História My Dear Nerd - Hiatus - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~JustLittleStar

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bullying, Internato, Jikook, Jikooktae, K-pop, Namjin, Sope, Vkook, Vkookmin, Vmin, Vminkook, Yoonseok
Visualizações 149
Palavras 4.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Marshmallows, Turu bom com vocês?! Eu e a Nina voltamos nessa Caralha!

Sério, as coisas estão muito corridas aqui na escola, Jogos Internos, Testes, Provas, Simulado, Feira de conhecimento e Etc...

Desculpem pela demorar, é que eu e Nina estamos passando por alguns momentos difíceis. E isso deixa a gente desanimada pra caralho pra escrever MDN

MDN foi Plagiada a algum tempo atrás novamente e eu pensei em desistir da Fanfic e de excluir a mesma. Mas eu recebi tantas mensagens de apoio que acabei mudando de ideia.

Bom, eu espero que gostem desse Capítulo, foi complicado para escrever ele e espero que gostem dele (Ele tá uma bosta no final, por que a Nina não tava presente. Pois se ela estivesse ajudado, essa coisa estaria Melhor)

Sério, eu não gostei muito do final, mas espero que vocês gostem. Esse lance de Bullying é novo para nós duas, então espero que vocês compreendam.

Nome do Capítulo: Atitudes Inesperadas

Boa leitura! :3

Capítulo 3 - Unexpected Attitudes


Fanfic / Fanfiction My Dear Nerd - Hiatus - Capítulo 3 - Unexpected Attitudes

My Dear Nerd

Unexpected Attitudes


Os sete Garotos estavam sentados nas cadeiras, de frente para a mesa do Diretor. Eles tinham que ficar um pouco apertados, já que a Sala não foi feita para que Oitos pessoas ficarem ali. 

E o fato de ter muitas estantes com livros e armários com documentos, não ajudavam muito a situação. 

Os mais novos olhavam incrédulos para o Mais velho, que estava sentado em sua cadeira giratória. Olhando de forma séria para o Grupo de Garotos. 

– Você só pode está brincando. – Yoongi disse de forma descrente. 

– Não, eu estou falando sério. – Respondeu o diretor calmamente. 

Que Maravilha. 

Era o definiria a Situação dos Sete Garotos. Em seus primeiro dia de Aula receberam uma bela Detenção por estarem Brigando pelos corredores e por estarem fora de sala em período de Aula. 

– Mas diretor, foram eles que... – Jimin foi cortado pelo mais velho. 

– Eu não quero saber que foram que começaram ou não, Sr. Park. 

– Mas... 

– Eu já disse que não quero sabe quem começou ou não! – O mais velho Falou alto e Irritado – E eu não vou mudar de ideia! 

HoSeok estava de cara fechada, assim como o resto dos garotos que não se pronunciaram. 

– Ótimo, Primeiro dia de aula e eu já estou na diretoria. – Seokjin riu sarcástico – E de brinde vou ter que cumprir uma detenção. 

Nunca Seokjin, Hoseok ou TaeHyung ficaram de detenção. Eles não se envolviam em brigas ou matavam aula como alguns alunos. Aquilo com toda certeza iria ser registado no boletim deles. O que levaria a pensar duas vezes antes de aceita-los em alguma faculdade. 

– Velho chato do Caralho. – Namjoon Sussurrou. O que por sorte o diretor não ouviu, era capaz dele prolongar a Detenção. 

– Vocês vão ter que limparem as Salas de aulas do segundo ano e o banheiro masculino. – O Diretor parecia mais calmo – Essa é a Detenção de vocês. 

– 'Tá de brincadeira com a minha cara? – Jeongguk perguntou levemente Irritado – Eu tenho treino a tarde, não posso faltar! 

– Não se preocupe, Jeongguk. Avisarei ao seu treinador que está cumprindo uma detenção e não poderá fazer o Treino. 

O Jeon apenas burfou Irritado, se remexendo impaciente na cadeira que estava sentado – Que era extremamente desconfortável. 

– Vocês decidem, é isso ou vão ter que ajudar por uma semana o Sr. ChanLee com a Faxina da Escola. – O Diretor Song disse e os alunos rapidamente arregalaram os olhos. 

