1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) >
  3. Primeiro dia de aula e Reencontro

História My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) - Primeiro dia de aula e Reencontro


Escrita por: BiaRecchia

Notas do Autor


Obrigado aos 10 favoritos!
Como algumas pessoas me pediram resolvi postar o capítulo hoje mesmo!
Boa leitura!💘

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula e Reencontro


Fanfic / Fanfiction My Dear Neighbor - Imagine Jungkook(BTS) - Primeiro dia de aula e Reencontro

Acordei com o barulho insuportável do despertador, marcando 6 horas da manhã, o desliguei e me sentei na cama.
-É hoje que tudo começa...
Sussurro e reviro os olhos por preguiça.
Me levanto na cama e vou até a cozinha, tomar meu  café da manhã, fiz apenas um pão com manteiga e café, coisa típica brasileira.
Subo as escadas,indo até o banheiro, escovando os dentes, arrumando o cabelo, e colocando o uniforme escolar, uma saia xadrez vermelha, blusa branca,e uma gravata também xadrez vermelha, coloquei um All Star vermelho nos pés.
Peguei minha bolsa, meu celular e desci as escadas.
O Relógio marcava 6:40, resolvi sair um pouco mais cedo porque não sabia onde ficava a escola e tinha receio de me perder.
Então fui rumo a escola, e percebi que daquela casa vizinha saiu um menino, de cabelos castanhos escuros, e olhos pretos, ele estava com o mesmo uniforme que o meu, creio que ele estude na mesma escola. Então esperei ele  se aproximar e meio desajeitada pedi informação sobre onde era a escola:
-Hm, desculpa incomodar, por acaso você também estuda nessa escola?
Aponto para o nome da escola em meu uniforme e ele se vira para mim, foi ai que percebi o quão bonito ele era...
-Estudo sim, por que? -Ele respondeu
-Bom, é meu primeiro dia naquela escola, e não sei muito bem onde fica, você poderia me mostrar o caminho?
-Claro - Ele sorriu fofo e eu corei - Como você se chama?
-Me chamo ______ e você?
-Bom, me chamo Jeon Jungkook, Belo nome o seu
-Muito Obrigado - Senti minhas bochechas queimarem- Digo o mesmo do seu...
Continuamos caminhando até a escola, até que chegamos ao local.
Uau! É realmente muito bonita - Falei olhando o local com um olhar animado
Muito bem vinda! - Ele disse simpático
Obrigado - Disse - Bom, vou indo para a sala de aula, a gente se encontra - Rio baixo e aceno para ele, caminhando até a sala, olhei os nomes que tinham na lista de entrada e  quando vi o meu entrei na sala.
Sentei na 3° cadeira do meio e fiquei esperando até o professor entrar na sala. Aquela escola era quase como todas as outras, o trio de meninas que se acham superior, os meninos que são famosinhos, e por último, os Nerds...
Para minha surpresa Jungkook entrou na sala de aula e sentou atrás de mim. Acho que ele nem percebeu minha existência, pois estava tão concentrado em um jogo que jogava em seu celular...
Até que o professor entrou na sala de aula e  colocou seu material sobre a mesa.
Professor- Bom dia turma!Aparentemente temos uma aluna nova - Ele aponta para mim e a sala começa a me encarar - Você pode se apresentar, por favor?
Claro - Digo e me levanto da cadeira- Bom, meu nome é ________, Tenho 17 anos e moro em Seul há três anos...
Ouvi os garotos do fundo assobiando e fiquei sem reação, senti apenas Jungkook soltar um olhar para eles e dar um sorriso sarcástico apenas voltei a sentar no meu lugar.
-Apenas 3 anos?Ha ha ha? Que novata
Ouvi aquele trio de meninas sussurrar entre elas, mas eu nem liguei, pois achava que eram apenas "Primeiras impressões"...
Foram horas de aulas chatas, anotava tudo que possível em meu caderno, até que bateu o sinal para o intervalo. Fui até o patio onde encontrei Jungkook com os "Famosinhos" da escola, eram eles, Kim Namjoon, Hoseok,  Yoongi, Park Jimin, Seokjin e Taehyung(Que já estudou comigo na minha antiga escola, e era um dos meus únicos amigos de lá)
Eles eram daqueles caras considerados "Príncipes encantados" para as meninas, os que todas queriam ter como namorados, mas nem ligava para isso(Bom, pelo menos eu acho)...
Quando vi Taehyung, corri para abraçar ele enele logo retribuiu o abraço e senti as meninas do colégio olhando com raiva por eu estar abraçando ele.
-Tae...Quanto tempo- sorri separando o abraço
-Verdade, estava com saudades ______ .Esses são meus amigos -Apresentou cada um deles para mim
-Prazer...
-Prazer em conhece-la-Eles dizem em em uníssono
Vamos lá na cantina comprar alguma coisa para comer, quem chegar primeiro ganha- Disse Taehyung
E lá fomos nós, eu e Taehyung correndo igual dois retardados até a cantina.
Cheguei primeiro! -Taehyung gritou o que fez todo mundo olhar para ele e eu comecei a rir.
Ui! Falou o Bolt!- Ri - Já que chegou primeiro vai comprar para mim
Ah sério ______? Ele fez uma cara de surpreso...
Vai Taehyung! Amanhã eu te pago, esqueci o dinheiro em casa!-Fiz biquinho
Okay, okay! -Ele revira os olhos.
Sentamos em uma mesa com os meninos, comemos nossos lanches e conversamos muito para nos conhecermos.
O sinal bateu e voltei para sala, como sempre, a aula estava um tédio!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...