1. Spirit Fanfics >
  2. My Darling >
  3. Reciprocidade

História My Darling - Reciprocidade


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


"Você agora , já sabia que eu não estava brincando .... e eu ainda não sabia que era uma brincadeira "

Capítulo 3 - Reciprocidade


Mais uma segunda-feira , com toda certeza o meu dia preferido da semana , até porque as duas primeiras aulas eram de educação física , o que significa , ter a Maria mais perto de mim e mais risadas e loucuras que só nos entendiamos lá . 

Mas , aquela segunda não foi assim tão ... comum . Na verdade foi bem diferente das outras . O dia que meu coração tentou dar um basta nessa história .

Eu inocente e toda animada para as "brincadeiras" minhas e da Maria , cheguei na quadra radiante . Mas então a Maria tinha sumido e o que eu faria sem ela ??? 

Corria atrás dela , isso mesmo . Pedi para o professor para que eu pudesse ir ao banheiro , quando cheguei bem pertinho da porta ....

-julinha , daí o "B" (namorado da maria) disse que vai vir na escola no evento que vai ter , então a gente vai se pegar .

Tomei um susto tão grande de ter ouvido a Maria dizer isso .

Tá bom tá bom , eu sei que eu já sabia da existência do "B" e sabia também que ela o amava muito e faria coisas horríveis caso o perdesse . 

Mas ela nunca tiva visto ele pessoalmente , e também eu não pensava nessa relação deles enquanto estava com ela  e nem gostava disso .

Mas eu como sou bem falsa quando se trata de situações amorosas ...

- hhhuuummmm ..... eu to ouvindo sobre uns pega aí gente ....

-é eu acho que vou pegar ele na feira de ciências ...

Na minha cabeça **** 

Puta que pariu , não véi , n devia ter entrado aqui , eu entrei para que ? Para ver ela dizer que não gosta de mim bem na minha cara .

********

Então eu disse .

-Uuuyyyyyy , gente vou até filmar , não esperava a hora desse pega acontecer - e saí correndo do banheiro .

Pelamor de Deus globo me contrata .

Então eu fiquei meio murchinha , até a Maria sair do banheiro com a julinha , sua melhor amiga , de quem eu tinha mais ciúmes tirando o "B" . Elas não poderiam saber que eu fiquei abalada por isso . Até por que não quero que a Maria me ache estranha por gostar dela e pare de falar comigo para sempre .

Então o dia seguiu normal , as piadas , os abraços , as carícias , as risadas ... 

Mas ao longo do tempo eu fui vendo a mRia falar mais e mais do namorado dela , coisas impróprias que ela mendava para o namorado em forma de mensagem e vice-versa .

Segunda a segunda eu ia abrindo mais os meus olhos para a realidade 


A Maria não gosta de mim , nunca gostou , e nem vai gostar . Era tudo brincadeira e eu aqui besta me iludindo , a pensar que ia valer de alguma coisa largar tudo por ela , que ela ia me ver com outros olhos , que ela ia sentir minha falta , que ela iria me amar ...

E eu com essa idéia na cabeça no meio da escola e então a Maria diz .

-Amanda , eu e você , banheiro quando acabar a aula , só nos duas . Preciso fazer uma coisa .....






Continua .....


Notas Finais


Então leitores , espero que estejam gostando e não se esqueça de ler a outra parte no perfil Sook_Yooshida.
2bjo~damandinhaaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...