ChangLee é o Faxineiro e Jardineiro do Internato. Aí você se pergunta, o que tem demais nisso? 

Oras, é simples, meus caros Coleguinhas. ChangLee não é como a Tia da Cantina ou como a Faxineira Agradável que sempre ajudar e brincar com os alunos, muito pelo contrário. 

Aquele velho era o próprio Demônio – Se não fosse o próprio, era o filho dele certamente – Pense numa pessoa insuportável e assustadora. 

A verdade, era que o nosso Tiozinho de Cinquenta e quatro anos, estava longe de ser como a Tiazinha da Cantina ou da Faxina.

E eu vou lhes dizer alguns motivos básicos para temer e ficar longe daquele velho: 

1 - Se ele ter ver fazendo alguma coisa errada, pode ter certeza que ele vai ter dedurar para o Diretor.

E nunca Confie alguma coisa a ele, é capaz de toda a cidade sabe sobre o seu segredo. Se dúvida, deve tá até no jornal da cidade. 

2 - Ele parece o Demônio. Você deve tá achando que isso é exagero e blá, blá, blá. Isso por que você ainda não viu Sorriso diabólico e Psicopata que ele dá 

Ainda, mas quando pega os alunos fazendo alguma cagada. Mas, sério. Só de olha para a cara daquela Criatura, você sabe que ele deve ter sido alguma obra enviada de satanás. 

3 - Ele tem cara de um Velhinho Tarado, maníaco e estrupador de criancinhas. 

Ele já roubou o pirulito de uma menininha, pra você ter noção. A coitada ficou chorando por um bom tempo, e só pra provocar a menina, ele chupou o pirulito na frente dela. 

4 - Ele ficar fazendo ronda pelos corredores do Colégio. Se ele te pegar fora de sala em período de Aula. 

Só te digo uma coisa: Dashi Run Run! 

5 - Nunca na sua vida, Nunca! Desafie ou enfrente ele. Ao menos que você queria morrer é claro. 

Desde que o nosso querido e pobre amigo Jefferson xingou o Sr. ChangLee de "Arrombado" Nunca mais se ouviu uma notícia daquela pobre alma penada. 

6 - Ele já ameaçou o ChanYeol dizendo que iria enfiar uma vassoura no Cu dele, caso ele pisasse novamente no chão que ele tinha acabado de Limpar.

A gente até deixar essa passa, pois ele parece a mãe da gente quando alguém pisa no chão que ela acabou de passa o pano.

E existe milhões de outros motivos para ter uma distância considerável do nosso querido e amado ChangLee.

Agora voltando aos nossos queridos alunos. Os sete se olharam e confirmaram uma coisa: Era bem melhor cumprir aquela detenção do que passa uma semana com o capeta do Sr. ChangLee. 

– Preferem essa detenção ou ficar ajudando o Sr. ChangLee na faxina do internato? – Song Perguntou novamente. 

– Acho que prefiro ficar com a primeira opção mesmo. – Hoseok forçou uma risada. 

– Concordo com o Ne... Digo, com o Hoseok. – Yoongi corrigiu-se sorrindo amarelo.

– E vocês? 

– Também achamos melhor a primeira alternativa. – TaeHyung sorriu de forma nervosa e desajeitada.

– Ótimo. – Song sorriu e se ajeitou mais em sua Cadeira – Podem ir agora. 

Os sete se levantaram e quando iriam sair da sala ouviram novamente a voz do mais velho. 

– E eu espero não encontrá-los novamente Brigando pelos corredores, e caso isso aconteça, já sabem. 

Os jovens engoliram em seco e saíram da sala, fechado a porta da diretoria. 

– Velho Chato. – Namjoon murmurou. 

– Eu ouvi isso, Kim Namjoon! – O Diretor Song gritou do Outro lado da porta.

 – Vamos logo, se ainda quisermos chegar ainda na segunda aula. – Seokjin disse sem muito ânimo. 

Logo os adolescentes estava andando pelos corredores do Internato, procurando a Sala de Aula e para o Azar dos Sete, eles tinha aquela aula juntos. 

– Não acredito que terei que faltar o treino para cumprir essa detenção Ridícula! – Jeongguk exclamava – Ainda mais com esses Nerds! 

