jackson: É... é meio complicado de explicar.

Mark: Não perguntei se é complicado de explicar. Perguntei o que você quer fazer, porque se der merda vou estar ciente da pessoa que fez isso. — riu.

Jackson: Aish, falando assim parece um pai. — agora eu ri enquanto ele passava as mãos em seu cabelo, puxando-os para trás.

Mark: Queria dizer que felizmente eu e seus hyungs te conhecemos a muito tempo Jackson. E nós sabemos muito bem o que você é e não é capaz de fazer. Agora para de me enrolar e fala logo! 

Jackson: Eu quero transar com a Lisa. — riu de nervoso escondendo seu rosto em suas mãos. Olhei para ele indignado e bati nas suas mãos fazendo que ele me encarasse. — Nem me pergunte "Jackson, é verdade isso?" Porque é verdade sim.

Mark: Você tá ficando louco?! Cara, se podia querer fazer isso com qualquer uma. Mas a Lisa... ela te fez sofrer, chorar e mais um monte de coisas e ainda assim você quer correr atrás? Além de trouxa é iludido. — eu ainda não tinha acreditado no que ouvi.

Jackson: Essa vai ser minha última vez.

Mark: Última vez do que Jackson?! 

Jackson: Eu vou correr atrás de outra pessoa agora. Quero fazer isso porque nem um beijo da Lisa eu ganhei na vida. Quero esquecer tudo isso, então irei transar com ela. Deixarei o passado no coorpo dela. — ele é sem noção mesmo.

Mark: Pretende chamar ela pra ir pra cama COMO? 

Jackson: Vou dar meu lanche pra ela e colocar sonífero no refri. — uau que péssima ideia. 

Mark: Parabéns. — começei a bater palmas pra ele. — Sonífero faz a pessoa dormir, e ela vai ser automaticamente estuprada, porque ela não vai saber o que está acontecendo e nem vai ceder seus atos, pois ela vai estar dormindo. Você é meio louco e idiota. Coloque tudo que quiser na bebida menos sonífero. Até uma droga tipo maconha pra deixar ela loucona... não, faz isso não! É sério Jackson, não faz o que falei!

Jackson: Me poupe vai. Sei o que eu faço. Na fármacia peço qualquer coisa pra dar pra Lisa MENOS sonífero. 

Mark: Te juro, se isso der polícia eu te mato!

Jackson: Deixa comigo. — piscou se achando o TOP.

Mark: Você vai se arrepender quando acabar de transar com ela Jackson! - suspirou passando a mão em seus cabelos.

Jackson: Não vou.

Mark: Ta ligado se você for preso nós vamos ser despedidos de ser modelos? E a Coréia toda vai ver o que você fez. — assentiu e revirou os olhos. — Não esquece de levar camisinha Jackson.

Jackson: Falando assim, parece nós somos um casal e você meu namorado Mark, me falando o que é certo e o que é errado. Ás vezes parece que o shipp que nos fazem é real. Mas o Markson é correspondido por você, não por mim. Não se preocupe comigo, hyung. — Jack saiu dali me deixando sentado no sofá refletindo, será que ele acha que eu gosto dele? Sai fora, eu apenas quero proteger o Jackson, já que ele não pensa antes de agir. Só não faça merda Wang...

Pov's Giovanna

Naquele mesmo dia antes da briga, Jeon estava meio que se declarando para mim, mas foi interrompido por Taehyung que ia nos contar algo, e esse "algo", era dizer que, estava namorando Isis. Fiquei bem feliz pelos dois. Assim iámos comemorar comendo um bolo com os amigos de Jin, até que um cara loiro, mais ou menos alto, forte e bem bonito por sinal... vulgo nome é Jackson pelo que me lembre, chegou lá arrebentando a cara do Jin, como não perco nenhuma briga, fiquei apenas chocada assistindo o UFC ao vivo. Na briga teve tudo que eu não esperava ouvir, as verdades jogadas na cara de Jackson, Jimin, Jin e S/n. Muitas revalações saíram da boca deles, ai a minha amiga S/a, ficou muito mal com tudo que estava acontecendo. Assim eu, Isis e Lizz levamos ela para casa tentar anima-la. Até que deu certo. Ela ligou para a tia _______, que é a mãe dela, e contou tudo o que houve, sua mãe deu uns conselhos e ela seguiu eles. Foi até a casa de Jimin conversar com ele, e pela cara que ela voltou, deve ter dado certo o que conversaram. Assim ela disse para nós três que ia encontrar o Jin mais tarde. Ai a Isis disse que ia passear com Taehyung, Jimin queria trocar umas conversas com a Lizz, e Jungkook me chamou para ir para Incheon, já que ele estava de folga no seu cargo de policial. Então cada uma voltou para sua casa para fazer o que tinham mais tarde.

