História MY CRUSH [MIN YOONGI E SOOK] - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Coreano, Coréia, Imagine, Jikook, Namjin, Romance, Yoonmin
Visualizações 89
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin Safajinhas 🌚
ksksksk

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction MY CRUSH [MIN YOONGI E SOOK] - Capítulo 34 - Capítulo 34

Continua...

Yoongi P.O.V.


Meu coração faltou saltar por minha boca quando a garota estava a me beijar daquele jeito. A mesma desceu suas mãos em minha nuca me deixando arrepiado!

Apertei sua bunda massageando a mesma e fazendo a mesma arfar contra minha boca, desci minhas mãos até o botão daquela calça preta e desabotoei e ela fez a retirar a mesma!

Com um passe rápido joguei a garota que se encontrava com aquela lingieri sexy na minha cama, abaixei a sua calcinha que estava úmida. E encarei aquela lisa bocetinha rosada e meio esbranqueada!

Que falta de chupar ela, que saudade de poder tocar ela. Logo meu dedo estava a massagear o seu clitóris, ela gemia nervosa como se estivesse a ser torturada.

-Porra, Porra... aaaaaahrn!

A garota me xingou e isso me chamou UM pouco a atenção, adentrei dois dedos dentro da mesma, entrando e saindo bem devagar. Enquanto tocava nela, levei minha língua até ali para ajudar um pouco a minha querida garota.

Ela agarrou em meus cabelos e também os acariciava. Chupei como se ai fosse uma laranja!

Retirei meus dedo e chupei os mesmos, agarrei com minhas mãos em suas coxas e levei Minha língua até sua entrada, sentindo o gosto doce dela.

Logo beijei a mesma que estava agitada e meio rouca tanto aos gemidos. Retirei seu sutiã também apertando seus seios e os abocanhando com desejo e vontade.

Chupei seus seios grandes e suculentos, ouvindo a mesma gemer para que eu continuasse mais ainda. Assim a obedeci, logo mais retirei minha calça e a minha box.

Logo a garota fica com brilho nos olhos ao encarar meu amiguinho duro e Latejando por ela. A mesma se agaichou a minha frente agarrando com rapideza o meu membro, o que me fez se assustar com o desespero dela. 

Masturbou muito e me torturou como ninguém havia feito! E eu fico extremamente aliviado de sentir sua boquinha ali.

-CARALHO.

Agarrei em seus cabelos a maltratando um pouquinho. Ela chupava com muita vontade, parecia um pirulito apetitoso!

Ela ficou longos minutos chupando e saboreando o meu pirulito, logo puxei ela e a agarrei. Beijei-a novamente!

Me deitei na cama e a mesma veio a se sentar em cima de mim. Adentrou meu membro em sí e cavalgou, Ela sentava e sentava mais rápido. Rebolava e gemia palavrões, subia e descia implorando a matar aquele prazer infinito.

Logo a garota soada e cansada caiu ao meu lado e eu a fiz ficar de quatro. Lapeei a bunda dela e lambi aquela região a amostra, logo preparei meu membro ali entrando e saindo. Pareceu pertubador para ela! 

-Sook...

Disse seu nome enquanto entreçalava o meu membro ali. Mais eu Jamais esperaria que ela me chamasse disso!

-Eu te amo JungKook    

    Falou entre gemidos.


Notas Finais


😕 Triste hot.
Ainda tem muito a acontecer amiguinhas 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...