– Eu vou ter uma reunião importante com o Conselho hoje e agora terei que cumprir uma detenção! – Namjoon falava extremamente irritado.

– Isso não teria acontecido se vocês não fossem um bando de riquinhos Ridículos e mimados. – TaeHyung Sussurrou. 

– O que disse? – O Park lhe olhou de forma ameaçadora, e com os olhos flamejantes. 

– Nada. 

– Tudo culpa desses Bastardos! – O Min Praguejava. 

– Estaríamos na Sala de aula, Assistindo a nossa amada aula de Química, se vocês tivessem nos deixado Passar. – Hoseok disse com um sorriso cínico no rosto. 

– Ah é?! Ninguém mandou esbarrar com a gente. – O Esverdeado fuzilava O Jung, porém o moreno não parecia se intimidar com o olhar do mais velho. 

– Sinceramente, eu vou ficar calado. – Respondeu dando de ombros. 

– Realmente, não aguento mais ouvir essa sua voz irritante. – O Min colocou suas mãos dentro do bolso do Moletom – Irá está fazendo um favor a Sociedade. 

– E você iria fazer um favor ao mundo se sumir dele. 

– Eu mereço. – Jimin Mumurou com desgosto.

 – Hobi hyung. – TaeHyung colocou a mão em seu ombro, dando um pequeno sorriso. Acalmando o mais velho, este que se esqueceu das provocações de Yoongi. 

– Eu já estou ficando com dor de cabeça. – Seokjin massageava as têmporas – Agradeço se vocês calarem a maldita bocas de vocês! 

– Oh, então a princesa está se sentindo mal? – O Roxeado riu – Que passa na enfermaria para toma algum remédio? Eu lhe acompanho senhorita. 

– Agradeço, mas irei recusar a sua companhia indesejada. – Zombou – E além do mais, eu aguento uma dorzinha de cabeça, Senhor Kim. 

– A minha presença é indesejada, Princesa? – Fez uma falsa afeição de ofendido.

– Completamente Indesejada. 

– Aleluia, Chegamos! – TaeHyung disse chamando a atenção dos mais velhos. Não aguentava ficar mais na companhia dos populares que tanto odiava. 

A Porta era de madeira clara e tinha uma plaquinha escrito "Sala 2A". 

Hwarang High School tinha o 1°, 2° e 3° ano do ensino médio. Cada ano era dividido em três ou duas turmas.

O Primeiro ano era dividido na turma: A e B. Já o segundo e o terceiro são divididos em turmas: A, B, e C. 

A Turma "A" eram onde ficavam os riquinhos Ridículos e Mimados. Onde eles tinham alguns privilégios a mais que os outros alunos. Afinal, sem eles HSH já teria sido fechada a muito tempo.

Já a Turma "B" costumava ficar as pessoas de classe média alta, que tinha condições de pagar o internato

Elas não tinha grandes condições como os Populares, mas conseguiam pagar de certa forma. E por último a turma "C" era onde ficavam a maioria dos bolsistas. Estes que não tinham condições de pagarem o Internato e só conseguem estudar graças a uma bolsa de estudos. 

A Turma C é considerada a Turma dos esquecidos. Já que a Diretoria não liga muito para essa turma. Essa turma apenas não existe Apenas para o primeiro ano, que tem apenas a turma A e B 

Então, os Bolsistas ficam juntos com os de classe média alta. Quando algum professor faltava, os alunos que tinha aula com esse professor, teria que ir para uma das turmas – Do seu ano – E no caso de Hoje, o Professor de Química que daria aula a turma "2C" havia faltado e a escola não queria deixar os alunos soltos por aí, e  como sempre eles teriam que ir para uma das turmas do segundo ano. 

E adivinha qual foi a turma? Isso mesmo, a Turma "2A" ou seja eles teriam que assistir aula com os populares. 

Esse seria um ótimo dia para morrer, não acham? 

SeokJin estava com uma expressão irritada no rosto. Além de ir para diretoria no primeiro dia de aula, recebeu um detenção, teve que aguenta as provocações de NamJoon e agora teria aula com eles e os outros Populares.

E novamente: Que maravilhoso. 

O Kim mais velho, bateu a porta com mais força do que o normal. O mais velho era tranquilo e quase sempre estava calmo – O que é mentira – Porém, parecia que seu lado agradável e doce sumia Quando estava ao lado dos Populares. 