[...]

Estava em um parque bastante conhecido em Incheon com o Jungkook, faço a miníma ideia porque estou aqui, ainda por cima em Incheon, mas admito que estou gostando desse dia com esse bolinho. O dia estava escurecendo, dando início a uma noite gostosa. O céu estava colorido com uma brisa gelada. O Jungkook já tinha me conseguido um pelúcia do kumamon jogando esses joguinhos de tiro, ele tem a mira ótima! Pois é policial, e isso facilita muito. Ele tem dois espíritos, o Kook que é fofinho e tímido e o Jungkook que alguém mais sério e protetor. Eu posso conhecer ele a bem pouquissímos dias mas sinto algo bem forte por ele. Amor talvez. Agora estamos sentados em um banquinho vendo o pôr do sol, tomando um sorvete. Até que acabamos de tomar e ele ficou me olhando profundamente e eu fazia o mesmo.

Giovanna: Obrigada por hoje Kook.

Jungkook: O que você disse?

Giovanna: Apenas agradeci por hoje, quer que eu retire minhas palavras? — ri.

Jungkook: Não, não é isso. Você me chamou de Kook, isso soa muito fofo em você. — riu parecendo um coelhinho, eu to pirando com esse cara.

Giovanna: É sim coelho.

Jungkook: Do que você me chamou agora? Giovanna você tá me provocando... — percebi que suas bochechas ficaram vermelhas com a malícia que ele disse na frase e ele riu por conta da vergonha. E eu ri mais ainda.

Giovanna: Te chamei de coelho, porque seus dentes se assemelham a de um. — apertei suas bochechas.

Jungkook: Então você permite que esse coelho tire uma foto com você? - assenti feliz. Ele pegou seu celular do bolso e abriu a câmera, pegando de fundo o céu colorido e nós.—1, 2, 3 e kimchi. — sorrimos e ele tirou a foto. De imediato ele mandou para mim via kakao talk.

Giovanna: Você é bonito nas fotos coelho.

Jungkook: Só nas fotos? - sorriu.

Giovanna: Não né. Pessoalmente é ainda mais bonito.

Jungkook: O coelho vai te falar uma coisa agora. — ele virou totalmente para mim respirando fundo. Ele vai me beijar?!

Pov's Jungkook

Agora é a hora Jungkook, eu sinto que não vou me arrepender de fazer isso. Sim, eu conheço ela a poucos dias, mas meu coração diz que é ela a pessoa certa. Quando eu fico do lado dela eu tenho vontade de morrer, morrer por causa que uma adrenalina sobe no meu corpo, eu quero beija-la, agarra-la, fazer tudo que meu cérebro quer e que meus instintos de homem também. Ainda mais quando nossos olharem se cruzam, nós queremos desvendar os mistérios do outro. Fiz tudo para agrada-la nesta tarde, e eu estou muito feliz e ela também pelo visto. Todos na escola me chamavam de Kook e eu odiava isso, pega mal para um homem ter um apelidinho bonitinho, ai todos os meninos te zoam de tudo qualquer coisa. E também me diziam que eu parecia um coelho, e isso me deixava extremamente puto por conta que eu era o mais novo da turma e automaticamente era o "mascote" da sala, o fofinho que todos acham que você é o santo encarnado. Ai quando você se altera, eu virava o "coelho demôniaco".

Mas a Giovanna me chamando de Kook e dizendo que sou um coelho não me deu raiva nem nada, pelo contrário, apenas mais motivos pra amá-la e dizer que ela é a mulher que vou levar pra minha vida. Tirei uma foto com ela só de recordação mesmo, e admito que ficou muito linda. Virei meu corpo totalmente para ele e respirei fundo pegando em suas mãos.

Giovanna: Jungkook... — olhou para nossas mãos e depois me encarou. — O que você tá fazendo?

Jungkook: Algo que devia ter feito naquela balada. 

Peguei em seu queixo aproximando nossos rostos. Encarei profundamente seus olhos selando nossos lábios em um beijo calmo, a mesma passa suas mãos em minha nuca e eu em suas costas já que estamos sentados. Peço passagem pra adentrar minha língua em sua boca e a mesma cede. Minha língua explorava cada canto de sua boca enquanto ás vezes elas se enroscavam, sentia um gosto de flocos em seus lábios por conta do sorvete que ela tinha tomado. Aos poucos ela separa seus lábios dos meus me encarando. Uau, com certeza foi melhor beijo que tive na minha vida. Ela tirou as mãos de minha nuca e eu de suas costas.

