História My Dear Boss - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jin, My Dear Boss, Namjin, Namjoon
Visualizações 8
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - The Babysister


POV'S Ji-Yonny

Não sei porque mas quando eu vi o Seokjinnie eu achei ele legal e carinhoso, gostei dele.

Acordo com a minha assombração vulgo babá me acordando para ir para a escola onde eu passo a maioria da minha manhã isolada pois eu não tenho amigos.

JY: Me deixa Bon-hwa eu quero dormir, ontem eu e meu Appa saímos e chegamos tarde, me deixe descansar.

BH: Não, vamos á escola, e se você não se apressar você vai perder o café da manhã com o seu appa ㅡ me dou por vencida e me levanto e vou para o meu banheiro, tomo o meu banho e vou para o meu closet e vou até um lugar onde eu guardo o meu caderno de histórico de babás, e abro na página da pessoa que me atormenta todos os dias.

Nome:  Lee Bon-hwa

Idade:  24 ( a mesma idade do meu Appa)

Defeitos:  E mais rodada que pneu de caminhão e ela fica dando em cima do meu Appa.

Qualidades: Pelo o que eu aprendi na aula de ciências as vacas produzem leite(^o^)丿

O  que preciso comprar para Tira-la daqui:  Comprar 13 tarântulas, 1 cobra robótica que parece verdadeira, tinta de cabelo azul claro e um cadeado pequeno.

√De quanto eu irei precisar: 60.000₩

Data: 11/10/2017

   Anotações

Tira-la o mais rápido possível daqui.

Depois de fazer essa anotação eu vou vestir o meu uniforme e desço para tomar café.

JY: Bom dia appa, dormiu bem? ㅡ falo dando um beijo em sua bochecha e logo sento ao seu lado e me sirvo com um pedaço de bolo, aí entra na cozinha á vovó.

Vv: Posso saber onde os dois estavam ontem às 9:30 da noite?

Nj: Bom dia omma, eu e a Ji estávamos em um restaurante, junto com o meu novo secretário, mas antes fomos no parque de diversões.

Vv: Tudo bem, mas antes avisem.

Nj: mas eu pedi para a babá, para avisar.

Vv: Eu pensei que a babá estava com vocês, ela não veio para a mansão.

Nj: A não! BON-HWA!!!! ㅡ Meu appa estava muito nervoso.

BH: Sim.

Nj: Sim, Senhor Kim para você, por qual motivo você não avisou ao pessoal também responsável pela Ji-Yonny, como a minha omma, que eu havia saído com a Ji, como eu havia pedido?

BH: Olha só patrão, eu não voltei para a casa, eu fui para uma boate, foi por isso.

Nj: Saindo em horário de serviço? Hoje eu irei conversar co a Ji-Yonny a respeito do que eu vou fazer com você.

Isso, eu nem precisei fazer nada e agora eu vou poder investir os 60.000₩ para comprar brinquedos para mim.

JY: Appa, me leva para a escola hoje?

Nj: Sim princesa.ㅡ falou se levantando e indo para o seu quarto escovar os seus dentes, faço o mesmo e pego o meu material e vou direto para o seu carro, mas dessa vez eu fui no banco da frente junto com o meu pai. ㅡ Filha você gosta da Bon-hwa?

JY: Não, ela é muito arrogante, eu prefiro o Jinnie, ele brinca comigo, ele é sorridente, ela é cara emburrada, chata, ela já me machucou, já se embebedou em minha presença.

Nj: Então eu a devo demiti-la? ㅡ me pergunta confuso

JY: Claro que sim ㅡ falo com cara de óbvio.

Nj: Está bem então, mas agora tchau minha querida pois chegamos na escola. ㅡ ele fala saindo do carro tirando o meu cinto de segurança me pagando no colo e dando um beijo na minha bochecha me deixando no chão

JY: Bye appa ㅡ falei entrando naquela escola, entro em minha sala e me sento na cadeira de sempre, pego os meus materiais e começo a fazer as lições que a professora passou para mim.

[]方[] Horas depois....

Eu estava tranquila na minha, até que um retardado pegou o meu material e me chutou, meu sangue ferver aí eu dei um soco em seu olho o deixando, o mesmo roxo, aí só me lembro de me mandarem para a diretoria, e ligarem para a empresa do meu appa.

Enquanto isso na empresa.....

POV'S Seokjin.

Eu estava cuidando de algumas papeladas na minha sala, até que o telefone de trabalho toca.

             

       Ligação ON.

                   J: Alô, quem fala.

M:  Alô Senhor Namjoon?

J: Quem fala é o secretário dele, do que se trata?

            M:  É sobre a filha dele.

     J: Aconteceu alguma coisa com a Senhorita Ji-Yonny?

            M: Não, só quero falar com algum responsável por ela, aqui na escola, sobre o comportamento dela.

J: Sim, só um minuto.

J: Senhor querem falar sobre o comportamento da Senhorita Ji-Yonny lá na escola dela agora, o que eu digo?