– Pode entrar! – Ouviram a voz da professora do outro lado da porta. O Kim girou a maçaneta e empurrou a porta, os alunos olhavam para os garotos e cochichavam entre si. SeokJin respirou fundo para não mandar todos eles irem toma no cu e a professora olhava para eles com cara de poucos amigos. 

– Estão atrasados. – Ela disse. 

– Desculpe o atrasado, Professora Im. – Yoongi disse com um sorriso forçado. 

– Podemos entrar? – Hoseok Perguntou calmamente. 

– Como hoje é o primeiro dia de aula de vocês, Vou Deixar passa. – Ela disse séria – Mas que isso não se repita novamente.

– Sim, senhora Im. – Os Garotos disseram em uníssono. 

 Eles andaram até seus lugares  e cada um se sentou em seu respectivo lugar – Um bem longe do outro – A professora Im começou a copiar a matéria no enorme quadro negro da sala.

– Ei Jimin, o que você acha da gente cabular aula? – O Min perguntou para o Loiro a sua frente, enquanto um enorme sorriso brotou em seus lábios Ressecados​ por conta do Ar-condicionado. 

– É Melhor não, Suga. – Respondeu o loiro com receio, não estava afim de piorar a sua situação.

– Não me diga que está com medo, Jimin?! – Olhou incrédulo para o Park.

– Não estou com medo, apenas não quero receber outra advertência por ter encabulado aula. 

– Ah, qual é Minnie? A gente sempre fez isso nas aulas de matemática. – Jeongguk disse – Por acaso está com medo? 

– Eu já disse que não estou com medo, porra! – Burfou Irritado. 

– Então prove. – O Moreno menor provocou. 

– Como? 

– Vamos matar aula, como sempre fizemos nas aulas, Jimin. – Namjoon disse com um sorriso sacana nos lábios 

– Posso saber o motivo da conversa, senhores? – A Professora olhou sem paciência para o grupo – E por que não estão copiando? 

– Porque não queremos. – O Esverdeado disse sem muita emoção na voz rouca.

– Afinal, vocês vieram aqui para conversar ou para estudar? – Perguntou irritada. 

– E você veio para dá aula ou para se intrometer na minha vida? – Todos os alunos gritaram "Ooooh!", Menos é claro os "Nerds". 

– Que eu saiba Min Yoongi, esse é o meu trabalho e ainda mais você está aqui para aprender e não para brincar. – Ela rebateu. 

– E se eu não quiser aprender? – Perguntou com sobrancelhas arqueadas – Eu posso muito bem sai daqui e ganhar o dobro que a senhora ganhar. 

Acho que não precisamos dizer que o Yoongi é uma Bicha Venenosa que adora uma treta, certo? 

Tenho certeza que a maioria de vocês queria dizer isso pra algum professor insuportável de vocês.

Aqui tem Coragem... 

Dica para a vida crianças: Nunca enfrentem seus professores, ao menos é claro que vocês queriam levar uma advertência. 

– Como disse? – Ela largou o livro que estava usando e olhou de forma desafiadora para o Min. 

– Além de Chata e insuportável, Ainda é surda Professora? – Jeongguk provocou. Fazendo vários alunos gritarem um "Oooooooooh"

Nós sabemos que como Narradoras isso é errado, na verdade. Porém a gente vai ter que fazer isso: 

TURN DOWN FOR WHAT! 

– Eu não vou admitir esse tipo de comportamento na minha sala! – Ela esbravejou irritada. 

– E desde quando a Sala é sua? – Jimin entrou na onda dos amigos – Achei que a sala fosse da escola.

– A sala é minha a partir do momento que eu entrei nessa nela, Jimin. 

– Então, Acho então que a sala é nossa a Muito tempo, Professora. – Namjoon riu. 

A gente não diz nada, apenas Observar. Ainda bem que somos alunas exemplares – Que mentira – E que se comportam na sala de aula.

– Chega! Saiam da sala agora! – A Professora Im gritou e apontou para a porta – Só vão entrar na Terceira aula! 

– Com todo prazer, Senhora Im. – O Grupo se levantou de seus lugares e saíram da Sala, batendo a porta com força. O que resultou em um estrondo. 

