1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy perfect (Surubangtan) (em revisão) >
  3. Capítulo 29

História My Daddy perfect (Surubangtan) (em revisão) - Capítulo 29


Escrita por: KimLaura81

Notas do Autor


VOLTEI POHAAAAAA
estava sem criatividade nenhuma
Depois do que aconteceu *JongHyung* eu não tive criatividade pra nada, desculpa.
Mais voltando
Qualquer erro ortográfico
Não me culpem
Vlw flw!!

Capítulo 34 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction My Daddy perfect (Surubangtan) (em revisão) - Capítulo 29

Momo on 

S/N me assustou quando partiu para cima da loka da Yere, mas pelo menos a loka não vai mais nos encher, o senhor Park (Chanyeol) ficou PUTO com a vadia, teve uma discussão feia com ela, Rocky não foi diferente, acho que será difícil para ela se proteger tendo tanta gente odiando-a agora, mas eu tenho uma notícia boa; meu tio, Kwon Ji-Yong ou como todos o chamam, G-Dragon, vai vir "cuidar" de mim, sim, ele sabe que eu sou stripper, e ele é um safado, pq vai comigo para a boate quando está por aqui, por meus pais terem sido presos eu preciso de um responsável, então, cá estou eu esperando meu tio no aeroporto. Estava ali, boiando, quando vejo um ser de cabelos vermelhos /laranja vindo até mim com um sorriso no rosto, sorri de volta e o abraço.

-que saudades tio!

-digo o mesmo querida!

Soltei o abraço e saímos conversando até meu carro, entramos e meu motorista saiu rumo ao apartamento da S/N, iriamos almoçar lá, ela fez questão que nóts fossemos comer lá, ela disse que queria conhece - lo e ele disse o mesmo ao saber que ela é stripper, safado!

-e então Momo, a S/N mora sozinha? 

Ele pergunta mexendo em seu celular 

-não Hyung, ela morava só, mas a pouco tenho a omma dela foi morar com ela, parece que o appa dela batia nela então ela fugiu!

Expliquei e ele me olha chocado.

-nossa, tadinha!

Ele fala e eu sorrio até  que o carro para, descemos e o motorista sai para estacionar, entramos no grande salão e olhares tanto de mulheres quanto de homens se direcionaram a nós, fomos até o elevador e acabamos nos batendo com o Sr. Park e Rocky (ele não gosta de ser chamado de senhor).

-Bom dia Sr. Park, bom dia Rocky!

Os comprimentei e eles sorriram para nós, logo Park se pronuncia

-fora da escola me chame apenas de Chanyeol ou Chany, Momo!

Ele fala e eu apenas assinto.

-então, esse é o meu tio, Kwon!

Falo e eles sorriem para meu tio que se pronuncia.

-me chamem de G-Dragon, eu prefiro assim!

Ele fala e foi a vez de Rocky se pronunciar

-é um prazer G-Dragon!

Ele fala e Kwon solta apenas um "Igualmente" logo o elevador abre e nos saímos, paramos todos na porta do apartamento da S/N e logo Chany toca a campainha

-Já vai!

Escuto CL gritar.

G-Dragon on 

Continua??



Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...