História My dear piano - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Tags Bts, Drama, Fluffy, Romance, Shoujo, Suga, Universo Alternativo
Visualizações 1
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo tá curtinho, mas eu espero que goste mesmo assim. Muito obrigada por me dar uma chance, boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1- O menino que toca piano.


Min Yoongi e eu nos conhecemos desde o ensino médio. Nós frequentávamos a mesma escola, e eu o vi pela primeira vez em uma apresentação que ele fez, onde ele tocou piano. Quando eu o vi naquele dia, eu fiquei encantada com a maneira que ele tocava o piano. Eu simplesmente não conseguia tirar da cabeça, e acabei me convencendo que era apenas porque eu adorava o som do piano. Um dia eu comentei com a minha amiga sobre ele, e ela me disse que ele se chamava Min Yoongi, e que era melhor eu ficar longe dele, já que ele era conhecido pela fama de ser mal humorado, e de não ligar para nada. Eu fiz o que ela disse, já que era muito tímida para tentar qualquer tipo de aproximação, mas eu não conseguia entender o porquê das pessoas falarem tão mal dele, bom, eu não o conhecia, isso era verdade, mas de certa forma, quando eu o vi tocar piano aquele dia, ele me parecia o ser mais amigável do planeta, eu realmente queria ser amiga daquele menino, nem eu mesma sabia o porquê. Depois de um certo tempo, apesar de não ter o esquecido completamente, eu acabei deixando essa história de lado. Um dia, a minha escola organizou um passeio a um museu, apenas para os primeiros e segundos anos da escola. Eu quase não fui ao passeio, pra falar a verdade, eu não estava muito animada, minha amiga não poderia ir, e eu não queria ficar lá sozinha. Eu decidi ir, afinal. Eu realmente acho que foi a melhor decisão que eu tomei, já que foi nesse dia que eu realmente conheci o meu atual melhor amigo, Min Yoongi.


Notas Finais


Peço perdão se eu errei alguma coisa, e muuuito obrigada a você que leu! Obrigada mesmo. Eu vou postar mais em breve, e eu realmente espero que você tenha gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...