– Alguém mais quer ser o próximo? – Ela perguntou e todos ficaram em silêncio – Ótimo, voltem a copiar em silêncio!

Logo depois a Aula de Matemática acabou e entrou o professor de História. Porém, o Grupo não voltou para a Sala.


{...}


– Finalmente! – HoSeok deu graças a Deus que finalmente chegou a hora do intervalo. O som do sinal tocando, anunciando o intervalo era música para os ouvidos dos alunos. 

– Aleluia! Recreio! – TaeHyung dava Pequenos pulinhos saindo da sala. 

– É intervalo, Tae. – Sehun riu da animação do amigo. Que só faltava subir pelas paredes e gritar "Liberdade''. 

– Se eu quiser eu chamo de hora do Lanchinho! – Respondeu com um bico infantil nos lábios. 

– Ah, meu Deus! Como você pode ser tão fofo, Tae? – Baekhyun apertou as bochechas ruborizadas do Kim. Que Resmungou baixinho. 

– Aí, Baek hyung! – Massageou as bochechas rosadas.

– Desculpa Dosaeng. – Riu novamente. 

– Vamos logo cambada, eu 'tô morrendo de fome! – LuHan reclamou, fazendo os amigos rirem baixinho.

– Okay, Flautista. – Sehun riu, roubado um selinho do namorado que corou pelo apelido e pelo selinho.

Logo o grupo chegou ao refeitório da escola, onde os clássicos grupinhos estavam divididos em suas mesas. 

Os meninos se sentaram em uma mesa próxima da enorme janela que iluminava o local, ficaram encarando uns aos outros esperando alguém quebrar aquele silêncio um tanto perturbador. 

O Silêncio insuportável e sufocanfe foi – finalmente – quebrado por Baekhyun: 

– Aconteceu alguma coisa? Vocês tão tudo morgados com essas cara de cu aí, até parece que viu o ChangLee tomando banho. 

– Pelo amor de Deus, Baek. – Seokjin fez uma cara enjoada – Repreenda tamanha Desgraça. 

– Caraí, eu tô comendo, Baekhyun. – Sehun Resmungou com nojo, fazendo uma careca de reprovação.

– Ninguém mandar vocês ficarem com essa cara de cu. – Disse o Byun. 

– Essa é a única cara que nós temos, sua mula ambulante. – HoSeok disse comendo seu pão com mortadela.

– Nossa Hobi. 

– Eu tinha até me esquecido de uma coisa. – Luhan olhou para o Trio – A gente ainda não terminou de conversa e por que chegaram atrasados na sala? 

– Puta que pariu. – TaeHyung Resmungou – Lugue, será que a gente não pode comer Primeiro, por favor?

– Não, vamos conversar sobre isso, agora. – Sehun fechou a cara, sendo acompanhado por Baekhyun que também olhava sério para os três. 

– A gente já disse que não aconteceu nada. – Hoseok falou, na esperança que seus amigos acreditassem em si. O que certamente não funcionou.

– Hoseok, não adianta tentar enganar a gente. – O Byun falou em uma tom ríspido – Eu conheço vocês três Muito bem. 

– A Gente não pode conversar depois? Vamos comer Primeiro, por favor. – O Kim mais velho pediu. 

– Não, não, a gente vai conversar agora! – Oh estava com o rosto sério – Depois vocês vão inventar várias desculpas e não vão falar. 

– Já dissemos que não é nada. – O Kim loiro Sussurrou, mas o suficiente para os outros ouvirem. 

– Então por que o pescoço do Jin está Vermelho? – Sehun começou a fazer as perguntas – Por que você está com a boca cortada? Por que o Hoseok está com o pulso meio roxo? 

– Por que vocês chegaram atrasados na sala e ainda mais com os mais populares da escola? – Baekhyun perguntou também. Enquanto o Chinês apenas olhava os amigos esperando eles responderem. 

– Quem foi que fez isso com vocês? – Luhan se pronunciou, e os três ainda estavam em silêncio – E o que aconteceu? 

– Bom, primeiro, na hora de irmos pro pátio, acabamos encontrando o Junmyeon, o KyungSoo e o JongDae. – TaeHyung começou a explicar – Tentamos sai dali antes que a situação piorasse, mas acabou que não deu muito certo.

