1. Spirit Fanfics >
  2. My daughter's boyfriend-Stydia >
  3. Eu estava beijando ele?....Eu não estava beijando ninguem.

História My daughter's boyfriend-Stydia - Eu estava beijando ele?....Eu não estava beijando ninguem.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


OIIIII gente ,capitulo novinho ,bom eu só acho que vocês estão bem bravos comigo né que só enrolo e não coloco nada de Stydia mais se acalmem que já conseguindo adiantar alguns capitulos e vem muito Stydia por ai mais antes vocês vão ter que sofrer mais um pouquinho com esse desgraçado do Aiden que só apronta .Hshshshshs
Mil beijos e boa leitura .

Capítulo 25 - Eu estava beijando ele?....Eu não estava beijando ninguem.


Pov.Malia
Theo e eu aviamos saido daquele restaurante e aviamos ido pra outro um que avia perto da minha casa éle avia dito que tinha alguma coisa pra me contar e era sobre Aiden ,eu já não aguenteva mais ouvir falar daquele desgraçado ,mais ele disse que era importante .
-Theo ,você disse que tinha uma coisa pra me contar sobre o Aiden,o que era ?-Eu perguntei aflita após fazer o pedido .
-Não é muito importante ,mais é que eu já conhecia o Aiden ,da escola .- Ele disse e eu fiz uma expressão de duvida pra que ele proceguisse .-Ele era ,vamos disser meu melhor amigo mais aí ele começou a fazer algumas coisas totalmente horiveis .
-Como assim ? -Eu perguntei,ainda estava impaquitada por ele ser amigo daquele....
- Primeiro ele começou a ,como e posso disser ,sei lá iludir algumas garotas ,praticamente todas e até que eu começei a namorar uma garota que eu gostava algum tempo ,mais ele ,ele a estrupou e eu não me contive eu dei uma surra nele e fui espulso do colegio ,depois de alguns meses eu fiquei sabendo que ele tinha se mudado também por ser espulso os pais dele eram ricos também era mais facil e tudo mais ...-Ele disse tentando olhar o minimo possivel para mim .
-Theo ,está tudo bem ,quer disser não está nós presisamos fazer alguma coisa ,Theo ele está de olho na Allison isso é muito serio ,a mãe dela foi viajar .
-Como assim ,falta um mês pra Lydia se casar ,como ela viaja agora.
-Ela está fugindo.
-Do que?
-De Stiles .
Pov.Allison
Cheguei em casa depois da aula ,e vi um bilhete que tinha em cima da mesa ,ele era da minha mãe ,dissendo que ela iria viajar ,primeiro achei que era muito estranho aquilo,rapidamente subi as escadas e fui até o quarto dela ,mais não a encontrei .
Ela só podia estar louca viajar faltando um mês para seu casamento ,pegue meu telefone e disquei seu numero mais ela não atendeu ,então resolvi ligar pra Malia mais ela também não atendeu .
Fui até meu quarto e me atirei na cama ,escutei um barrulho alto da porta da sala se mechendo no andar de baixo ,pensei ser minha mãe e corri até o andar de baixo ,mais não era ela .
-Allison ,você sabe se sua mãe está em casa ?-Aiden falou sorrindo e olhando pra mim.
-Não eu não fasso a minima ideia de onde ela esteja ,ela só deixou um bilhete bem maluco dissendo que iria viajar .-Eu me apoiando no corrimão da escada .
-Ela me ligou dissendo que ia viajar mais não pensei que fosse hoje ,então eu posso passar a noite aqui ,sabe não é muito seguro você passar a noite aqui sozinha .-Ele disse e eu concordei com a cabeça .
-Bom se você não se encomoda o meu namorado vai passar aqui mais tarde ,eu já tinha falado com ele .
-Tudo bem mais é só mais tarde né .-Ele falou caminhando em direção a mim ,eu me desencostei do corrimão e ajeitei minha postura ,os passos deles eram lentos e eu não entendia o que ele queria com aquilo .
-Sim ,mais porque ? -Perguntei com receio ,estava com medo da resposta ,ele se aproximou até ficar um passo de mim o medo almentou o que ele estava querendo?
-É por que antes você tem um compromisso. -Ele disse subindo no degrau em que estava e me puxando para ele ,eu tentei me afastar mas a força dele era bem maior .
-Oque você está fazendo ,Aiden ,para com isso você é noivo da minha mãe .-Eu falei tentando parecer calma mesmo estando com medo eu sempre avia gostado muito do Aiden ele era muito meu amigo além de ser namorado da minha mãe ,mas sabia o que ele era capaz de fazer com qualquer mulher que ele quissese ,e também avia percebido como ele avia me olhado e me tratado diferente nesses ultimos tempos .
-Calma ,Allison ,não vou fazer com você nada que não queira nós vamos apenas nos divertir ,como duas crianças -Ele disse olhando nos meus olhos .
-Eu te garando que duas crianças não se divertem assim ,e eu quero nada com você ,ok ,eu sou comprometida e você também .
-Desculpa mais agora eu não vou ter como evitar .-Ele disse antes de me beijar ,ele praticamente me agarrou ,os seus braços estavam segurando minhas costar e suas mãos estavam em minha bunda ,ele tentou me tirar do chão mais não conseguiu ,e eu tentei o empurrar mas novamente fracassei ,eu tentava de tudo pra que ele me soltasse mas não tinha jeito .
O barulho da porta foi o que o assustou ,eu rapidamente o empurei e olhei para porta ,Scott ,olhando para nós como se estivesse prestes a explodir de raiva ,ele saiu porta fora ,eu voltei meu olhar pra Aiden .
-Seu cretino .-Eu disse e dei um tapa com toda força na cara dele ,sai correndo atrás de Scott .
Ele estava entrando no carro quando eu o parei .
-Espera ,o que aconteceu ?
-Como assim o que aconteceu ,Allison ?Você estava beijando o Aiden ,entendeu beijando o noivo da sua mãe .-Ele falava afobado e com muito odio .
-Eu estava beijando ele ?Eu acho que você viu errado ,porque eu não estava beijando ninguém ,era ele que estava me beijando ,a força e e você não tivesse chegado ele podia ter feito algo bem pior ,o Aiden é louco e infelizmente eu só fui perceber isso hoje .-Eu disse e ele pareceu ficar sem muito o que disse a sua cara avia mudado ,era como se ele tivesse visto que estava errado.
-Ok,desculpa ah.....
-Sim ,eu não fico aqui nem mais um segundo ,vou ir pra sua casa .-Eu falei e ele sorriu e nós entramos no carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...