1. Spirit Fanfics >
  2. My Darling >
  3. O BV

História My Darling - O BV


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


"E eu achando ser enganação
E você numa confusão
Ambas não sabiamos o que fazer
Esse é o efeito da paixão "

Capítulo 5 - O BV


Maria estava com cara confusa , em meio aquela situação . E eu nem se fala .

Mas os dias foram correndo "normalmente" . Sabe como é coisas normais acontecendo como , eu me cortando na escola , a maria se distanciando e nós duas parecendo dois peixes mortos . Bom pelo menos eu , por que eu jamais achei a maria um ser feio , pelo contrario , ela é a coisa mais fofa e engraçada , principalmente quando dança BTS ,  ou fala em japones com aquelas dancinhas .

Até que cheou um dia , um dia que PUTA QUE PARIU , eu descobri que a Maria nunca tinha dado selinho  , perdido o bv (boca virgem) .

A felicidade que bateu na hora transpareceu em forma de nervoso , e na cor da minha pele também , parecia que eu tinha tomado sol na cara . 

Mais uma semana se passando e a maria me ajudando com os cortes , cada vez mais eu demonstrava meus ciúmes , e meus verdadeiros sentimentos . O ciúmes é um dele kkk . 

Cada vez mais "se você quizer eu também quero" cada vez mais ela ocupava minha cabeça.

Até que em um certo dia ...


Eu fui como quem não quer nada até o banheiro ( mentira , eu queria sim , queria matar aula , odeio a aula de espanhol puta que pariu , a fessora parece que tem delei ,  fica três anos na porta esperando geral sentar na cadeira , só por isso ninguém senta ... ) 

Mas então , chegando no banheiro brota uma criatura lá da casa do karalho , a maria , eu levei um puta susto , o melhor susto .

E então a gebte fica gritando e conversando sobre "nossos coreaninhos" .

E foi naquele momento , sinto a maria avraçar a minha cintura e eu fiquei paralisada , tá isso era uma coisa comum dela fazer mais nós duas estávamos sozinhas no banheiro . 

Ela beija a minha bochecha e eu beijo a dela , parecemos no automático , beija , vira , beija , vira , mas em meio a isso eu digo .

-agora na boca .

E ela simplesmente virou e a gente se beijou .

Na hora a mistura de felicidade e de watafuk ta acontecendo nos levou a mais um beijo .





Continuaaa.....




Notas Finais


E aí , o que acharam .
Não esqueçam de olhar a outra parte da história no ferfil Sook_Yoshida .
2bjo~damandinhaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...