– O que eles fizeram? – Sehun olhava de forma penetrante para os três, que engoliram em seco. 

– O Jin Hyung meio que enfrentou o Junmyeon e ele ficou puto. – O Kim mais novo Suspirou – Ele prensou o Hyung na parede e apertou o pescoço dele, dizendo para nunca mais Enfrenta-lo. 

– Aquele... – Baekhyun apertou os punhos com força, tentando conter a sua raiva e a vontade de dar na cara de um certo ser.

– E o que aconteceu depois? – Luhan perguntou ainda com a expressão irritada e séria no rosto. 

– KyungSoo e JongDae seguraram a gente, o Tae tentou ajudar, mas levou um soco. – Hosoek se pronunciou – Senhora Lee apareceu na hora e mandou eles irem para o pátio.

– Se não fosse pela Senhora Lee, a gente estaria em um estado bem pior. – Seokjin disse, suspirando pesadamente. 

– Certo, mas por que vocês chegaram atrasados na aula? – Luhan perguntou Novamente. O Trio achou que haviam cometido um Crime e agora estávamos sendo analisados por policiais. 

– Bom, acabamos dormindo e acordamos atrasados, só que acabamos esbarrando com... – A frase do Kim Loiro morreu no meio da fala. 

– Com quem? – Baekhyun arqueou as sobrancelhas. 

– Com o Yoongi, Namjoon, Jimin e Jeongguk. – Hoseok Respondeu – Esbarramos nele. 

– Mas eles não fizeram nada com vocês, certo? – Sehun Perguntou na esperança de que seus amigos dissessem um "Não." 

– Eu queria muito dizer que não, Hyung. – Hoseok sorriu triste – Mas infelizmente é sim.

– O que eles fizeram? – Os três ficaram em silêncio – O que eles fizeram?! 

– O Jimin pegou o Hoseok pelo braço e ficou apertando ele com força, e a cada minuto ele apertava cada vez mais forte. – Seokjin disse amargamente – Eu e Taehyun fomos segurados por Namjoon e Jeongguk. 

– Eu acabei enfrentando também o Grupinho do Yoongi, que fez a mesma coisa que o Junmyeon. – Hosoek falou – Mas o quando ele ia me dá um soco, o Diretor Song chegou na hora e disse para Gente ir pra diretoria.

– E acabou que recebemos uma  linda detenção e foi isso. – O mais velho finalizou. 

– Eu não acredito que eles fizeram isso. – Byun massageava as têmporas – Como vocês aguentam isso?! 

– Não é fácil, mas precisamos ser fortes. – O Jung riu triste com uma mistura de amargura e raiva. 

– Certo, agora vamos comer, porque eu ainda 'tô com fome! – Jin mordeu seu sanduíche natural como se fosse a última comida da fase da terra. 

– Credo, Hyung! – TaeHyung fez uma careta – Você reclama que eu e o Hobi comemos feito canibais, mas olha para você agora! 

– Calado! – Mandou – Eu é quem faço a comida de vocês! Vocês não tem nem o direito de reclamar! 

O grupo voltou a conversa e a comer animadamente, rindo e gargalhando alto e Tirando Sarro um com o outro. Porém, a alegria deles irá acabar agora. 

– Olha se esse não é o meu Nerd Favorito. – Junmyeon passou os braços pelos ombros de Jin. 

– O que você está fazendo aqui, Suho? – Baekhyun fechou a cara, olhando para um dos melhores amigos do Namorado. 

– Eu estou apenas conversando com os Nerds, Baek. Não posso? – Riu. Fazendo seu Grupinho rir também. 

– Não, não pode. Agora saiam daqui e voltem para o buraco de onde vocês vieram. – Luhan estava prestes a pular no pescoço do ser a sua frente. 

– Ah, por que não Lu? – Riu debochado – Não vejo motivo para não conversamos com os Nerds. 

– Como vocês conseguem andar com esses embustes? – Jimin Perguntou saindo do meio do Grupo e andando até o Chinês. 

– Eu prefiro andar mil vezes com ele, do que andar com gente escrota e vagabunda como você. – Respondeu firme.

– É Melhor segurar a sua língua, Luhan. 

– Não tenho medo de você, Park. – disse se levantando e andando até o Loiro – Muito menos das suas ameaças. 

