1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) >
  3. Prólogo

História My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) - Prólogo


Escrita por: BiaRecchia

Notas do Autor


Primeiro capítulo da Fic! Espero que gostem!
Esse capítulo foi apenas um início da Fic! Se der posto o próximo capítulo ainda amanhã!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) - Prólogo

Me chamo ______, moro na Coréia do Sul (Seul) há 3 anos  com meu pai e minha mãe. Me mudei para cá pois meu pai foi promovido do trabalho.
Amanhã Será meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Me mudei de escola pois em minha antiga escola alguns alunos tinham um certo "preconceito" com estrangeiros, eu nem ligava no começo, mas foi tomando uma proporção muito grande, e não aguentei, queria sair daquela escola.
Passei algum tempo da tarde arrumando meu material,e no tempo que sobrou entrei no site da minha futura escola e li sobre como funcionavam as coisas lá.
Mãe - Filha vem jantar!
Eu- Estou indo mãe!
Desliguei meu computador,desci as escadas,  e fui até a cozinha, me sentando na cadeira.
Mãe- Animada para o primeiro dia de aula?
Eu- Estou sim! Cade o meu pai?
Mãe- Ele está muito ocupado com o trabalho, sabe como é né?
Pude sentir sua voz abaixar quando ela disse essas palavras. Apenas assenti com a cabeça.
Terminei de jantar e coloquei meu prato na pia
Eu- Boa noite mãe!
Mãe- Boa noite filha!
Subi ao meu quarto, me deitei na cama e  mexi no meu celular, conversando com minha melhor amiga, que conheci no Brasil e que ainda morava lá.
[Vaca 🐄] : Bom dia putiane!
[Você] Boa noite né?
[Vaca 🐄] : Como assim sua loca?
[Você] : Fuso horário né jamanta? Esqueceu que estou do outro lado do mundo?
[Vaca 🐄] : Então se aqui são 10:30 da manhã, aí são 10:30 da noite.VAI DORMIR! AMANHÃ VOCÊ TEM AULA!
[Você] : Você acha mesmo que só porque vc tá falando eu vou obedecer? Mentira, eu vou sim, porque se não você vai me bater quando eu voltar para o Brasil!
[Vaca🐄] : Bom mesmo! Então...Boa noite!
Boa aula amanhã! Vê se acha um boy pra Você 😂
[Você] :Primeiramente:Obrigada
Segundamente: Vai se fuder 😂
Desliguei o celular e coloquei na escrivaninha ao lado da minha cama.
Desliguei o abajur e pela janela do meu quarto, que tinha visão para a outra janela da casa vizinha, que estava para vender,estava com a luz acessa. Será que compraram a casa?
Não pensei muito no assunto, apenas fechei meus olhos e dormi...


Notas Finais


Gostaram? Beijos gente, até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...