História My Daddy - Imagine Jeon Jungkook (Incesto) (+18) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 283
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello My Little Friends!

Amoraas! Como muitos sabem, estou sem tablet, não há como eu postar! Mas abri essa exceção por vocês, uh?

Avisos :

~ Eu sei que demoro pra atualizar, mas tenho outras fic's, preciso dar atenção.

~ Bom, não to focando no Tae e na (S/N), é apenas algo passageiro! Aliás a fic é focada em incesto!

Só isso mores!

BOA LEITURAS!

Capítulo 8 - Apenas um sonho. O baile está chegando!


Point Of Views Jungkook

abri os olhos e percebi ser de manhã, não aguentava mais aquela maldita empresa, e nem minha irmã.. Minha irmã é o demônio em corpo de deusa, quando vejo ela com roupas de cetim, sempre tenho vontade de fude-la, mas somos irmãos.

olho para o lado e vejo ela dormir serenamente, não quero acorda-la, aliás, deve estar dolorida. Me levanto com cuidado para não acordar, bagunço ainda mais meus cabelos, ando pelo quarto da mesma pegando minhas peças de roupa, abro a porta com cuidado e a fecho do mesmo jeito, saio correndo para meu quarto, estava atrasado para o emprego e hoje teria entrevista da nova secretária, já que a outra só queria transar. Faça-me favor, ninguém mais tem o que fazer da vida.

Point Of Views (S/N)

acordo e vejo que não está mais do meu lado, será que foi apenas uns dos meus sonhos? de novo? aaah (S/N), novamente sonhando coisas inapropriadas com seu próprio irmão? pare de sonhar besteira! — apenas queria que fosse real. — uh! Hoje é segunda, primeiro ddepois das pequenas "férias" que dão, após o ferido aqui na Coréia, mas é apenas duas ou uma semana.

Me levanto correndo, percebendo está atrasada, mas uma dor insuportável aparece em minha intimidade, começo a andar devagar para o banheiro, será que.. Realmente fiz amor com meu maninho?

[ ... ]

Correr? Nunca! Mas pegar carona com a Sana, foi a melhor escolha, a dor estava passando, meu ciclo menstrual estava perto, mas justo perto do baile anual, que tem todos anos, depois desse feriado, sempre é na semana seguinte, possivelmente os Kim's vão estar lá. Uma bela oportunidade não, (S/N)? Mesmo Taehyunnie sendo meu amigo, quero pega-lo, mais uma vez, sempre ficamos só nos beijos, mas sempre rola mãos bobas, não é mesmo? Mas dessa vez quero ir adiante, só eu e ele.

Sana : (S/N), já chegamos, e a Hyunnie, já está me esperando!

(S/N) : O Tae também! Vamos!

Saímos do carro que ela havia me trazido, vou correndo abraçar Taehyung, mas a dor aparece e eu quase caio encima dele, mas ele me segura.

(S/N) : TaeTae! Que saudades!

Taehyung : Minha Unnie, O que aconteceu? Quase caiu encima de mim!

Fiquei um tanto feliz por estar preocupado, mas um tanto triste, por não ter me ligado, enviado mensagem, ou ao menos me visitar, e não falou nada!

(S/N) : Eu tra.. — fomos interrompidos pelo sinal avisando ir para a sala — Depois te digo, Hyung! Tchau! — saio correndo, pois se chegasse atrasada novamente pagarei castigo e suspensão por duas semanas, assim perderei o baile anual, e tenha certeza, não irei perder novamente, nem por suspensão, e nem por causa de Jeon Jungkook.

Point Of Views Taehyung

"Eu tra" ? ELA TRANSOU? E A NOSSA PROMESSA? ELA FICOU LOUCA? mesmo não sendo virgem totalmente, embora só tenha sentido vibrador e nunca um pau de verdade, ELA TRANSOU COM QUEM? Ela mudou totalmente, eu estava sem celular, bicicleta, sem nada! só porque minha Tia me pegou dando uns beijos "quentes" na minha Prima. Ah me faça um favor, né.

fui acordado pelo segurança que ficava no portão escutando as conversas, possivelmente pra contar pro diretor.

Segurança : Ei garoto, sua sala, vamos! Não fique pensando na menina Jeon.

Corro pra sala, lembrando que as duas primeiras aulas, era educação física, NA SALA. ninguém merece o professor Park.

Entro na sala, e ele já estava explicando. Como assim? O sinal mal tocou!

Taehyung : Professor.. Licença, desculpe o atraso, não irá mais acontecer. — me curvo pedindo desculpas, logo olho o mesmo, que estava com atenção em outra coisa, percebo que a minha sala e a de (S/N) estão juntas, provavelmente o professor dela faltou. — Professor?

Professor Jimin : Ok, Taehyung, dá próxima, suspensão e não irá para o Baile!

Como vou perder? Por deus! Pessoas estão ficando malucas, só pode ser isso. Me sento do lado de (S/N), ela deve ter guardado meu lugar. minha Unnie sempre me surpreende. Eu amo essa baixinha. 

E possivelmente o baile será sexta! Minha oportunidade de pegar (S/N)!


Notas Finais


Gostaram? Espera que sim, uh?

bom, valorizem esse cap pequeno, pois irá demorar a sair outro, risos!
Não me matem por esse começo, rsrs

ah! Já ia me esquecer, querem hot do Tae e da (S/N) na festa? Não dexem flopar essa pergunta, ela é importante.

só isso Friends!

Fiquem com papai do céu, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...