Coloco minhas mãos no meu bolso retirando de lá uma caixinha preta que Taehyung deu, só a caixinha mesmo porque os anéis ele não comprou, porém eu comprei os anéis mais bonitos da loja. Abri a caixinha deixando a mostra os anéis, a mesma colocou a mão na boca surpresa.

Jungkook: Bom Giovanna, você já deve ter entendido tudo. — sorrimos. — Mas vamos lá, sei que nós conhecemos a poucos dias, mas eu sei que é você a mulher que vou levar até o último dia da minha vida, e espero que você tenha a mesma reação quando eu te levar pro altar da igreja. Eu só queria dizer que você foi a única pessoa na minha vida a mexer com o meu psicológico de uma maneira inacreditável. E eu te amo e quero te amar pra sempre. Você quer namorar comigo? 

Giovanna: Claro que sim Jungkook! Eu também te amo, e vou te amar até o último dia de nossas vidas. — ela não chorava pois seu sorriso extremamente contagiante me mostrava que ela estava bem emocionada e feliz, mas não chorava porque ela tava bem feliz né? Peguei os anéis de compromisso e coloquei em seu dedo e ela fez o mesmo comigo. Mas antes de eu dizer algo ela me abraça forte e eu retribuo com carinho. Eu acho que virei a pessoa mais feliz do mundo. Agora torço para o Jin e Jimin hyung derem um passo a frente com suas meninas.

Pov's Jackson

Tinha chegado na frente da casa de Lisa bem nervoso porque a qualquer custo meu plano podia ir por água abaixo, aproveitei que ela está sozinha pois Jennie, Jisoo e Rosé estavam trabalhando em sua academia de tiro ao alvo. Eu trouxe o lanche que o JinYoung e YoungJae tinham trazido pra nós, porém eu não comi. Em vez de comprar algum produto na fármacia pra Lisa perder a consciência por exemplo, o sonífero que Mark Tuan não me deixou comprar, eu adaptei mesmo por vodka, algo que se a pessoa beber uns quatro copos já fica doidinha. Então eu voltei no Mc Donald's comprando batatas fritas pra mim comer porque o meu hambúrger eu ia dar pra ela, mais um refrigerante grande. Enquanto eu comia a batata dentro do meu carro passei em um mercadinho de esquina pra comprar a vodka, misturei com o que cabia dentro do copo, se não ia ficar com cheiro muito forte esse "refrigerante". Eu dei um gole e realmente ficou bem amargo o gosto da coca-cola com a vodka. Mas se ela perguntar eu digo que misturei com uns refris. Preciso achar uma desculpa pra estar aqui. Toquei a campainha esperando ela atender, minha vontade é de xingar Lisa por tudo que fez pra mim durante minha adolescencia inteira só que meu foco hoje não é esse, ou é. Tenho que fazer uma cara de feliz ou tentar estar feliz, porque meu ódio é tão grande não consigo sorrir. A mesma destranca a porta dando de cara comigo, ela estava de pijama rosa com uma cara de quem acabou de acordar. Mas sua feição mudou para assustada ao me ver.

Lisa: Jackson? Me desculpe pelas roupas...

Jackson: Oi Lisa, sim sou eu. Nem ligo. — falei super interessado, só que não.

Lisa: O que te trás aqui? — ela estava se mostrando interessada com a minha visita. Idiota.

Jackson: É... eu estava voltando do Mc Donald's e comprei um lanche a mais. Passei por aqui e vim te oferecer. — sorri falso.

Lisa: Ai que fofo, se lembrou de mim. Entre. — me deu passagem e adentrei a sala de estar vendo um computador ligado em uma página com letras e números desconhecidos ali e dois notebook em páginas estranhas também. Suspeito... isso é hacker não?! Ela é capaz de fazer tudo nessa vida. Fingi nem notar esses "bugs" nos computadores. Mas ela percebeu que deixou ligado aquilo na cara de quem passase pela sala e veio desligar rapidamente. — A-ah, me desculpe... m-meus computadores estão tudo com vírus. — ela esconde algo, porque está bem nervosa.

Jackson: Entendo. Bom eu trouxe um lanche pra você e um refrigerante, deve estar bom, porque misturei com uns ai. — me sentei no sofá colando o lanche na mesinha de centro da sala enquanto Lisa guardava os computadores com "vírus".

Lisa: Lanche pra mim? Obrigada Jack, irei comer com gosto. - sorriu tirando o plástico do lanche e já dando uma bebericada no "vodkfri" — Farei um bom proveito, obrigada por lembrar de mim.