Nj: Seokjin, tem como você ir lá para mim, é que eu tenho 3 reuniões importantes hoje e não vai dar, e também a babá foi demitida.

J: Tudo bem.

               J: O senhor Kim pediu para avisar que irá enviar o responsável pela Senhorita nesse exato momento, o nome dele é Kim Seokjin, ou seja a pessoa que está falando no telefone com a senhora nesse exato momento, então até breve.

M: Até breve senhor.

Ligação OFF.

Peguei o endereço da escola, e entrei no meu carro e corri até lá, chegando lá mostrei minha identidade comprovando que eu sou a pessoa responsável pela Ji, e fui para a diretoria, antes de bater na porta eu ouvi a Ji falar.

JY: Ebaaa! O Jinnie que vai vir no lugar da bruxa da Bon-hwa ㅡ não deixo de dar uma risadinha ao ouvir isso, finalmente tomo coragem e bato na porta, ouvindo um pode entrar em troca, entro e sento ao lado de Ji e falo.

J: Meu amor o que aconteceu, você está bem?

D: O que aconteceu foi isso, Gabrielle deixe Han Ji-Yon entrar ㅡ ela abre a porta deixa um garoto com olho roxo.

J: Eu acredito que a minha Ji fez essa obra de arte na cara dele por um motivo que eu quero saber ㅡ falo dando uma de granfino, mas na verdade eu queria dizer era um "Bem feito, quem mandou ser meter com ela"

JY: Ele pegou o meu material seu o meu consentimento e quando eu fui reclamar ele me chutou.

D: É verdade Han Ji-Yon?

HJ: Sim senhora.

D: Então pode se retirar, e a Senhorita Ji-Yonny está dispensada por hoje, tchau.

Saímos da sala e depois eu não me contive e comecei a rir, levo a Ji para a sorveteria e depois a levo para empresa, eu entro na sala e vejo que Namjoon ainda está na reunião, então eu boto a Ji sentada ao meu lado mexendo em meu celular enquanto eu termino de assinar as poucas papeladas que me restaram, depois de uns dois minutos e acabei e fiquei brincando com a Ji, eu tirei o meu blazer e pus nas costas da cadeira, afrouxei a minha gravata e quando eu ia falar alguma coisa ela reclama:

JY: Jinnie eu estou fome ㅡ falou com os seus olhinhos pidões, então tomei iniciativa e pedi delivery nós queríamos sushi e não demorou muito o entregador chegou, eu e ela estava nos divertindo muito.

J: Abra a boca para o avião temaki entrar, Voooooon ㅡ falo brincando com a comida, e pego outro temaki para mim, e pego um sushi para ela e quando ela iria morder ele eu tirei de seu alcance ㅡ só se me dá um beijo e um abraço ㅡ quando eu falo isso a menina me dá um abraço apertado e me dá um beijinho na bochecha e pega o sushi, quando eu iria falar sou interrompido por Namjoon pigarreando para chamar a atenção minha e da Ji.

Nj: Estavam se divertindo pelo visto ㅡ falou como se tivesse ali a um bom tempo, o que acabou me assustando.

J: Bom senhor as papeladas já foram assinadas eu acabei o meu trabalho do dia.ㅡ falo um pouco envergonhado mais deixo para lá e vou para a minha cadeira e Ji continua a comer o seu sushi.

Nj: O que houve com você Ji, que tiveram que ligar para o Seokjin e porque o seu uniforme está sujo ㅡ Falou parecendo bastante bravo e para defender a menina eu falei.

J: Um garoto jogou sorvete no uniforme da Ji, jogou os seu matérias no chão e a chutou e ela tecido dando um soco no olho do garoto.

JY: Appa eu dei um soco muito parecido com o que você deu no pai daquele garoto ontem no parque.ㅡ fala a pestinha com cara de vitoriosa

Nj: Tudo bem, vá para fora pois a vovó está lá te esperando minha querida ㅡ falou se sentando e a menina o obedeceu.

JY: Tchau Jinnie ㅡ fala dando um beijo em minha bochecha

J: Tchau minha linda ㅡ falei antes dela fechar a porta, me sentei na minha mesa e fiquei mexendo no celular já que não tinha muito o que fazer, até que eu descido ir lá em baixo um pouco, quando eu saí e tenho a sensação de que tem alguém olhando para as minhas coxas, mas eu deixo quieto.

POV'S Namjoon.

Vejo o Seokjin levantar e vejo que ele tem coxas fartas e bonitas que marcam a sua calça, elas são bem chamativas e redondinhas são tão bonitinhas, e gostos... Ei pera se controle Kim Namjoon, o que você está pensando, mas que as coxas dele dá vontade de apertar, e essa bunda cheinha.... Que!?!? Se controla homem, aquieta esse rabo na cadeira, mas vê que esses lábios são tão beijáveis, já me imagino beijando os mesmos, agora que eu estou dando conta do que eu estou pensando , Meu deus!!!

  CONTINUA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...