– Ah, que pena. Pois você deveria ter, Meu caro Luhan. – Fez a mesma coisa que o Chinês e deixou seus rostos próximos. 

– Por que não vai para a sua mesa com seus seguidores de merda e deixam a gente em paz? – Sehun falou. 

– É por que nós queremos nos divertir um pouquinho Sehun. – Yoongi andou até Hoseok, se sentando na mesa. 

– Ser querem se divertir, estão no lugar errado. – Hoseok disse. O que supeeendeu alguns do grupo de populares.

– Pelo visto, o Cavalo hoje está corajoso, hum? – O Min riu. 

– Nunca fui covarde, diferente de você que só sabe se aproveitar dos outros. – Respondeu olhando com frieza para o mais velho. 

Alguns alunos já se aproximavam para ver a futura Briga. Alguns até Gritaram um "Ooooh" por causa da resposta do Jung. 

– Está querendo morrer cedo, por acaso? – Se aproximou do moreno, lhe encarando como se fosse lhe matar com os olhos. 

– Por que em vez de vocês nos ameaçarem com essas suas ameaças Ridículas, você não vão toma no cu? – Jin Revirou os olhos. 

– Olha os modos Princesa, garotas não falam palavrão. – Namjoon Zombou. 

– Não sou uma garota para ser princesa e mesmo que fosse, eu falo palavrão se eu quiser, pois a boca é minha e não sua. 

– De onde vocês tiraram essa coragem para nós desafiar hoje? – KyungSoo Perguntou com a voz carregada de sarcasmo e raiva. 

– Eu sempre tiver ela, apenas não queira gasta-la com alguém como você. – Respondeu. 

– Como disse? 

– Além de idiota, também é surdo? – TaeHyung perguntou com um sorriso irônico no rosto. 

– Olha aqui. – KyungSoo puxou o Loiro pela gola do uniforme – Você não ouse a fala assim comigo, seu nerd de merda. 

– Solte ele, KyungSoo! – Baekhyun foi segurado por alguns alunos, para que não interrompesse a Briga – Me soltem! 

– Calma, Baekhyun. – O Esverdeado gargalhou alto – Não vamos fazer nada demais com os seus amigos. 

– Estamos apenas nos divertindo com eles um pouquinho. – JongDae riu e pegou o copo de suco de uva e jogou sobre Seokjin, sujando todo o uniforme com o líquido roxo. 

Risadas foram ouvidas pelo refeitório, assim como flashes dos celulares e câmeras dos alunos. Jin apenas estava de cabeça baixa com a expressão vazia. 

– Parem! – Luhan foi segurado, assim como o namorado, que se debatia a todo custo para ajudar os amigos – Soltem eles seus Bastardos! 

– Calem a boca, vocês três. – Jeongguk mandou – Ou querem se juntar aos nerds também? 

– Eu me junto a eles com prazer Jeon. – Sehun respondeu, ainda se debatendo para se solta dos braços alheios. 

– Não acredito que vocês vão se rebaixar por causa dessas bichinhas? – O Jeon olhava com nojo para os três. 

– Eu não me importo de apanhar com eles, pois eu sou fiel aos meus amigos e vou sempre está ao lado deles, sabe por que? – Baekhyun de pronunciou – Porque eu sei que eles fariam a mesma coisa por mim. 

Oowwt, que bonitinho essas suas palavras sobre Amizade. – Riu com deboche. 

– Pelo menos eles são amigos verdadeiros, e enquanto aos seus, Jeongguk? Acham que eles andam contigo por vontade própria? – Zombou – Seus amigos apenas querem seu dinheiro e querem serem populares, e andando com você acham que você conseguir isso. 

– Cale a sua boca! 

– Por que? A verdade doe, não é mesmo Jeongguk? – Sorriu sarcástico – Mas essa é a verdade, somente você que não ver isso.

 – Eu já disse para cala a merda da sua boca. – Segurou o Byun pelo colarinho do uniforme e o Puxou para ficar próximo ao seu rosto. 

– E por que eu devo me calar? – perguntou – Vai me bate por acaso? 

– Eu vou acabar com a sua raça, se não calar essa sua boca maldita. – Só faltava sai fogo pelos seus olhos. 