Jackson: De nada... Isso, coma bem. — desculpe meu amor, jájá você vai estar louquinha e implorando por mim.

[...]

Lalisa já estava bêbada como esperado, antes que pudesse cometer um erro começei a beijando para entrar no "clima", até que eu perguntei se ela queria querer fazer aquilo e ela aceitou. Ela não estava sóbria, então ia lembrar de poucas coisas. Um ponto pra mim? Acho que sim. Assim estamos no quarto dela transando loucamente.

Lisa: Awn... J-jackson... - eu metia nela e eu não dizia nela, apens quero afundar minhas mágoas nela. Algumas lágrimas minhas se misturavam com meu suor e ela nem percebia, só queria ser fodida mesmo.

Lisa: V-você é g-gostoso. M-me torture. - Irei falar algumas coisas só pra essa transa não ser mais estranha do que já está sendo. Segurei em suas coxas e a penetrava descontando minha raiva a anos, e a mesma não sentia dor e sim prazer.

Jackson: V-você é muito b-boa. - menti. Nossos gemidos se misturavam em uma sincronia.

Lisa: M-me... a-awn... f-fode Wang. - ela puxou minha nuca pra nos beijarmos enquanto eu entrava e saía do corpo dela. - M-mais rápido.

Jackson: A-aham. - eu fodia ela como me pediu, a cama batia na parede e nossos gemidos eram altos, e a porra do quarto já cheirava sexo.

Jennie: J-jackson... eu t-te amo... - Jennie? Não era a Lisa aqui? Apenas sorri beijando sua testa. Eu afundava dentro da Jennie, e ela arranhava as minhas costas. Aos poucos o rosto da Jennie foi se transformando novamente no da Lisa. E rapidamente minha ilusão se foi.

Jackson: Droga. - dei mais algumas estocas na Lisa pra chegar ao nosso ápice e a mesma goza. Saio de dentro dela deitando na cama com a respiração ofegante e corpo suado.

Lisa: Nossa... - respirava profundamente. - Amei essa noite com você. - porém eu não. - Vamos tomar banho?

Jackson: Pode ir, vou depois.

Ela se levanta da cama toda cambaleando por estar bêbada e vai ao banheiro tomar seu banho. Levantei da cama já vestindo minhas roupas mesmo suado, não me importo. Sento em penteadeira e me olho no espelho, e começo a chorar baixo, pensando no quão idiota eu fui agora, agi pela raiva. Parabéns Mark Tuan, você tinha toda a razão. Me arrependi totalmente de fazer isso.

" - Você vai se arrepender quando acabar de transar com ela Jackson! - suspirou passando a mão em seus cabelos.

- Não vou. "

Eu manquei muito nessa noite, embreaguei ela pra conseguir minha "vingança" e puis minha raiva naquela merda de sexo que nem é sexo, parece que foi duas crianças contando para seus pais o que é fazer filho, de tão mal feito que foi. Segundo, no meio daquilo o rosto da Jennie veio em minha mente, e é errado estar transando com uma pensando em outra, mas admito que foi bom me iludir um pouquinho, gostaria que fosse ela lá, mas foi apenas uma ilusão. Terceiro: eu transei sem camisinha... se a porra da Lisa não tomar remédios vou ter um filho com ela... vou por uma carta no seu criado-mudo dizendo pra ela fazer isso, não tenho  nenhuma condição de como criar uma criança.

[...]

Fui o caminho todo pra minha casa chorando, pensando o por que das minhas atitudes de criança. Chorei pelo motivo de eu ser um babaca, e o motivo de errar nesse dia com todos. Discordei do Mark que é a pessoa que mais me conhece na vida, o motivo dele achar que manda em mim, mas o engraçado que ele sabia que isso ia dar ruim, até parece que ele é um vidente. Mas eu sou orgulhoso e fui pagar pra ver, e me arrependi. E ele queria apenas meu bem. Acho que hoje é o pior dia da minha vida. E pra completar com chave de ouro, a Lisa pode estar grávida de mim. Foi o pior erro que cometi na minha vida. Um erro que não pode ser concertado.


Notas Finais


a partir deste capítulos as coisas vão fluir... kkkkk. desculpem pela demora novamente. amo vocês! ❤
provavelmente nós não iremos atualizar nessa semana por conta de natal e ano novo... então queremos desejar pra vocês
um feliz natal e um feliz ano novo. que 2018 traga coisas ótimas pra vocês bunnys!
e que nosso querido jonghyun esteja sempre presente em nossos corações :)

~ gih e isis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...