– Faça isso. Não é o que você e os seus amigos fazem de melhor com os outros? – Olhou para o rosto do mais novo – Vocês não gostam de humilhar os mais fracos? Não gostam de mostrar que já pegaram todas do colégio? Que tem poder? Não gostam de mostrarem que são donos daqui? Pois então, por que não faz isso agora? 

Jeongguk acertou um soco no maxilar de Baekhyun. Foi nessa hora que ChanYeol apareceu e berrou: 

– Que porra você está fazendo?! – Empurrou o Mais novo e segurou o namorado que estava cuspindo um pouco de Sangue. – Você ficou maluco, Jeongguk?! 

– Ninguém mandou a Cadela do seu namorado me provocar, ChanYeol. – Olhou com frieza para o mais velho – Aprenda a controlar as suas Vadias. 

– Escute aqui. – Puxou o Jeon pelos cabelos com violência – Eu já cansei dessa sua arrogância e da sua frescura. 

Todos olhavam assustados para a cena, pois nunca que Park ChanYeol usou tanta Agressividade com alguém do seu grupo. 

TaeHyung estava com o Cabelo Branco, por causa da farinha e com a boca e nariz sagrando, pois levou alguns socos. Jin estava com os braços cheio de Hematomas roxos e com a mão na barriga, onde foi chutado inúmeras vezes por Junmyeon e Hoseok, estava tendo seus fios negros sendo puxados com força pelo Min. Seu corpo estava dolorido e seus lábios estavam cortados e um dos seus olhos inchados. 

– Por que vocês não param de serem tão Ridículos? Acham que são melhores do que os outros? – Todos ficaram calados. 

ChanYeol soltou Jeongguk no chão, que tossiu fortemente, Jimin correu para ajudar o mais novo.  

– Você não é melhor do que eles. – Apontou para o trio – Você não é melhor do que ninguém, porque veio de uma família rica ou por ter uma fortuna. 

Pegou o namorado com delicadeza, e sorriu levemente para o mesmo que Retribuiu o sorriso mínimo. 

– Acham que por acaso tem o direito de baterem ou humilha alguém apenas por ter uma merda de Status e Grana? 

Todos estavam em silêncio.

Ouvindo cada palavra dita pelo Park mais velho, que estava colocando tudo o que pensava para fora. 

– Vocês são apenas um bando de moleques e patricinhas mimadas, Arrogantes e Exibidos, que nunca sequer ouviram um "Basta" ou "não" dos seus pais. 

– Você também faz parte desse grupo, Park ChanYeol. – Namjoon disse ainda desacreditado. 

– Sim, eu faço parte dele. Mas eu nunca, nunca humilhei ou me achei melhor do que alguém. – Respondeu. 

Seus olhos estavam afiados como várias lâminas que poderia rasgar facilmente a pele alheia. Olhou para os alunos que ainda estavam segurando Luhan e Sehun, e imediatamente os soltaram. Ambos correram até os amigos e o ajudaram a se levantar, TaeHyung era que estava em Melhor estado e conseguia andar diferente do irmão e do amigo. O Kim mais novo teve seu corpo envolvido pelos braços magros e quentinhos de Baekhyun. 

– Vocês deveriam ter Vergonha e nojo de si próprios. – Disse rispidamente, e caminhou até Jeongguk e Sussurrou em seu ouvido – Se ousar a toca novamente no meu namorado, eu juro que lhe mato. 

Logo eles saíram do Pátio em direção a enfermeira, deixando ainda todos em Choque, Principalmente alguns populares e riquinhos. Alguns estavam arrependidos e outros fingiram que nunca ouviram nada daquilo. Porém, todos estavam surpresos com a Ação e palavras de ChanYeol. Nunca o Loiro disse tais palavras de uma forma tão séria, ainda mais em Público e sendo elas direcionadas para seus amigos. 

Talvez, ele apenas fingisse que era indiferente com toda aquela situação. Mas realmente se importava com o Trio, não só eles como outros que passavam pela mesma situação. 

Às vezes algumas atitudes Inesperadas Vão vim das pessoas que você menos esperar;


Notas Finais


Me desculpem se estiver algum erro de português, irei corrigir depois.
Esperamos que tenham gostado!

Bye bye Marshmallows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...